sexta-feira, 27 de março de 2015

No NBB com muita facilidade, Paschoalotto Bauru vence mais uma. A da vez? Sky Pinheiros

Mais uma e contando......você estava com saudade da cobertura em tempo real, in loco do Blog do Igor? Pois bem, você matou a saudade hoje com o NBB onde na sorte da correria tá me fazendo cair jogos em dias que não sou prejudicado por nada.
Enquanto alguns mal falam sobre isso, tem as pessoas que falam e uma delas é o site da Liga que até no título do resumo da partida foi destacar a vitória consecutiva de número 23, e se vencer Mogi na terça já vai igualar isso com o Flamengo que em outro NBB fez a mesma coisa, só que na época o Flamengo virou destaque o tempo todo com vitórias aqui e acolá algo que sabemos que o lado bauruense não tem tratamento. Só que existem pessoas que prezam pela justiça, o famoso "se é pra destacar para um lado, tem que destacar para o outro também na base da imparcialidade" e o momento bauruense é de quebra de recordes mesmo. Nessa o pessoal do site da Liga merece totais elogios, assim como quem que não é de Bauru destacar sobre essa situação bauruense de quebrar recorde do Flamengo na sequencia de vitórias na competição.
E uma que não posso deixar escapar: E já tem gente querendo ventilar ou querer que se fale de contratações pra próxima temporada? E querendo que Rádio saia falando isso? Bauruenses, vamos pensar em uma coisa de cada vez, isso dá baque no elenco e até causa discórdia por aí......parem de querer induzir gente a falar do assunto, parem de falar dessa de contratações ainda mais por nem estarmos no final da temporada....é até fritar gente, e não é momento pra criar coisinha onde não tem, vamos priorizar a responsabilidade e contratações.....só final da temporada, ok? PAREM COM ISSO, bora curtir o momento bauruense que é todo o seu e ainda mais se jogar da forma que joga....ninguém segura.
Também pego o lado pinheirense onde, como quer ganhar uma partida se existe erros, precipitações de tais formas que até se entende as 826251584 oscilações durante toda a temporada? E claro que depois de um momento por mais que parente de ex jogador do clube grite pra que se volte a marcar.....já estava entregue já. Nem dá e claro que o time pinheirense vai sair aplaudido, pois ali não há críticas ora ao contrário de outros lugares onde pesaria outros comportamentos(e nem to afim de polêmica se é certo ou não certas posturas, cada um faz o que quiser).
E uma outra aqui, time bauruense jogando com 10(5 no banco)e bem que poderia o Guerrinha botar todos pra jogarem né? E o Mathias? Impressiona como ele tem usado essa convivência com baita jogadores para aprender e se aprimorar, o cara quando esteve em quadra jogou muita bola......Murilo, Hetthsheimeir e até o Jéfferson do lado de fora agradecem por ter uma opção a mais na rotação e o Guerrinha? TAMBÉM!
Falando da partida, sem nenhum esforço e com muita superioridade o Paschoalotto Bauru abriu vantagem e já estava um 15 a 5.....sabe quando o time pinheirense tentou reagir? No finalzinho do quarto, mas bem de leve e sem tanto susto como em todo o jogo. Como não tenho o que dizer e o que buscar, posso relatar uma jogada espetacular de Alex(do profissionalismo e da seriedade dele nem preciso dizer né?) onde deu cesta e falta de maneira espetacular quando ele estava no contra-ataque na velocidade que estamos acostumados a ver sempre. 30 a 12 de maneira bem contundente para a equipe bauruense.
No segundo quarto, o Pinheiros até deu uma melhorada com as mudanças e rotações que Marcel tentava botar em quadra. Só que virou uma senhora administrada onde o time bauruense fazia o jogo ficar fácil, até conversando no intervalo se via bem uma frase da Cristiani Simão lá do Jornada Sportiva dizendo: "esse time joga fácil"! E joga fácil mesmo, e quando não se chuta tanto de 3 e usa as variações que tem.....ao menos nisso se bota as coisas no lugar. No intervalo, 48 a 31 conforme a foto a baixo a favor do Paschoalotto Bauru.
Na volta do intervalo, mais do mesmo. A equipe bauruense tomando conta do jogo, com direito a Alex e as penetrações e jogadas de Ricardo Fischer(É FISCHER E NÃO FISHER, CARAMBA!)que até enganavam os pinheirenses. Quando o final do quarto apontava por 69 a 48 para os comandados de Guerrinha, já se sabia que era difícil qualquer tipo de virada ou de mudança no placar, nem tinha pra onde ir e a diferença acabava sendo gritante. Último quarto só foi um cumprimento de tabela, por mais que o time pinheirense tentava algo porém sem sucesso NENHUM e a vitória foi Bauruense, mais uma no campeonato e só restam 2 partidas para os dois times. O Pinheiros encara o tour por BH e Triângulo Mineiro(Falo de Minas e da Unitri Uberlândia com despedidas para a equipe uberlandense) e o Paschoalotto Bauru terá 2 jogos na Panela(Mogi e São José). Vitória tranquila, contundente e mais uma a favor de uma equipe que vai levar o NBB se continuar jogando e atropelando todo mundo como tem feito em grande parte da temporada salvando poucas exceções, aliás exceções é o que se procura sobre adversários que dariam um possível trabalho para o Paschoalotto Bauru.
E mais uma vez repito: PAREM DE FALAR DE CONTRATAÇÕES, DÁ PRA FALAR ISSO QUANDO ACABAR A TEMPORADA? É um momento inoportuno para isso e penso eu que não estou sozinho nessa opinião.
Cestinhas do jogo? Lado Bauruense teve 21 pontos do Alex, 18 pontos do Murilo, 18 do Ricardo Fischer e 14 do Mathias. Já no lado Pinheirense teve 26 pontos do Jason Smith, 14 do Felipe e 10 do Marcus Vinícius Toledo(o clone do falecido Jair Rodrigues, olhem bem!).
No outro jogo da rodada do NBB, teve Mogi ganhando de Macaé por 95 a 89 em Macaé e tá me cheirando a Macaé definindo classificação contra Rio Claro na última rodada na derradeira sexta-feira santa.





GALERIA DE FOTOS
Galeria de fotos com aquelas fotos sempre espertas e deste mesmo que vos fala, as famosas fotos próprias que mostram.....galera do Jornada Sportiva/Auri Verde transmitindo o jogo, imagens da partida, da torcida de ambas equipes(apesar que do lado bauruense tem caras que conheço de alguns jogos), a Imprensa trabalhando no final de jogo(Arthur Salles, Natalie Gedra, o cara da BAND também estava lá fazendo para o BandSports), times saudando as torcidas no final, banco das equipes, uma criançada que vai aparecer na reportagem da Natalie Gedra(grande Natalie, baita profissional e até me reconheceu de outro dia no Paulistano, gente boa a Natalie!) no Globo Esporte SP deste sábado e já até pensava: Não vão dar conta de gritar o jogo inteiro do jeito que estavam, e não deu outra até pelo o resultado, e sem falar que nem sempre que eles vão aos jogos aqui....e olha que quem segue o blog sabe o quanto aumentou de cobertura aqui hein! E no mais é bem isso, fiquem com as fotos....logo tem mais e no twitter se ainda não segue a conta do Blog do Igor e quer seguir? É o @blogdoigor05.