terça-feira, 18 de agosto de 2015

Brasília 0 x 0 Goiás: Sul-Americana 2015 no blog!

PS: Infelizmente sem uma foto decente pra ilustrar a postagem!!!





Foi duro de acompanhar, foi duro de assistir o jogo. Brasília x Mistão do Goiás e um 0 a 0 que esteve com cheiro e gosto o tempo todo na partida.
Pouco público no Bezerrão e até se via camisetas de equipes diferentes como Gama e até uma do Vitória, 0 a 0 que foi de doer e terça-feira que vem no mesmo horário de hoje tem a decisão no Serra Dourada onde quem vence passa, empate com gols dá colorado(como é conhecido o Brasília pra quem não é de lá).
Agora uma coisa: Porque botar Michel Platini aos 45 do segundo tempo? Coisas do Omar Feitosa que aliás esse nunca treinou uma equipe de fato e se foi um mal gestor, o que dirá treinador então. Alteração para o jogador jogar apenas 3 minutos como se fosse fazer milagre, não dá.
A primeira etapa de jogo, só teve uma defesa do Artur numa bola chutada e a defesa do Renan numa bola parada. E como é bom ver arbitragem de fora mandando no jogo nosso por aqui, só a CBF que não curte(não que as arbitragens de fora não tenham erros, ainda mais na Conmebol que tá longe de perfeição, só que você vê que nem falamos nela).
A segunda etapa, com Anjinho chutando e a bola passando perto do gol, com Bruno Morais exigindo defesa do Renan foram as melhores oportunidades do Brasília no jogo. E nada além disso numa partida ruim e dura de acompanhar.

Jaraguá Futsal 3 x 1 CAD Guarapuava: LNF 2015 é no blog!

PS: Infelizmente sem uma foto decente pra ilustrar o post!





Vitória de Jaraguá sem perder ponto na sua casa, bateu o CAD Guarapuava no jogo simplesmente do rádio.
Sem firulas quero falar da partida. Primeira etapa onde o Jaraguá buscou jogo e o CAD Guarapuava esperava um erro para conseguir alguma chance e ser eficiente no jogo. 5 chutes a gol, 5 defesas do goleiro de Guarapuava Marcão e ainda deu tempo da bola na trave a favor da equipe catarinense acontecer na bola do Poleto.
Só que esta pressão de Jaraguá lá na Arena, a qualquer instante se resultaria em gol. Se o CAD Guarapuava conseguiu segurar, não segurou no começo da segunda etapa quando na Yuri sofre penalidade do Marcão, Diego bateu e fez o 1 a 0. Logo após veio o segundo quando Poleto em jogada individual fez o 2 a 0.
2 a 0 e ainda surgiu a expulsão a favor da equipe paranaense.....a casa caiu de vez. Com 1 a mais Jaraguá aproveitando e ampliou o 3 a 0.
Deu tempo do CAD Guarapuava descontar com Diego Fávero chutando de fora da área. E a expulsão do Baranha, goleiro de Jaraguá fez a equipe de Guarapuava por minutos ter 1 a menos e não aproveitar onde 1 golzinho meteria fogo no jogo.
Mas nada disso aconteceu, Jaraguá venceu o CAD Guarapuava.
E se ainda não sabe, o Blog do Igor tem uma relação de Rádios toda especial na Liga Nacional de Futsal: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/04/relacao-de-radios-da-lnf-2015.html

Concórdia 1 x 1 Corinthians: LNF 2015 é no blog!

Foto: Reprodução/Sportv




Partidaça de Futsal, jogão de bola que foi televisionado, teve rádio e a equipe de Concórdia conseguindo algo que não é fácil conseguir que é arrancar 4 pontos(ganhou no Parque São Jorge e empatou em solo concordiense) sendo que tinha toda chance pra vencer o jogo numa bola metida que foi na trave faltando 17 segundos para o fim da partida.
Na primeira etapa foi um jogo tão lá e cá que não dá pra simplesmente detalhar algo que virou repetitivo como as defesas de Guitta para o lado corintiano e as chances corintianas que pararam no Deivid goleiro de Concórdia.
O Gol de Concórdia saiu, após 2, 3 defesas do Guitta e chances criadas. Dimas recebeu a bola pela esquerda, pedalou em cima de Leandro, deu uma caneta sensacional em Nenê e tocou para Douglinhas completar para o gol e fazer o 1 a 0.
Depois disso, 2 oportunidades criadas para o Corinthians e depois veio o empate com Simi. O Camiseta 11 do Corinthians aproveitou a saída errada de Concórdia e tocou para o gol empatando o jogo em Concórdia.
Jogo que foi lá e cá numa primeira etapa sensacional.
Na segunda etapa, tivemos Deivid fechando o gol para Concórdia e do outro lado Guitta fechando o gol do lado Corintiano no jogo que seguiu eletrizante. Até em uma das defesas foi sensacional a queima roupa num chute. Empate que permaneceu até o final, Concórdia teve a última chance com 17 segundos e a bola carimbando a trave em lance incrível que daria a vitória para a equipe catarinense.
Quem esteve no ginásio, quem esteve em casa ligando no jogo.....viu uma baita partida. Vale a pena até ver o VT, diga-se de passagem.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

Pra começar o dia a full, vamos com postagem do Blog do Igor sempre lembrando que ele esteve atualizado ontem também.





