domingo, 9 de agosto de 2015

Santos 3 x 0 Coritiba: Série A 2015 é no blog!

Foto: Divulgação/Coritiba



Bom público na noite da Baixada Santista, vitória do Peixe em jogo que não dava pra perder ponto contra um desfigurado Coritiba onde até o Ney Franco leva a culpa sendo que tá tudo ruim no Coritiba que se afunda cada vez mais. E o pior é que a arrogância de um tempão, entra diretoria e sai outra com direito a rompimento disso e daquilo....fazem o Coxa ir pra canto nenhum e se amargar o rebaixamento não é nenhuma novidade assim, por tudo que acontece lá nos lados do Couto Pereira.
Um time sem reação, que foi completamente dominado enquanto o outro passeava em campo....assim foi Peixe x Coxa na noite deste sábado.
Além do gol feito na primeira etapa marcado com Geuvânio onde ele bateu cruzado depois de se livrar do marcador coxa-branca e do gol que no final se marcou contra para o Ivan, o Santos ainda teve a bola no travessão e domínio absoluto do jogo.
E a segunda etapa não mudou, até durante a própria partida, se o Santos quisesse aplicaria uma goleada sem pensar muito pela a superioridade tamanha que tinha. Trama bem feita, jogada começada por Geuvânio e a bola parou na cabeça do Ricardo Oliveira, é o terceiro do Peixe numa noite hiper tranquila em favor do Santos. E pra não dizer que o Coritiba nada atacou, teve uma do Rafhael Lucas no final de jogo por cima do gol, aproveitando que o Santos já tinha liquidado a partida.
Fácil vitória dos comandados de Dorival Jr na noite da Vila Belmiro e neste domingo tem mais Blog do Igor.