segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ACBF vence em Uberaba e sai na frente na final da LNF

Foto: Márcio Damião/Divulgação



É do 5 a 3 que faz a ACBF de Carlos Barbosa sair na frente e com a vantagem do empate na partida de volta, a Intelli terá que vencer no tempo normal pra forçar uma prorrogação ao menos, aliás o Tarcísio Manso na Gazeta de Orlândia já dizia na noite nada boa, noite pra esquecer da equipe da Intelli.
E o jogo? Nos primeiros 5 minutos, só deu Intelli Orlândia. Gol aos 17 segundos com o Douglas finalizando após falha da defesa da ACBF de Carlos Barbosa e faltando 15 minutos para o fim do primeiro quarto, surgiu o segundo quando Dieguinho encheu o pé pra marcar o 2 a 0.
Depois disso, logo minutinhos depois o desconto da ACBF de Carlos Barbosa com o Rafa no desconto em contra-ataque quando aí depois disso a partida fica toda a favor dos comandados de Marquinhos Xavier.
Equilíbrio que era a equipe gaúcha chutando de um lado com a bola passando perto e do outro a equipe paulista carimbando a trave, e porque o jogo foi em Uberaba pra audiência rotativa do Blog? Em Orlândia não tem ginásio com condições para sediar uma final, com isso foi pra Uberaba devido a logística.
A ACBF continuava um pouquinho melhor, apesar do equilíbrio e ela chegou ao empate quando Pito faz baita jogada, Dener recebe na área e tocou de cavadinha para fazer o empate da ACBF de Carlos Barbosa em solo uberabense e se não é o Douglas salvando em cima da linha, a virada aconteceria ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, domínio dos comandados de Marquinhos Xavier enquanto a Intelli errava muito passe. 3 a 2, na virada vindo com o Rafa depois de jogada bem tramada onde o camiseta 13 da ACBF de Carlos Barbosa tocou após o escanteio. O 4 a 2 veio quando quase em seguida vindo quando o toque por cobertura do Kevin tocou no travessão, nem o gol meio que mexido fez o Pito perder o gol e o gol valer, 4 a 2 onde só 1 time jogava em Uberaba. E o 5 a 2 chegou também com Bruno
A Intelli tentou acordar, mas a equipe lá de Orlândia simplesmente não conseguia chegar no resultado além de cada oportunidade se parava no goleiro Gian que fechou o gol para a ACBF e cada momento que se passava até se tentava o goleirolinha, mas nada dava certo e não era o dia.
Só deu tempo apenas do Jackson simplesmente descontar faltando 3 segundos pro fim, e jogo da volta será domingo 1 da tarde com casa lotada e ingressos esgotados em 2 horas apenas, time com camisa e com tradição....não tem jeito mesmo.
ACBF perto do título e a Intelli terá que jogar bola se quiser reverter isso. E as opções de transmissão além do Sportv? As rádios ORC e Gazeta de Orlândia além da rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda

Vamos aos tópicos!






