domingo, 6 de dezembro de 2015

Série A 2015 e sua última rodada!

Conforme falado por aqui e pensado de forma clara e transparente: Vamos cuidar dos jogos que valiam disputa por queda pra B e Libertadores. 5 jogos, 5 importâncias onde teve gente sorrindo, chorando e por ai vai.
Agora uma situação podemos dizer sem chatice alguma: Os jogos marcaram emoção principalmente após o intervalo. Mas de forma detalhista vamos saber cada uma das situações sobre quem ficou e quem rebaixou além da vaga pra Libertadores. Libertadores que se o Santos não largasse tudo.......era o verdadeiro merecedor da vaga, pra ver como ficou feia a coisa.
Fotos do post(até tentei pegar as melhores, longe de qualquer choro ou algo do tipo, até também porque já basta as TV´S em momentos onde querem focar em torcedor chorando ainda mais quando o jogo é da queda): Marco Favero / Agencia RBS, Giuliano Gomes/PR Press, Marcos Ribolli, André Costa/ Estadão Conteúdo, Mateus Bruxel





FIGUEIRENSE 1 X 0 FLUMINENSE(O FIGUEIRENSE PERMANECE NA A)
E pensar que o ano foi quase perdido no momento que o Figueirense foi tentar o Renê Simões após a saída do Argel que na calada foi negociar com o Inter......pra quem esteve semana passada no Morumbi com o Blog numa postagem onde a torcida do Figueirense comemorava de um lado até os derradeiros 4 de acréscimo e já até imaginava que o Figueirense fosse cair devido a aquela negligenciada, eis que o futebol dá a volta por cima e sacramenta com vitória assim onde teve parte do Scarpelli em silêncio só de olho ao que se passava em Itaquera enquanto o gol Corintiano não saia e quando saiu, vibração e explosão que o final de jogo também proporcionou pela a partida ter terminado cedo.
Se teve jogo? Até teve, com direito a oportunidades perdidas ao Figueirense depois do começo de jogo onde o Fluminense assustou e até teve chance de abrir o placar. Até Alex Muralha salvou numa cabeçada do Magno Alves no fim do primeiro tempo.....pareceu aqueles jogos que o Sportv exibia um programa chamado “Jogos para sempre” onde tinha aquelas musiquinhas de fundo e por ai vai.
Na segunda etapa, tudo indicaria que a situação não sairia do 0 a 0. Hudson Coutinho foi botar um jogador que deu classificação ao Figueirense, fez o time ganhar jogos e durante a temporada foi hiper criticado pela a própria torcida....mas o mesmo foi ser talismã como foi na temporada e se aproveitou que o zagueiro do Fluzão estava olhando pra lua, se livrou do outro e bateu para o gol para fazer o gol que foi da permanência.
Depois disso? Eis que recebem a notícia que os duplex das rádios em Floripa relatam que era o gol do arquirrival, gol do Avaí. E o Scarpelli em silêncio ficou por alguns minutos........até que o gol Corintiano aconteceu e o barulho voltou no estádio.
Teve uma bola no finalzinho que passou por cima, quase ali era o empate do Fluminense quando até a equipe do Eduardo Baptista tentou fazer algo. O Jogo tinha acabado, faltava 1 minuto no outro jogo de Itaquera e quando deu o fim de jogo com direito a monitor no banco do Figueirense(pode isso?) registrou o alívio e o Scarpelli comemorando de tudo quanto é jeito a permanência. Permanência que era merecida para uma equipe que teve jogos onde foi prejudicada o tempo todo e deu a volta por cima na bola e quase que se perdeu por asneiras da sua diretoria que só deu pra trás assim como o Avaí(mas a do Avaí vou falar mais abaixo).
O que eu acho da torcida do Fluminense que comemorou o gol na maior cara de pau sendo que esse gol ajudaria a rebaixar o rival? Teve um montão de torcedor que se estivesse no lugar a não ser que goste do termo “Co-Irmão” e que fica reclamando e achando absurdo que FARIA A MESMA COISA OU PIOR, então não venham com hipocrisia pra cima de mim não. Na nossa cultura, o torcer pra que o rival se ferre isso sempre aconteceu pode ser em SC, no Rio, em SP ou em qualquer estado desse nosso país. Então você que tá achando absurdo que torcedor comemore gol alheio da forma que foi e que a câmera focou.....FIQUE QUIETINHO porque você faria o mesmo se não o pior. É fácil também ser “o cara dos bons modos” por aqui e pessoalmente fazer o que se julga.
Figueirense permanece enquanto o Fluminense já estava sem fazer nada no campeonato e já que falei do lado do Fluminense.....em 2016 a situação precisa mudar, embora eles tem uma diretoria que só passa recibo também.




