quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Na cobertura in loco do Blog no NBB, Mogi domina e supera Palmeiras


Vamos a cobertura dupla dessa terça-feira de Blog do Igor. Foi o assunto do dia por aqui, mais uma rodada do NBB e a cobertura dupla foi no Henrique Villaboim.
Os horários podem não ter sido aqueles ótimos para todos, só que jogo teve e cada uma com sua postagem claro. Falamos em primeiro do jogo das 5 da tarde, falamos da vitória mogiana sobre o Palmeiras por 84 a 68.
Antes de falar do jogo, queria falar algumas coisas. Uma delas foi uma das piores partidas palmeirenses nessa temporada do NBB, teve jogador que não apareceu(muito também pela defesa armada por Paco García que anulou as principais peças do time como Stanic e Neto), teve os rebotes onde o Palmeiras não viu a cor dos rebotes durante a partida e isso principalmente ofensivamente. Uma das piores partidas da temporada de NBB feita pelo o time de Régis Marreli. Já por outro lado, Mogi teve uma grande atuação principalmente 2 nomes que gostaria de chamar atenção, falo de Jimmy e falo também de Paulão Prestes onde fez lembrar o presente Paulão de solo francano....aquele que é soberano no rebote, soberano no mano a mano e nas sobras para pontuar bastante e isso NENHUM COMENTARISTA DE SCOUT vai tirar esse tipo de análise, eu disse NENHUM.
E o público para um horário meio escroto(no mal sentido)....sabe que não foi tão ruim assim, foi um baita público conseguindo barrar alguns públicos que vimos no NBB, sem confusão e sem simplesmente nada ali na Hans Nobling.
Sobre a partida, partida muito jogada na base do jogo interno e isso em ambos os lados no primeiro quarto de jogo. Foi destacar Paulão Prestes e o duelo que travava com Toyloy e o detalhe foi o fim do quarto onde a bola de 3 do Neto fez ficar apenas 20 a 17 a favor de Mogi das Cruzes.
No segundo quarto de jogo, o Palmeiras começava a não jogar, o time através de suas principais peças era anulado por Paco García e Mogi fazendo assim 10 pontos de frente até aí. E olha que a partida não foi tão boa assim. Palmeiras sem reação, Mogi controlando o jogo e fomos para o intervalo conforme a foto abaixo com Mogi 11 pontos na frente. Vale destacar uma jogada que provavelmente vão filmar e mostrar logo mais, a bolaça do meio da quadra feita por Alexandre Pinheiro onde até esperando pra entrar para o outro jogo(algo que esquematizaram fazer isso até pra manter a ordem, e tinha tempo pra isso) estava eu lá fora e falando com o povo mogiano(tenho gente que me dou super bem lá) e os jogadores chegaram e vários cumprimentando todo mundo e tal, e vi eles quando o Alexandre Pinheiro chegou elogiando a bolaça que ele fez do meio da quadra, Alexandre Pinheiro foi falar "não adiantava meter aquela bola e no final o time perder o jogo, né, mas valeu o apoio".
Volta do intervalo, o time Palmeirense chegou a entrar no jogo de forma que a vantagem só ficou em 1 ponto. Era contra-ataques, eram bolas e chutes que deram certo e vantagem apenas indo pra 1 pontos enquanto Mogi cairia(até achei que era hora de tempo pedido, só que não foi tão bem assim) mas a reação palmeirense parou por aí com tudo voltando ao que era antes sobre péssima atuação palmeirense e domínio Mogiano no placar.
No último quarto, o Palmeiras tentava de tudo até nos últimos minutos tentando com bolas de fora descontar o máximo possível a vantagem para que os últimos minutos ficassem emocionantes. Só que nada feito, vantagem ficava entre 9, 10 pontos em grande parte do jogo e o Palmeiras fazia de uma das suas piores atuações no NBB e Mogi destoava no jogo em todos os setores e Paco García feliz da vida com muita razão pela a forma que sua equipe jogou e podendo falar no Blog dele numa vitória que merece elogios, quinta seguida e quinta feira pode vir a sexta se superar o Sky Pinheiros no jogo lá também as 7 da noite onde a Web irá passar no site da Liga. Quer um lance que praticamente fechou o jogo? Enterrada do Tyrone, foi umas duas dele para definir tudo na Hans Nobling e a vitória é mogiana dentro do Pinheiros sobre a equipe Palmeirense.
Já o Palmeiras, tem São José as 8 da noite na volta do Palestra Itália onde pude ouvir o Marreli falando pra gente que só falta secar o verniz lá passado, mas o ginásio será no Palestra Itália o jogo que vai pegar fogo contra o time joseense.
Cestinhas do jogo? Vamos lá, do lado mogiano tivemos Tyrone Curnell com 19 pontos, Shamell com 13 pontos(quem está comentando por Scout vai dizer que ele foi bem, só que esteve sumido em grande parte do jogo e até anulado, só lá por volta do ultimo quarto que apareceu pontuando um pouquinho, mas ele não foi bem não), Paulão Prestes e Gérson com 11 pontos cada um e 10 para Jimmy.
Já o lado Palmeirense teve 14 pontos do Neto, 11 do Toyloy, 10 do Douglas Nunes e do Stanic(cada um claro).




GALERIA DE FOTOS
Aquela galeria que todos sabem bem, até teve foto que fiz questão de publicar pra dar aquela ilustrada(mesmo tendo que aturar pergunta boba após falar que o Blog estava no lugar) na conta do twitter. Fotos que são próprias como sempre!
E nelas mostram(os placares do dia irá no outro post do segundo jogo dessa rodada dupla de NBB) imagens do jogo, do público que estava lá(torcida mogiana e palmeirense), banco das equipes, aquecimento das equipes, hino nacional todo mundo perfilado, imagens do jogo, Marreli e Diego sendo entrevistados na TV, e o lado de fora quando o este que vos fala teve que esperar pra entrar para o outro jogo(questões de segurança e organização onde os seguranças explicaram legal para todo mundo sem grosseria e sem nada sobre o porque que tinha que sair pra depois entrar de novo quem quisesse ver Pinheiros x São José que foi a segunda partida da noite).
No mais, é bem isso, aí a cobertura para Mogiano e Palmeirense nenhum botar defeito.


















Nenhum comentário: