quarta-feira, 29 de julho de 2015

Porto 1 x 5 Brusque: Segundona Catarinense 2015 é no blog!

PS: Sem foto!





É lógico e real que existem diferenças da equipe com o Leandro Campos e agora com Mauro Ovelha. O Bruscão consegue a vitória em União da Vitória contra o Porto, ainda mais por tudo que fez, por tudo que dominou na partida inteira e liquidando tudo na segunda etapa enquanto o Porto nada jogou.
Brusque domingo terá Camboriú em jogo na briga de cima e o Porto vai lá descansar e ganhar 3 pontos de graça devido a desistência de Blumenau e com isso surge o famoso W.O.
A primeira etapa não teve grandes chances apesar do domínio dos comandados de Mauro Ovelha, eis que na unica jogada composta pelo o Porto surge o pênalti após confusão na área. Gilson bate, bola do lado e goleiro do outro pra abrir o placar em União da Vitória.
E quando tudo indicava o Porto estar na frente, surge o empate do Brusque quando Eliomar cruzou na cabeça do Tony para igualar o marcador no último lance do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, quase um repeteco da primeira quando o Brusque pressionava e o Porto só chegou 1 vez EM TODO O PRIMEIRO TEMPO. A virada veio por questão de tempo e Mineiro fez essa virada para o Brusque, depois o 3 a 1 veio com rebote do goleiro do Porto que Eydison aproveitou e fez. E o 4 a 1? Veio no chute direto no contra-ataque do Carlos Alberto enquanto o Porto abria a porteira....bem que após o 2 a 1 que viria, era questão de tempo a goleada por lá.
Pra fechar a conta, voleio do Eydison pra liquidar o jogo e completar a vitória composta na segunda etapa e chegar na vice-liderança já que Camboriú ganhou e assumiu a liderança.
Outros resultados do dia? Tivemos Juventus de Seara 3 x 2 Operário de Mafra(e com gol aos 48 do segundo tempo) e Camboriú 1 x 0 Concórdia.

Botafogo 0 x 0 Criciúma: Série B 2015 é no blog!

Foto: DHAVID NORMANDO - Agência Estado



Vamos lá falar do sonolento jogo do Nilton Santos com direito a Jéfferson salvando bola do Fábio Ferreira.
Me ligo desta vez, eu disse DESTA VEZ em discursos opostos de 2 jogadores Botafoguenses. Diego Giaretta viu o Botafogo não jogando mal, já o Jéfferson falando em péssimo empate e que jogar em casa é pra vencer(O Jéfferson está certíssimo e o Giaretta botou a venda de vez no olho e tapou os ouvidos junto). Com Neílton nas arquibancadas perto de ser mais uma contratação e com Ricardo Gomes observando tudo....se verá o quanto Ricardo Gomes terá que fazer algo, pois está totalmente no sal com o elenco que está aí e um empate contra adversário que dava pra vencer é PÉSSIMO assim como o futebol da equipe essa noite, ainda teve que dar graças a Deus que existe o melhor goleiro do Brasil na sua meta salvando aquela cabeçada do Fábio Ferreira(tomar gol de Fábio Ferreira em pleno 2015 seria mico total). Vaias justíssimas!
E agorinha a pouco, vou lá ouvir o Petkovic na entrevista do Criciúma falando que o time merecia mais e que 2 pontos foram perdidos e que não adiantou nada a invencibilidade que ele possui no Tricolor do Heriberto Hulse. E não tá errado, até digo que o Pet acabou mitando na entrevista pra usarmos o termo da galera.
E como posso ficar avaliando jogador que entrou em 5 minutos na famosa estreia, ou seja como posso avaliar Álvaro Navarro assim? NÃO DÁ. Não se dá pra analisar jogador assim ora em hipótese alguma.
A partida foi péssima, foi fraca, de dar sono. Botafogo quase não chutou a gol na primeira etapa, só ficou naquele toque sem objetividade e a melhor chance numa primeira etapa que nada aconteceu foi a favor do Criciúma quando Maurinho chutou e Jéfferson espalmou na reta final da primeira etapa.
Na segunda etapa, muita gente foi falar em um possível domínio do Tigre no Niltão.....só que honestamente NÃO VI TODO ESSE DOMÍNIO que estavam falando por aí e até repórter foi repetir esse mantra ao Petkovic. Me diga, onde é que vocês viram na segunda etapa num jogo sofrível que melhorou só um pouquinho o domínio do Criciúma sendo que até um certo momento era jogo lá e cá hein? E se o Lucca é amador(não fui eu que chamo o cara assim, peguei um torcedor mandando participação na Rádio Eldorado de Criciúma e que chamou o Lucca assim) então a minha avó é uma bicicleta, claro que ele foi peça nula digna de substituição, agora chamar de amador aí já é demais e tem gente que dá trela.
Já que não vi esse domínio todo, vi erros de ambos os lados....até pra bater um lateral tava feia a coisa, né Diego?(Diego foi entrar na última hora no lugar do Luís Ricardo que lesionou). Tivemos chutes fracos de ambos os lados onde nem deram cócegas ao Luiz e ao Jéfferson e o Jéfferson evitando 2 bolas importantes(chute de fora da área do Roger Guedes e a cabeçada que citei anteriormente do Fábio Ferreira) pra evitar o pior para o Fogão numa partida muito ruim, também teve o Sassá perdendo gol(aliás não corre, não faz rigorosamente nada....até não surpreende ele perder certos gols também, segue sendo sofrível....Sassá tá pra atleta que vai correr os 50 metros) e a última do jogo foi com Álvaro Navarro chutando e o Luiz em dois tempos defendendo em lance que resultou em puro chutão.
Até que pude falar pra caramba de uma partida ruim dessas, podem me dar parabéns porque to merecendo desculpa a falsa modéstia, para o Criciúma um empate ótimo(embora na visão do Pet não foi bem assim, pra ele 2 pontos foram perdidos ali) e para o Botafogo foi PÉSSIMO igual o seu futebol, era jogo pra vencer e se alongar na ponta da série B. E quem estava no Nilton Santos....tá de parabéns.
Agora pra fechar o post, simbora com uma postagem que até andei mostrando por aí nos relatos vindos do Dante Bragatto Neto narrador da Rádio Eldorado de Criciúma sobre a situação atual do Nilton Santos: https://www.facebook.com/dantebragattoneto.bragatto/posts/886906031346996?pnref=story pude mostrar até pra Cris Dissat lá do Fim de Jogo e a reclamação do lugar onde a imprensa pode trabalhar ali....continua e não está fácil. Esse relato, veio horas antes muito antes do jogo.



OUTROS RESULTADOS DA SÉRIE B
Paraná 2 x 0 Náutico(Olha o Fernando Diniz aí!)
Vitória 0 x 0 Macaé
Santa Cruz 3 x 1 Bahia
Mogi Mirim 2 x 3 Bragantino
Boa Esporte 2 x 1 Luverdense
Paysandu 2 x 0 América MG
ABC 0 x 1 Ceará
Oeste 1 x 0 Sampaio Corrêa
Atlético GO 1 x 0 CRB