terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vitória 1 x 1 Oeste: Série B 2015 no blog!

Foto: Reprodução/TV Bahia




Vaias onde até o Wagner Mancini concordou em gênero, número e grau e o Vitória apesar da liderança até sexta-feira não passa do empate em jogo que não se podia perder pontos contra o Oeste que vai jogar ainda mais contra equipes superiores desta forma.
E em parte do segundo tempo, se viu Jorge Wagner entrar em campo pra botar bola na área e se notar que é um ex jogador em campo e até pessoal da rádio em Salvador(a Transamérica Salvador) falando do Marcelo Mattos(o mesmo que alguns botafoguenses foram sentir falta) e sua ineficiência onde só agora que o pessoal por lá começou a descobrir isso.
Falando do jogo, primeira etapa onde o começo dela deu Vitória pressionando só que o Oeste foi que teve as oportunidades ainda mais quando Wagninho meteu bola na trave, Renan Mota fez Gatito Fernandez trabalhar e depois disso um hiato cercou as duas equipes na primeira etapa onde só aos 44 quando Gatito Fernandez levou a vantagem no cara a cara com o Patrik Silva que estava pronto pra defini. Ainda teve a lesão do Élton onde teve o Mancini que forçar uma alteração para o Vitória.
Na segunda etapa, Vitória na pressão mas a equipe de Itápolis é que criava as chances....é duro de entender, mas foi o que se viu e o gol do Oeste sabe como saiu? Trapalhada do Kanu após lance que o Wangler rolou bola na área, o zagueiro do rubro-negro baiano tenta mandar pra escanteio mas o seu corte bate na perna do Gatito Fernandez e aí.....é gol contra, 1 a 0 para o Oeste.
Depois disso, o Oeste até o final de jogo foi naquela de se fechar e de fazer até cera. Em escanteio batido por Escudero minutos bem depois, o Rhayner(ex Náutico e Fluminense) se antecipa a defesa e empata o jogo e pressão até os instantes finais com acréscimos até os 51 minutos enquanto o Oeste se lesionava, fazia cera e se fechava e o placar estacionou no empate.
E só uma última: Rádios passando o jogo só a partir de 8 da noite(só CBN e Sociedade passando a primeira etapa também pela internet), tudo bem que a Voz do Brasil pelo o Rádio devido a tudo que se tem sobre isso, as rádios terão que fazer obrigatoriamente, mas pela internet onde algumas passam o jogo.......passar Voz do Brasil ao invés do jogo, é sem entender até.