quarta-feira, 4 de março de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

Vamos aos post, aqui é cada mudança de plano que nem este que vos fala entende direito. Vamos a elas!



-Já começo falando de futebol, lembrei da entrevista com o Jorge Avancini que é diretor de Marketing agora do Bahia ontem no Bola em Jogo da Rádio Metrópole de Salvador e sabe de uma coisa? Gostei muito, embora tenho ressalvas e pensamentos contrários ou iguais como sempre tenho.
-Acho que as rádios de Campinas agradeceram ao Sportv por ter passado o jogo da Ponte Preta lá em Vilhena, já imagino agradecimentos sobre o "tubo dado" graças a essa!
-Ótima iniciativa do jogo do Atenas x Weber Bahia Estudiantes na Liga Argentina de Basquete hoje ser um jogo com doação solidária, situação em Córdoba com relação as chuvas tá feia e essa doação toda é necessária.
-Já imaginou se a moda pega? Bordões teriam que ser gravados em todos os narradores. Fizeram isso com o Paulo Brito no Rio Grande do Sul: https://twitter.com/globoesporters/status/572801879744380928
-E uma aqui: Vocês realmente acreditam no Impeachment do Ilídio Lico na Lusa? PAREM COM ISSO! Nem no Da Lupa conseguiram ora! PAREM! E a Lusa vendendo a sede para a Cyrela? A Portuguesa segue nessa onde vão acabando com ela.
-E o Brasília Vôlei? Classificado aos playoffs, superando Maranhão e garantindo a vaga na Superliga Feminina de Vôlei.
-Alô Cruzeiro, obrigado pelo o jogo chato de ontem que me fez dormir e deixar de postar por aqui....cochilei em jogo chato onde o Cruzeiro até agora não fez gol em grupo que passaria por cima e vamos ver até quando o "estamos formando um time" vai durar. Aqui no Brasil não se existe paciência pra formação de elenco.
-Carlos Lima(já foi do futebol de Brasília e já narrou muito tempo na ESPN) agora será do BandSports......sabe que até ele no tênis e em alguns esportes no canal ele pode se dar bem? É bem isso.
-Sobre a lógica de Avaí e Marcílio Dias perderem pontos no julgamento de ontem: O que mais me espanta é que o Avaí assumiu o erro de ter escalado o jogador, até tá botando time misto e agora dependendo do que rolar na rodada quer entrar com recurso sendo que nunca cogitaram isso, não sabem o que querem, na boa.
-E o Vila Nova lá de Goiás? Que fim tá levando o clube? Aqui ó, tá jogando a segunda divisão goiana e tentando botar ordem na casa: http://portal730.com.br/vila-nova/frontini-resolve-mais-uma-e-vila-nova-de-preto-vence-anapolis-no-ultimo-lance
-E o Uniceub Brasília cumprindo tabela na LDB? Estava já eliminado, só que jogou de manhã contra o Paulistano e venceu por 70 a 51 com direito a Scaglia jogando muita bola(já falei que ele bem lapidado pode dar samba). Sabe onde serão as semifinais da LDB(Liga de Desenvolvimento) nossa? Em Fortaleza na segunda-feira e terça-feira com a Web prometendo transmitir lá no Sarasate.
-Deu a lógica: A FIBA Américas confirmou que o Final Four da Liga das Américas será no Maracanãzinho nos dias 14 e 15 de Março com Flamengo, Paschoalotto Bauru, Peñarol e Pioneros. Daqui a pouco terá certo dirigente que nem vale falar o nome dizendo que "vitória do basquete brasileiro"....na verdade a vitória é de quem conquistou e fez por merecer a sede e não do conjunto.
-Só lembrando que os twitters das equipes do final four para quem não segue ainda são: Paschoalotto Bauru(@baurubasket), Flamengo(@flamengo), Peñarol(@penaroloficial) e Pioneros(@pionerosqr). E vamos ver se as rádios estarão nessa, só sei que......conhecendo Rafael Antônio e a Cris, o Jornada Sportiva/Auri Verde vão estar in loco do Rio de Janeiro cobrindo um possível título histórico para o time bauruense(mesmo sem Jéfferson, aposto no Paschoalotto Bauru).
-Não sei mais o que dizer, só sei que criar após 38 rodadas para ter semifinal e final.....é de uma jumentice daquelas enormes que tem muito clube que apoiou isso. É o Brasileiro 2016 nessa. Até vá lá se a final juntasse quem venceu o turno e quem venceu o returno mas desse jeito que está aí....é de uma jumentice danada embora o futebol mal jogado não vai atrair público assim.
-E impressiona como a Tyc Sports adora passar toda a semana um televisionado do Obras Sanitárias por lá. Até acho estranho essa da Tyc.




É isso, e na mudança de planos...logo tem mais!