segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tombense 2 x 2 Portuguesa: Série C 2015 no blog!

PS: Infelizmente sem foto!






E a Lusa escapa da pior em Muriaé(Tombense que pagou caro para jogar de aluguel por lá e teve prejuízo pelo o público quase zero no estádio), perdia por 2 a 0 e mais na garra, raça que qualquer coisa se salvou e arrancou um importante empate que pra quem quer chegar na classificação acaba valendo.
E a noite da zaga lusitana em Muriaé? Foi péssima, e sem contar Bolívar que tem estado atrapalhado não de hoje. Também tenho me ligado nos jogos lusitanos na série C e o Bolívar tá na hora de secar banco, só tem escorregado o tempo todo e falhado demais até chegando atrasado nos lances....aliás desde o tempo de Botafogo se mostrou a decadência do jogador que já jogou futebol sim, por isso é hora de colocar ele no banco....pois série C não dá pra brincar.
Falando da partida, na primeira etapa, só deu Tombense apesar de que não tivemos grandes chances na partida e a Lusa mal fazia algo. O Gol chegou aos 39 minutos quando Rafael Pernão(isso mesmo que você leu) pegou a sobra da zaga afastando mal(em lance que começou num cruzamento e o Tom tinha defendido na primeira antes da zaga afastando mal) para abrir o placar para a equipe de Tombos que estava mandando o jogo em Muriaé.
Na segunda etapa, apesar das alterações do Estevam Soares.....a Portuguesa chegava muito pouco, fazia(na verdade fez uma péssima partida) uma péssima partida e ainda via a zaga dando das suas, falhando e doida pra entregar um gol. Hugo raspou a bola na trave, teve chute do Victor Bolt e o gol que PARECIA liquidar o jogo foi de novo com Rafael Pernão, o atacante dominou a bola, passou pela zaga e marcou o 2 a 0 que daria 3 pontos para o Tombense e era o gol que matou o jogo.
Só que aí...é que vem a novidade. a Lusa começa a se superar no final de jogo e essa superação resulta no pontinho conquistado. 43 minutos e gol da Lusa no escanteio batido no primeiro pau, Guilherme Queiroz botou para dentro e no finalzinho de jogo no chutaço do Guilherme Queiroz....o empate veio a favor da Lusa e o 2 a 2 ficou desta forma. A equipe rubro-verde se salva do pior e a Tombense deixa escapar, quem comemorou foi o pessoal do Caxias que estava secando o time de Tombos.

LNF 2015 nesta segunda

Segunda fase rolando no Futsal e vamos com todos os jogos do dia por aqui!
Fotos do post: Márcio Damião/Divulgação, Ronaldo Oliveira/Divulgação e Assoeva Futsal(através da sua conta pessoal)
E a relação de rádios do Blog? Aqui ó: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/04/relacao-de-radios-da-lnf-2015.html





INTELLI ORLÂNDIA 3 X 0 SP/SÃO BERNARDO
Começo falando da partida da TV, a partida do Sportv que deu vitória da Intelli sobre o São Paulo por 3 a 0, vitória onde a equipe da Intelli botou na roda o time do São Paulo e o time tricolor estava num cansaço da maratona de jogos que separava regionais e até a Liga Paulista.
A Intelli dominou o tempo todo o jogo, liquidou a partida na primeira etapa abrindo 2 a 0(Dieguinho tocando na saída do goleiro e logo após com passe do Ciço que roubou a bola e serviu o Douglas que definiu) e só não fez mais porque perdeu gols daqueles que podia ter liquidado.
Na segunda etapa, a Intelli cadenciou o jogo, só controlou a partida até o ponto que surgiu o 3 a o com direito a falha do Filó em bola desviada. Aliás o Filó, goleiro do São Paulo, se não é por ele, o São Paulo escapou da pior em Orlândia.







CAD GUARAPUAVA 1 X 2 KRONA JOINVILLE
E que vitória da Krona em Guarapuava....sempre é complicado vencer lá, mas quando se vence é pra ser importante ainda mais da maneira que foi e graças a famosa “Lei do ex” na bola para a vitória, graças a Danilo Baron.
Na primeira etapa, 2 chances de cara para o CAD Guarapuava e o Lê respondendo para a Krona....assim foi o começo de jogo. No decorrer dele, só deu CAD Guarapuava sempre nas segundas bolas e nas sobras porém sem muito sucesso ou com pouco sucesso.
E quando tudo decorria no 0 a 0....falta faltando 1 minuto para o final, falta a favor da Krona(onde a torcida, os dirigentes em Guarapuava estavam irritadíssimos com a arbitragem. Torcida que chegou a gritar “ladrão” pra arbitragem) onde a jogada ensaiada dá certo e a bola chega a Mithuyê(o ex jogador no campo do Grêmio) que abre o placar em Guarapuava.
Na segunda etapa, Guarapuava voltou melhor e o Dudu fechou o gol no segundo tempo, mas faltando 15 minutos para o final...surgiu o empate do CAD Guarapuava com Vitor chutando forte a bola e a bola desviou na defesa da Krona matando o goleiro Dudu, 1 a 1 no interior paranaense.
E o jogo deu uma piorada, mas faltando 6 e 10 para o fim do jogo...tabela entre Pixote e Danilo Baron e o ex jogador do CAD Guarapuava virou o jogo para a Krona que segurou até o final do jogo(com Guarapuava até indo de goleirolinha no final, porém nada feito) para uma importantíssima vitória surgindo na hora errada.