-Esqueci de falar ontem por aqui: Maurício Assumpção fazendo escola, Ronaldo e o presidente Roberto de Andrade levantando a taça de forma oportunista primeiro do que os jogadores e aparecendo mais do que os jogadores na festa corintiana em Itaquera, porque será que ninguém fala disso?
-Uma outra: Se por um lado o Ridley desabafou tudo aquilo que já postei e opinei por aqui, de outro lado que o Rinaldo Rodrigues ao Lance foi falar que o jogador era um bêbado e que só queria lá pra isso até indo pra processar o jogador. Enfim, o bicho pega na Liga Sorocabana, e tinha que postar esse lado até pra botar ambos os lados em evidência, embora já dei minha opinião e meu questionamento sobre isso, onde nada mudou.
-Um canal de Youtube que não me lembro se falei por aqui, mas falo: É o Trêsloucados do PVC, Celso Unzelte e Marcelo Duarte onde é um mini Loucos Por Futebol do tempo da ESPN.....é sensacional, vale a pena achar.
-Ainda hoje o dia 4 de competição do Levantamento de Peso e seu Mundial: http://www.surtoolimpico.com.br/2015/11/mundial-de-levantamento-de-peso-2015_23.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+com%2FyJez+%28Surto+Olimpico%29
-Sobre Leco e suas declarações infames: Me contem uma novidade sobre isso, este que vos fala em outra época disse que ele como presidente do clube pra quem fez de tudo para outra vez pedir a cabeça do Muricy nem era surpresa ele não saber se portar com relação, e a crise São-Paulina vai ser o assunto nestes dias, assunto que está desde bem antes. E o Ataíde que ficou naquela de "aiii tenho uma gravação que comprova os podres do Aidar"? Não passou da hora de mostrar a fita se é que tem....é muito papo e pouca atitude nos lados do Morumbi.
-A Conmebol anunciou 2 coisas nesta segunda: Primeiro, a renovação com a detentora dos direitos da Libertadores(que é a Fox Sports) além do aumento no prêmio da Libertadores. Segundo que devido a Ranking...vai se definir os cabeças de chave da Libertadores.
-Todos sabem que na série B, Oeste x Paysandu e Ceará x Macaé são os jogos que vão definir quem cai e quem fica(ainda mais Ceará, Macaé e Oeste). A bomba da vez é o cartão que acabou sumindo, cartão esse que iria punir o jogador do Macaé e de repente sumiu da Súmula do árbitro. O Ceará está querendo explicação desse assunto: http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/ceara/2015/11/23/noticiasceara,3050234/cartao-que-suspenderia-jogador-do-macae-some-da-sumula-e-ceara-pede.shtml pessoal tem manha de achar cada coisa na reta final, sabe?
-Reforços no basquete: Ivory Clark(ex Quilmes e Weber Bahía Estudiantes) vai reforçar o Quimsa para a Liga das Américas, o Torin Francis que jogou recentemente pelo o Malvín vai reforçar a La Unión de Formosa.
-Malvín x Trouville, será o que tem para o Uruguai: http://basquettotal.com/partidazo-de-lunes/ Liga Uruguaia de Basquete.
-Vamos as opções do NBB nestes próximos dias com relação a jogos e a transmissões de TV, Rádio e por ai vai(Sem Streaming porque eles estão cobrindo a Liga de Desenvolvimento e sem TV, só que tem rádio sim senhor): Uniceub Brasília x Franca na quarta(Rádios Hertz e Difusora de Franca, além da Esportes Brasília), já na sexta entre Uniceub Brasília x Paschoalotto Bauru(Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru e a Esportes Brasília), na sexta também entre Mogi das Cruzes x Rio Claro(Rádio Web Sud FM, Rádio Webx de Mogi, Nova TV Mogi se a detentora deixar), já no sábado terá Franca x Caxias do Sul(Rádios Hertz e Difusora de Franca na transmissão) e na segunda dia 30  Franca x Pinheiros(Rádios Hertz e Difusora e Franca).
-E falando em Rádio: Cuide para a novidade, que vamos ter na relação de rádios do NBB essa semana, trata-se da BSB Sports em Brasília. Mas sobre isso, eu conto dentro da relação de rádios do NBB. Essa acabei de saber.
-Ótima coluna do Edu César, do Papo de Bola: http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20151123.htm
-E o Atlético PR hoje anunciou a chegada da grama sintética na Arena da Baixada.....bota várzea nisso.
-Ontem cheguei a acompanhar o debate dos candidatos a presidência do Flamengo na Rádio Globo do Rio. O Bandeira de Mello não veio, mas os outros vieram e não sei quem é o menos mal nesse meio embora o outro teve algumas ideias até interessantes e o Wallim(clone do Ênio Vecchi) não consigo ver credibilidade nele, tá feia a coisa no Flamengo também.
-No Tênis, segue o impasse sobre se rola Copa Davis ou não entre Bélgica x Grã-Bretanha devido aos ataques terroristas que o país tem sido ameaçado e se declarou perigo a isso. E quem para o Djokovic que ganhou 6/3 e 6/4 do Federer ontem no ATP Finals hein? Nole num ano espetacular e 2016 veremos mais domínio dele, não tenhamos dúvidas disso.
E o Pella em Montevidéu? Challenger uruguaio esta semana e ganhou por 2 sets a 1 do Iñigo Cervantes para o título de Montevidéu.
-Ainda hoje tem outros esportes rolando, onde claro que se fica ligado em todos. Mas já declaro que o destaque do Blog será o Futsal e a Liga Nacional Argentina no Basquete. Amanhã tem Champions League e esporte que não para durante a semana, até a Copa do Brasil nesta semana teremos. Te cuida.
-E finalizo a postagem com a LDB, Liga de Desenvolvimento onde o Uniceub Brasília tinha vencido Franca ontem, hoje chegou a perder por 12 pontos e tirou isso muito graças a um dos nomes que venho falando faz tempo que é o Paulo. Mas na hora de ter a chance pra empatar/vencer o jogo....jogada mal armada e o Pinheiros venceu por 77 a 75, só o Pinheiros praticamente classificado enquanto Rio Claro, Franca e Uniceub Brasília estão brigando pela a outra vaga praticamente. Ao Uniceub Brasília custa ganhar de Rio Claro e o Pinheiros vencendo Franca pra evitar alguma combinação que prejudique os comandados de Ronaldo Pacheco. E a partir de quarta, começa o outro grupo da LDB em Belo Horizonte.




No mais, é isso.