sexta-feira, 31 de julho de 2015

Krona Futsal 6 x 4 Intelli Orlândia: LNF 2015 é no blog!

PS: Sem foto infelizmente!




Jogo grande na Liga Nacional de Futsal, jogo no SESC de Joinville e vitória da Krona Futsal sobre a Intelli Orlândia em placar resolvido só no minuto final faltando 54 segundos para o fim em favor da equipe joinvilense.
A primeira etapa onde a equipe de Orlândia dominou demais, a Intelli tem mais equipe que a Krona e disso não se discute, só que ela bobiou demais durante a partida. A Intelli abriu placar na cobrança de falta batida e ensaiada através do Gadeia. Só que a reação da Krona veio quase a seguir, quando Danilo Baron tocou na bola após finalização do Serginho que tinha mal entrado no jogo, 1 a 1 no SESC.
Os contra-ataques a favor da Krona Joinville foram importantes nesta primeira etapa, e neles que se ampliou o placar(2 a 1 vindo com Mithuyê e o 3 a 1 também com o ex jogador de quadra e agora é fo futsal) e isso tendo que se virar com as faltas já vencidas(a Krona tinha chegado a sua quinta falta e até a Intelli teve a chance do desconto em um dos tiros livres e o Djony defendeu) e assim foi a primeira etapa de jogo em solo joinvilense.
No segundo tempo, quem volta melhor é a equipe joinvilense com direito a placar ampliado com Sinoé sendo que antes o Danilo Baron tinha carimbado a trave da Intelli. 4 a 1 no placar, domínio da Krona e tranquilidade no resultado, correto? Nada disso, pois a Intelli descontou com um ex jogador da equipe da Krona, falo de Guina descontando, até a equipe de Orlândia buscou goleirolinha mas em uma dessas o Djony cata e chuta do meio de campo para fazer o gol com ele bem vazio e 5 a 2 no marcador.
Aí a Intelli Orlândia conseguiu reagir pra encostar no marcador. Dieguinho pra marcar os 2 gols e a vantagem ficar apenas no 5 a 4 apertado, com promessa de instantes finais eletrizantes. Mas isso se acabou com o sexto gol da Krona quando Sinoé driblando a marcação e batendo para o gol, e a parada foi resolvida faltando 54 segundos e importante vitória a favor da Krona enquanto a Intelli perde a invencibilidade de 20 jogos(somando LNF, Liga Paulista e outros eventos no meio).

Boa Esporte 1 x 1 Criciúma: Série B 2015 no blog!

PS: Sem foto no post!






Vamos ao primeiro jogo da noite, onde....o Criciúma conseguiu o empate quase na última hora para que o Pet continue sem perder na série B. Só que isso pouco importa e imagino que o Petkovic voltará a falar isso na sua coletiva, e embora nada posso comentar porque não vi a coletiva....se ele lamentar perder ponto para uma equipe que consegue ser pior que o Criciúma, não surpreenderia pois o Criciúma precisava de uma vitória ainda mais em partida assim. Aí volta a aquela repetição sobre a ruindade de elenco e o quanto o Petkovic tem feito milagres com esse time e a sorte é que tem respaldo da galera e do resto também.
O Neto Baiano foi falar aquilo de "o que queremos é subir", se isso for suficiente pra subir tudo bem, agora....no final do campeonato a gente fala sobre isso, pois empatar com o Boa Esporte em jogo que se poderia ganhar acho absurdo com todo o respeito.
Sobre o jogo, a primeira etapa teve amplo domínio do Tigre com o Boa Esporte(que está com Nedo Xavier treinando a equipe)chegando pouco ao ataque. Marcelo Nicácio fez o gol do Boa a 38 do primeiro tempo quando toca para o gol no quase único ataque da equipe de Varginha. O Neto Baiano perdeu gol, o Lucca chutou para a defesa do goleiro e assim foram as melhores oportunidades do Tigre no jogo.
Na segunda etapa, o Boa Esporte se animou na partida e até teve 2 chances de liquidar o jogo. 1 delas Luiz fechou o gol pra evitar o pior em Varginha.
E quando tudo parecia que o Boa Esporte conseguiria a vitória enquanto o Criciúma foi tentar empatar, o empate aconteceu quando Neto Baiano dominou a bola dentro da área fazendo aquela famosa parede após o cruzamento e só rolou para Maicon Silva, que bateu cruzado fazendo o Tigre arrancar o empate em Varginha.