terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Pra começar a terça-feira em alto e bom som, vamos ao post!! Vamos jogar duro aqui!


-Só começando a dizer que ontem estava dureza acompanhar os canais esportivos.....só a cada canal botado até na TV a Cabo era um show de Palmeiras x Corinthians além de falar de algo que ninguém tá preocupado em solucionar que é a violência nos estádios. A sorte foi que chega na parte da noite e aí por exemplo vejo a confirmação do Grolli indo para o Cruzeiro via Rádio Chapecó no Chapecó Esporte Total, além de um pouco de futebol baiano no programa da Rádio Metrópole de Salvador e de esporte de Brasília também por aí.....dou graças a Deus que consigo ter opções para tentar acompanhar outras praças pois aqui a coisa não é só o famoso eixo Rio-SP.
-E essas novidades no Futebol de Brasília como a queda do treinador no Atl. Ceilandense e o Túlio Lustosa sendo efetivado como treinador e o Reinaldo Gueldini como orientador lá no Sobradinho hein? Tava na audiência do programa “Esportes Brasília na Rede” e fui saber dessas com até o assessor do Sobradinho contando em tempo real a notícia. Só acho que o Gueldini poderia ser o treinador e não efetivar o Túlio Lustosa para essa, mas em poucas rodadas se sente as mudanças e a falta de planejamento totalmente zero sobrando pra treinador....aí como querem falar algo depois?
-De agora em diante, até fui pensar em esperar oficialmente o nome ser anunciado mas nem vou fazer isso não. Blog do Igor enquanto existir, vai chamar o estádio do Fogão de Nilton Santos. Até seria um desrespeito com o resto dos acontecimentos se eu não me reciclasse dessa forma. Engenhão agora é Nilton Santos e rezando para que seja oficial para até a Globo se render a isso.
-O que acho dessa eleição de cada rodada do Catarinense do Top Da Bola? Acho estranho demais, e até o critério é esquisito demais. Não levo muito a sério para falar a verdade e fico vendo gente em programas comentando essa seleção o tempo todo.
-E se ainda não sabe, a final da Recopa Sul Americana rolou sexta passada o jogo de ida e com o River saindo na frente, vou exibir o gol narrado pelo o German Sosa(nova fase da equipe de esportes do Enrique Sacco que foi toda para a ESPN e a Rivadavia tem a equipe diferente nessa temporada):
http://youtu.be/ZpefboiaQ-I ESPN FM 107,9.
-E essa final da Copa Africana de Nações maluca hein? E a Argentina campeã do Sub-20 sábado sobre o Uruguai hein? Essa da Argentina tá sensacional, vai estar ano que vem no Rio 2016.
-Teve Vôlei ontem, Superliga Feminina de Vôlei com o Sesi ganhando por 3 sets a 0 de São Bernardo do Campo e só lembrando que na final do Sul-Americano de Vôlei deu Rexona Ades Rio de Janeiro e o resumo do jogo tá via link do Melhor do Vôlei:
http://www.melhordovolei.com.br/rexona-ades-vence-moliconestle-e-conquista-o-titulo-do-sul-americano/
-No Tênis, começou o Brasil Open no Ibirapuera. Lopez abandonou a competição pois sentiu lesão em Quito e isso o prejudicou de fato e teve que abandonar o Brasil Open fazendo com que teve gente que perdeu no qualy entrando na chave com essa daí. Nos destaques do dia, Clezar perdeu e Almagro seguiu em frente ganhando do Blaz Rola. Olhe os resultados do dia aqui:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1653/segunda-feira/ (sem falar nos outros ATP´S e WTA´S do dia) e só lembrando que na Fed Cup passando de fase foram Alemanha, Rússia, França e Rep. Tcheca. A Argentina perdeu para os EUA para quem não sabe.