ACBF CARLOS BARBOSA 7 X 2 UMUARAMA
Jogo da vez é a grande vitória da ACBF Carlos Barbosa jogando na sua casa. Em NENHUM momento do jogo Umuarama representou algum perigo a equipe gaúcha.
Em menos de 6 minutos de jogo....3 a 0 já aberto sem fazer um pingo de esforço com os gols de Kevin no passe do Zico, Grillo no escanteio e Umuarama ainda deu presentão no erro de saída de bola para o Pito abrir o 3 a 0.
E o Ale Falcone? Fechou o gol, e não deixou Umuarama descontar. Isso bem após a vantagem do 3 a 0 onde Carlos Barbosa começou a administrar. Deu tempo do Levy descontar para Umuarama.
Ainda no final da primeira etapa, o show da ACBF continuava com os gols do Grillo(o quinto gol marcado pelo o próprio veio de uma roubada de bola daquelas), 5 a 1 e ainda foi pouco perante ao que saiu.
Na segunda etapa, o jogo deu uma caída até que Léo descontou para Umuarama. Só que com Pito e Dener(Dener em rebote do goleiro), Carlos Barbosa ampliou e ganhou a partida que esteve tranquila e numa ótima, contundente atuação.




CORINTHIANS 3 X 1 FLORIPA FUTSAL
Era jogo duro para Floripa, não tinha muito o que fazer e a equipe catarinense resistiu até como pode, além de reagir tarde demais quando o jogo estava 3 a 1.
O Corinthians abriu o placar bem de cara, Elisandro recebeu na esquerda e finalizou no ângulo direito de Marcinho. 1 a 0 para o Timão.
Depois disso, igualdade em faltas onde Floripa Futsal chegou a sua quinta falta e ainda teve o Guitta fazendo umas 2 defesas, o Corinthians respondeu nas chances feitas e na superioridade do jogo.
Na volta do intervalo, esse placar foi ampliado quando Elisandro recebeu a bola e deu tapa pro gol, marcando o 2 a 0 no Parque São Jorge. E minutos após o 3 a 0 veio com Leandro Caires.
Depois disso, o jogo estava resolvido e Floripa Futsal conseguiu descontar com Vini e ainda teve o Mancha perdendo chance incrível.
Vitória que se tornou tranquila a favor do Corinthians.







CONCÓRDIA FUTSAL 3 X 3 ASSOEVA
E pra finalizar, o empate que ouvindo a rádio em Concórdia estavam se dando por satisfeito pela a forma que foi a partida. E ainda reclamaram de uma penalidade mal marcada a favor da Assoeva, onde a arbitragem teria prejudicado Concórdia.
A Assoeva abriu placar na metade do primeiro tempo com o Genaro finalizando no meio das pernas do goleiro Deivid, Concórdia empatou com o Júlio quando ele cortou a marcação e fez o 1 a 1. Quando houve a virada, foi no final da primeira etapa quando Daniel bateu cruzado e a virada é pra Concórdia.
Na segunda etapa, veio o empate que o pessoal de Concórdia reclamou demais. Pênalti duvidoso e a Assoeva com Genaro de novo marcando 2 a 2. O 3 a 2 para Concórdia veio quando Douglas pegou rebote do goleiro Quizinho e recolocou os donos da casa em vantagem. 3 a 2 Concórdia. Teve a expulsão do Joãozinho para Concórdia e isso deu uma mudança e dramasticidade nos instantes finais de forma fatal. Mesmo pressionando de forma intensa, a Assoeva não conseguiu aproveitar a vantagem numérica em quadra para furar o bloqueio defensivo dos donos da casa, até apelou para goleirolinha e conseguiu de tanto pressionar a Assoeva empatar o jogo quando a bola sobrou para Daniel marcar o gol de empate importante para a equipe de Venâncio Aires e o Concórdia Futsal deixou escapar o resultado.