domingo, 12 de abril de 2015

Juventus 2 x 0 Inter de Limeira: Cobertura in loco dos Estaduais no Blog!

A cobertura in loco não para, o Blog não para e a A3 do Paulista tem o seu destaque. Único time classificado enquanto os outros brigam pra passar de fase, sem falar na liderança assegurada com direito a amistoso na última rodada no Martins Pereira lá em São José dos Campos......assim é a vida juventina no Paulista da série A3 e sua vitória de manhã na Rua Javari contra a Inter de Limeira que de vice-líder agora perdeu posições e agora terá que resolver a vida em Limeira se quiser se classificar.
E pensa que a partida seria moleza? Que nada, foi jogo completamente disputado e definido no mais puro detalhe.
Não nos esqueçamos da arbitragem ruim que se teve na Javari, qualquer coisinha era falta e sem falar no 1 pênalti de cada lado não marcado e era muito papo para o meu gosto viu.....ela que fez o espetáculo ficar ruim por mais que a A3 peça correria mesmo.
Na primeira etapa de jogo, quem teve as melhores chances de abrir o marcador foi a Inter de Limeira por mais que o Marcão ficasse só na banheira por mais que o Juventus tinha posse de bola, partida estava meio que um xadrez daqueles onde qualquer escorregão predestinava a partida.
Na segunda etapa, a Inter de Limeira se atirava ao ataque e o Juventus aproveitava os espaços que a zaga limeirense dava. Com essa, só nessa para o Juventus criar chances e chegar ao gol quando a jogada vem do Gil....e chega até o Adiel que sozinho estava e o gol pintou na Javari, gol do desafogo que fez até a Inter sair mais ainda.
E diga-se de passagem que André Luis goleiro do Juventus salvou ao menos 2 vezes a equipe juventina de tomar o empate que só agradaria a boa equipe limeirense. No mais, o Juventus matou a partida quando o Gil recebeu livre cara a cara com o goleiro pra marcar e o engraçado é que na Educadora de Limeira a visão parecia de impedimento enquanto o gol era legal na Web Rádio Mooca, a verdade foi que a zaga da Inter fez uma linha de impedimento mal feita e o Gil livre tocou para o gol. Gil que quase marcou o terceiro quando tocou de cabeça livre pra fora após jogada do Rafael Branco. No mais, foi festa, gritos de "Olé" e tudo mais na Javari para a classificação do Juventus enquanto a Inter tá brigando ainda por vaga.
E não achei a equipe da Inter de Limeira ruim não viu, só vi alterações meia estranhas na equipe e espaço aberto na hora errada. Já no Juventus, além da dupla Gil e Adiel hoje estarem bem principalmente Gil, Natan esteve super bem hoje, não foi a toa que ele saiu aplaudido quando substituído.




GALERIA DE FOTOS
Na galeria de fotos do Blog, ela mostra como sempre algumas fotos de cobertura, sendo que as fotos são próprias.
Mostram imagens do jogo, do público que estava lá(sendo que lá fora....tinha mulher da Federação cadastrando todo mundo numa ficha, tinha 1 fila pra ingresso e 1 pra entrar e até a bilheteria outra tinha que abrir para atender a tal demanda, estava lotado a ponto até de a Esfiha Juventus lá estar com um atendimento a full de tão lotado que estava), a galera da Web Rádio Mooca(Renato Corona narrando o jogo), a torcida da Inter de Limeira que estava no canto(até no final de jogo, via a torcida organizada meia irritada com os jogadores, dirigentes e equipe), o lado onde ficou o Edmar Ferreira(só pude ver de longe) narrando o jogo pela a Rádio Educadora de Limeira, o portão que separava as duas torcidas, o gramado da Javari, o ônibus da equipe limeirense e a festa juventina no final de jogo(até fui pensar em gravar um vídeo igual fiz na época da Copa SP, mas mudei de ideia)....no final, bem isso, fiquem com as fotos! E se a correria diária deixar, logo tem mais nem que seja de madrugada....pois até quando você dorme o Blog acaba tendo post quando se tem tempo.