-2 estreias nesse final de semana. Uma na Rádio Globo SP e a outra na Rádio Bandeirantes de Campinas, falo de Marcelo do Ó e do Rogério Assis. Os gols do Marcelo do Ó estão aqui:
http://radioglobo.globoradio.globo.com/futebol-clube/confrontos/2015/02/07/SAO-PAULOXXV-DE-PIRACICABA.htm
Já no Rogério Assis, eu pude gravar os 90 minutos do Rogério Assis na estreia do 3 a 1 do Bugre sobre o Mirassol e com até o “fooooooooooooooraaaaa” de início com 25 segundos de jogo:
http://mais.uol.com.br/view/15368115
-E esqueci de falar das andanças que fiz nessa segunda-feira que passou, falar da entrevista do Gil a Web Rádio Mooca onde vi sinceridade e vi como ele tá abraçando a causa de jogar na equipe. Só que naquela declaração do “vale tudo”, o Gil na timidez impressionante e o Marcelo Santos foi fundo nessa daí, gostei que o Rodney Brocanelli conseguiu gravar e passo o link aqui ó:
https://radioamantes.wordpress.com/2015/02/09/em-entrevista-a-web-radio-mooca-gil-desconversa-sobe-sua-lei/
-E o que existe de jornalista que age com inveja ou algo do tipo até chegando a essa forma....não tá no gibi viu. Até já me deparei com gente dessa forma, o Seródio fazer isso com a menina que apurou a notícia dele tendo cargo no Corinthians na nova gestão corintiana do Roberto de Andrade(que é uma praticamente continuação de Gobbi e Andrés no estilo ditadura política) só comprova quem é quem conforme o tempo, vergonhoso:
https://twitter.com/ultimadivisao/status/564217739804676097
-Vamos de Basquete, semana antes do carnaval e com jogos cruciais como por exemplo Paschoalotto Bauru x Winner Limeira na sexta, nesta terça já Palmeiras x Macaé além do jogo em São José contra o Uniceub Brasília(jogo bom pra vencer dentro da Vermelinha, hein Uniceub Brasília). Só que quero ir pras escalas de TV e Rádio nos jogos desta terça e quarta: Na terça temos Palmeiras x Macaé(Sportv passando), Sky Pinheiros x Flamengo(Scout/Redes sociais), São José x Uniceub Brasília(Super Rádio Piratininga passando e com rádio em Brasília fazendo cadeia provavelmente, se eles não se preocupam com a transparência nisso ao menos a gente aqui fala e não engana ninguém) e Mogi x Basquete Cearense(onde aparentemente é Scout/Redes sociais embora me parece que a Nova TV Comunitária tá nessa de passar o áudio do jogo como tem feito recentemente, se eles partirem pra esse lado...é a melhor coisa que eles precisam fazer e pior é que os mesmos sabem que não pode transmitir pois acabam enchendo o saco deles e eles outro dia estavam insistindo como vi no próprio Pinheiros.....falta de aviso não falta ainda mais vindo deste que vos fala, agora se partirem pro lado do áudio.....TÁ VALENDO!). Já quarta-feira, te cuida que será assim: Franca Basquete x Winner Limeira(Difusora e Hertz de Franca já que a Imperador não passa mais com a vinda do Jovassi pra Difusora e sem contar na transmissão via Web e com talvez a Educadora de Limeira usando essa de transmissão Web pra tubar a partida igual fez contra o Sky Pinheiros por exemplo), Unitri Uberlândia x Paulistano( Rádio Vitoriosa de Uberlândia e espero que desta vez sem tubo pois o jogo é no UTC) e Minas x Liga Sorocabana(Scout/Redes sociais).
-E pra quem ainda não sabe, a relação de Rádios do Blog no Novo Basquete Brasil está sempre presente:
http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/11/relacao-de-radios-do-nbb-temporada-2014.html e bem que poderia ter mais novidades surgindo né, ainda dá tempo e torço pra isso pois quantas rádios melhor.
-E to com a galera do Franca Dá Depressão com relação a vinda do jogo das estrelas do NBB de volta em solo francano:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=711577595628044&id=503339999785139 apesar que a Liga até viu que o último Jogo das Estrelas foi uma porcaria com todo o respeito(e longe de jogar culpa em cidade tal, isso tem NADA A VER).
-E pra finalizar o post, resultados da noite na Liga Nacional de Basquete Argentina: Obras Sanitarias 98 x 73 La Unión de Formosa, Boca Jrs 72 x 85 Regatas Corrientes, Lanús 87 x 75 San Martín de Corrientes, Quilmes 87 x 85 Olímpico de La Banda e Argentino de Junín 91 x 86 Libertad Sunchales(pude pegar os 2 minutos finais de jogo e te digo que os lances livres para a equipe juninense definiram o jogo lá em Junín).