CORITIBA 0 X 0 VASCO(COXA FICA, VASCÃO CAI)
Agora vou falar da situação do Couto Pereira.....e que situação. O Coritiba que fez todas as titicas possíveis, episódios políticos onde um abandonou o barco e até o whatsapp privado virou discussão na Banda B meses atrás, insistências com cada jogador ruim e uma arrogância SEM VERGONHA que só atrapalha o clube e vai atrapalhar o clube sempre de achar que isso seja a solução como se o clube fosse o Barcelona sendo que não é. A verdade é que aquela vitória na Allianz Parque onde o Blog do Igor esteve na cobertura in loco, botou o Coritiba nesta situação mais confortável do que quem estivesse abaixo dele e no final a permanência aconteceu.
Se teve jogo? Na verdade não teve, só teve os outros resultados aparecendo porque jogo em si tivemos pouquíssimas chances e quando a chuva caiu torrencialmente na capital paranaense, aí que não tivemos jogo e o gramado ficou igual o jogo contra o Santos naquela vitória. E o Henrique Almeida? Que o Botafogo se livre do cara, venda, faça alguma coisa ainda mais agora que precisa de dinheiro no caixa do clube, pois manter ele pra começar na A em 2016 é furada em bola de forma monumental. O jogo em si foi chato, com poucas emoções e só os outros resultados saindo de vez.
O Coritiba fica na série A, só que isso não pode apagar mais um PATÉTICO ano do clube onde até o Paranaense onde se diz ser leão acabou perdendo. Muita arrogância, muito ego, muita insistência em ruindades.....quer que eu diga o que de um clube que acha que isso vai resolver problemas? Em outras postagens falei sobre essa situação durante toda a temporada por aqui, mesmo se as rádios em Curitiba não estão com escalas boas pra saber de informações porque a rádio que era a melhor no meu gosto acabou com a equipe de esportes e foi cada um pro lado(no famoso você ouvir o cara na outra rádio mas tinha de brinde jornalistas péssimos), só que sempre se via que a situação nos lados do Alto da Glória era insustentável e até irreversível por tudo que se chegou e afundou. O Clube foi para o buraco e não vai sair dele se ficar nesta mesma situação de arrogância, de que acha que tá tudo bem e que só interessa 1 lado da força sendo que não existe nem união pra isso.
E o Vasco? E o Machão da Gama como diria José Carlos Araújo? Cai pela a terceira vez em menos de 10 anos, algo que NINGUÉM gosta. Agora o Eurico deveria cumprir as suas promessas de ir pra Sibéria ou algumas outras do meio do caminho. E um BEM FEITO apenas para o Eurico que é outro que afunda o Vasco embora quem assumiu teve grande chance de mudar a história mas não mudou. O Vasco andou faltando água, andou passando por um montão de episódios onde não dá pra se colocar como coitado e ainda quis ir atrás de irregularidades para que ficasse na marra na A(algo que não duvido que a procura se tenha) sendo que o clube não precisa se expor ao ridículo disso.......E não me venham com papo de “aiii tem que haver reestruturação”, com Eurico ter reestruturação é a mesma coisa que uma menina gostosa largar um cara fortão pra dar mole para mim.....É IMPROVÁVEL, É IMPOSSÍVEL!!! O Vasco que não caiu hoje, teve recuperação que foi fato e até se elogiou a forma que esse time melhorou até precisa começar com algumas coisas se quiser subir pra A em 2017 na maior tranquilidade, aqueles 13 pontos do começo.....já afundaram o Vasco faz tempo e que vá jogar na bola a tal subida. Merecido rebaixamento de um clube que tem se afundado em rigorosamente tudo, tem se apequenado o tempo todo e só passa recibo ultimamente e tem gente que quer passar a mão na cabeça de quem não merece, é mole ou quer mais? O Vasco cavou a sua própria sepultura ou seria a sua própria marquise pra pular e isso não falo brincando, aliás quem sou eu pra ficar fazendo algo por aqui sobre isso, só acho que verdades precisam ser escritas, ditas e não se furtar jamais a se falar.
O Vasco mereceu cair, não sei se terá organização com Eurico no poder ou mais apequenamento. Menos papinho de “escolhi acreditar” ou de “respeito voltou”.....aí se pode conversar decentemente sobre tudo isso. E fico imaginando, como Rafael Marques(que é repórter e hoje comentarista da Rádio Globo no Rio, assumido Vascaíno) tenha as verdadeiras palavras para uma situação dessa. Até variei em imaginar gente séria falando da queda do Vasco, pois sempre se procura ex jogadores e por ai vai, queria ouvir vascaínos outros que são vascaínos iguais a ex jogadores e a todo mundo.
O Vasco vai sair dessa, agora como....muita coisa precisa rolar e sem papinhos MEDÍOCRES de “resolvi acreditar” ou “respeito(que nunca teve) voltar”.