-Começo em tempo: Vi o lance do Everson, pivô da Liga Sorocabana sábado quando ele quis partir pra cima do Marquinho e te digo o seguinte: O Lance da anti-desportiva marcada é feio demais e o jogador perdeu completamente a cabeça, exemplo deu a torcida mogiana no seu TODO em ficar no seu canto e não se meter nesta e não entendi o que o Rinaldo disse ao repórter da TV Diário(afiliada da Globo em Mogi das Cruzes).
-Vamos de palpites? Ao que acontece logo mais e até nestes dias também na Sul-Americana e demais: Brasília 2 x 0 Goiás, Ponte Preta 1 x 1 Chapecoense, Bahia 1 x 1 Sport, Joinville 2 x 1 Atlético PR. Já na Copa do Brasil em quesito palpites ao meu ver será: Atlético MG 2 x 0 Figueirense, Coritiba 1 x 1 Grêmio, Santos 1 x 0 Corinthians, Flamengo 1 x 1 Vasco, Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro, Inter 2 x 0 Ituano, Fluminense 2 x 1 Paysandu e São Paulo 2 x 1 Ceará,
-E o Figueirense confirma Renê Simões como escolha para o lugar do Argel e sabe de uma coisa: O Figueirense com essa escolha estapafúrdia pede pra sofrer num 2015 que parecia tranquilo em favor do Alvinegro do Estreito, Renê Simões até com palavras e teorias bonitas vai enganar jornalista em Florianópolis viu, até vão achar que ele é adepto de conversa tática. Renê Simões parou no tempo, quem via o zoneado Botafogo sabe o que aguarda, a sorte é que o torcedor do Figueirense na sua maioria vi gente irritada com esta escolha varzeana que o pessoal do Figueira fez. E já que falei no Figueirense, me contem uma novidade sobre as lesões do Carlos Alberto....desde sempre, ele vive mais no DM do que qualquer coisa e teve gente querendo botar ele num patamar de craque que ele não tem....é dureza.
-E o Juventude? Foi demitir o Picoli e contratou o Antônio Carlos Zago para ser o treinador lá no Jaconi. Um absurdo que o Juventude pode se perder nesta série C, só porque o Picoli teve uma tarde infeliz simplesmente não era o momento de troca, bota no cargo da diretoria essa.
-E o Brasília voltou a estaca zero no quesito mudar o logotipo, simbolo e demais......a várzea segue grande no Futebol de Brasília.
-Ontem na série D tivemos o Remo perdendo em Roraima contra o Náutico-RR, um resumo do jogo? Aqui ó: http://globoesporte.globo.com/rr/noticia/2015/08/stanley-brilha-washington-marca-2-e-nautico-rr-vence-o-remo-por-3-2.html
-E o Botafogo vai estrear novo uniforme no jogo de domingo contra o Paysandu(jogo que o Niltão estará com a capacidade de 25 mil e espero que o torcedor vá), vamos ver o que acontece. Só sei que o garoto propaganda que desde a primeira vez que vi se sabia que a mulherada babaria é o atacante Luís Henrique e atualmente como sabemos que a galera olha pra físico mesmo, acaba atraindo também. Só que, vamos ver o que se sai.
-E a Argentina na convocação para os próximos 2 amistosos no futebol? O Elenco é o mesmo da Copa América, só o Funes Mori que foi a novidade da convocação. Ou seja, é o grupo da Copa América+ Funes Mori e nesta altura do campeonato uma convocação base é sempre bom.
-Ontem também me liguei no título do Athletic de Bilbao sobre o Barcelona mais pela a vantagem do primeiro jogo que foi 4 a 0 do que qualquer coisa. Agora diga-se de passagem que o gás na marcação que o Bilbao botou aplicando sufocos no Barcelona.....foi algo impressionante e sensacional(tá vendo como apertar saída de bola é sempre bom e eficiente?). O Barcelona até fez 1 a 0 para o Messi(que foi anulado, não estava bem ontem) e cada vez que o tempo passava simplesmente se abria espaço e o Aduriz fez o gol do título para a equipe basca na Supercopa da Espanha.
-Ahhh e outra de ontem, me liguei na derrota do River Plate no Campeonato Argentino por 1 a 0 para o San Martín de San Juan. Jogo que foi um ataque contra defesa, e o River ao menos merecia o empate embora não foi bem de verdade, aqui vídeo do jogo na narração do Atílio Costa Febre na Rádio Belgrano AM 950 da Argentina: https://www.youtube.com/watch?v=XGlPCbR8nY0&feature=youtu.be&a
-Jogos da Unisanta 2015 onde pude me ligar no jogo de Futsal que ocorreu e foi televisionado na Santa Cecília TV. Falo do 2 a 1 no duelo entre Administração Unisanta ganhando da Engenharia Unisantos e nos jogos da competição você vê peculiaridades que não dá pra ficar lembrando outras coisas por aí, a ADM Unisanta abriu 2 a 0 após dominar a primeira etapa após o gol feito porque antes era lá e cá e muita correria. Roberto e Gustavo abriram esse 2 a 0(segundo gol que aliás surgiu de um passe errado do goleiro da Engenharia Unisantos). No segundo tempo, só na bola parada para a Engenharia Unisantos fazer algo e fez com o Márcio no canto direito do goleiro da ADM Unisanta, no mais? O final de jogo foi um sufoco danado e até desnecessário, pois o Caio quase empatou o jogo numa jogada onde o zagueiro tirou em cima da linha e a vitória virou quase aperto no final em favor da Administração Unisanta.
-Conselho de amigo: Tentem ver o Espaço Unisanta da TV Santa Cecília que ocorre durante a semana e até se pode ver pelo o site, pois lá se marca os resumos de cada dia de competição na época dos jogos. E ontem estava vendo o resumo, teve jogador/treinador parecido com o Paulão Prestes e sem falar em um match point no vôlei feminino que a menina bateu na bola, a bola tocou na fita da rede e foi no famoso "chorou, chorou e caiu" e sem falar que tinha goleira no Handebol que estava mais com medo da bola do que qualquer coisa sendo que Handebol se sabe que vai tomar bolada. Alguns resumos de coisas que aconteceram ontem: http://santaportal.com.br/11131-Fefesp-bate-Fefis-e-avan%C3%A7a-Confira-todos-resultados-da-modalidade-no-6-dia
http://santaportal.com.br/11133-Ap%C3%B3s-empate-em-0-a-0-Educa%C3%A7%C3%A3o-F%C3%ADsica-PG-vence-Engenharia-Unisantos-nos-penais
http://santaportal.com.br/11135-Fefesp-Unisanta-estreia-na-modalidade-com-vit%C3%B3ria-por-29-a-15-sobre-Medicina-Unimes e http://santaportal.com.br/11136-Medicina-Unimes-volta-a-surpreender-e-elemina-atual-vice-campe%C3%A3-Educa%C3%A7%C3%A3o-F%C3%ADsica-Unaerp
-Falando de Tênis.....ontem Cincinatti esteve rolando(mesmo com a chuva dando uma atrapalhada em outro momento) do lado feminino e masculino. Só pude acompanhar o jogo do Mardy Fish que vai se aposentar no Us Open(devido a tudo que passou com direito a cirurgia no coração que fez o americano ficar longe do circuito) e vai encarar o Murray na próxima rodada de competição pois venceu o Viktor Troicki por fáceis 2 sets a 0. Teve Bellucci vencendo e vai encarar Berdych na próxima rodada(Bellucci já ganhou do Berdych pra quem não sabe disso) e até acompanhei um pouco do Fognini ontem contra o Thanasi Kokkinakis que deu o australiano ganhando por 2 sets a 1. No mais? Aqui os resultados do dia e hoje tem mais: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1852/segunda-feira/
-Atenção para a Liga Nacional de Futsal que tem logo mais. Vamos ter Concórdia x Corinthians(Além do Sportv na transmissão, terá as rádios Aliança e Rural) e Jaraguá Futsal x CAD Guarapuava(Rádios Jaraguá e Rádio Brasil Novo de Jaraguá do Sul e as Rádios Cacique e Cultura de Guarapuava).
-Já no basquete esta semana, Paulista de Basquete terá na quarta Paulistano x Pinheiros(só com scout), Rio Claro x América(Rádio Pimba e Excelsior Jovem Pan em Rio Claro). Na quinta terá São José x Mogi Das Cruzes(Super Rádio Piratininga e Arquibancada Esporte Clube se não houver futsal e a famosa situação do áudio apenas para a Nova TV Mogi), Paschoalotto Bauru x Basquete Osasco(Rádio Jovem Auri-Verde/Jornada Sportiva de Bauru) e Franca Basquete x Winner Limeira(Rádios Hertz e Difusora de Franca e a Rádio Educadora de Limeira que deve fazer cadeia).






No mais é isso, hoje tem mais Blog e se não sabe o Blog do Igor está nas principais redes sociais
Twitter: @blogdoigor05
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05 e sua página oficial no Facebook!