CORINTHIANS 1 X 1 AVAÍ(AVAÍ REBAIXADO)
Agora o papo é o jogo de Itaquera. Mosaico até legal em homenagem ao Tite, galera marcando presença e o Corinthians que estava naquela mesma formação do que os 6 a 1 contra o São Paulo foi terminar no empate e naquela de “equipe que mais pontuou nos Pontos corridos”, até não duvido que o assunto dos programas que exibem o Corinthians quase o programa inteiro seja bem isso.
Primeira etapa onde até o Corinthians esteve na pressão, vi comentarista fazer duplex na rádio em Floripa(deve estar maluco ou sei lá o que) meio irritado porque queria porque queria que o Avaí fosse atacar. Não era momento para a equipe avaiana ficar atacando ou se expondo numa partida que era complicada por si só, era jogo do contra-ataque, do esperar aquela chance vir pela a SUPERIORIDADE GIGANTE ENTRE AS DUAS EQUIPES e ainda após o gol de empate até se sentiu o Avaí BASICAMENTE SEM PERNAS, e gente comentando no ar condicionado do estúdio no “tem que atacar pra que consiga o gol”, aliás o comentarista que falo é Gustavo Bossle onde já o curti bastante mas com o passar dos anos só tem falado asneira seja na BAND FM Floripa ou na TV além de aparecer na hora de chutar reforços em tudo quanto lugar e vir com números onde de NADA leva. CALADO tá sendo um poeta e ISTO não é JOGO ABERTO!
Na segunda etapa, as coisas deram uma melhorada e ao mesmo tempo uma partida que se tornou tensa a cada vez que o relógio passava. E eis que surge o gol azurra quando Claudinei(SIM, O CONTESTADÍSSIMO CLAUDINEI) desvia a bola para o gol e faz o Avaí ficar sonhando com a Permanência no Campeonato no 1 a 0 que para o Avaiano era questão do famoso “Avaí faz coisa”.
Só que parou bem por ai, o Corinthians mexeu na equipe...melhorou, intensificou a pressão e num lançamento onde a zaga avaiana fica parada, o Vágner Love recebeu e tocou na saída do Vágner para o empate corintiano que o rival Figueirense vibrou simultaneamente no Scarpelli.
E até o Vágner no desespero foi abandonar o gol e o zagueiro teve que tirar em cima da linha e no final o empate que deu o rebaixamento ao Avaí e o Corinthians a essa situação toda.
Queda do Avaí que se deu pelo um ano totalmente zoneado, os mesmos problemas de outras temporadas pra fazer o famoso sobe e Desce de jogar mais uma vez a série B. E Marquinhos comece a pensar a sua aposentadoria, sei que terá gente que vai achar que jogo culpa no 10 da Ressacada, só que se o mesmo diz que fisicamente não está aguentando mais o tranco....é hora dele pensar e se decidir com relação a isso para não se queimar com o próprio clube, com o bairro onde fica a Ressacada que é o Carianos e por ai vai. PENSE BEM e você decide! Avaí mereceu cair, por tudo que fez na temporada.....TUDO ERRADO, TUDO ERRADO desde o começo do Catarinense e aquela briga pra não cair em hexagonal do rebaixamento que tinha que se livrar com Marcílio Dias, Ibirama e por ai vai. Lá se precisa acordar, e desde o começo do ano pra quem acompanha o Blog, sabe do quanto faço de contundência a isso.





GOIÁS 0 X 1 SP(GOIÁS CAI PRA B, SÃO PAULO NA LIBERTADORES)
Já confesso que contava o Goiás rebaixado desde antes desta rodada, até botava como rebaixado após aquele empate no Horto contra o Galo pois foi ali o último suspiro esmeraldino na A. O Serra Dourada esteve com grande público mas com duas equipes NADA afins de jogo, o Fernando Graziani foi resumi o jogo em apenas 1 tweet onde vou com ele: https://twitter.com/fgraziani/status/673602403799842818 
E quando 0 a 0 ficaria assim, o Rogério surge para fazer aqueles gols onde nunca mais vai fazer pela a técnica zero que ele tem e o São Paulo sacramentou a vaga pra Libertadores que tem que ser agradecida a Juan Carlos Osório que foi o que teve de bom neste ano de 2015 no lado tricolor cheio de problemas, política com o Aidar saindo, com o Ataíde que dizia ter gravação mas até agora não mostrou ela e acho que nem mostrará, com o Leco assumindo sendo que o mesmo já chutou o Muricy depois de tanto encher o saco do Juvenal outra vez e sem contar jogadores numa vontade ZERO de jogar e ainda por cima.....a falta de VERGONHA NA CARA foi tanta que ainda conseguiu Libertadores.
Bem que eu dizia que o São Paulo por tudo que fez no ano, não merecia vaga assim como o Inter....só que o nosso futebol que anda ruim, acaba permitindo este tipo de situação. Asneiras acontecendo o ano inteiro e ainda são premiadas, igual aquele governo que roubou pra caramba mas a população vai lá votar neles e eleger este povo. Ahhh se o Santos não abrisse mão.....enfim, São Paulo na Libertadores onde ou vai se mudar algo ou teremos um repeteco de 2016 onde o torcedor no Morumbi NÃO AGUENTA MAIS TANTA PALHAÇADA ASSIM.
E o Goiás? Já merecia cair desde antes, mudanças, trapalhadas no meio do campeonato e ainda com direito a diretor de futebol inexperiente somado a um presidente que disse que os jogadores não o representam, aí vou dizer mais o que? É o Goiás depois de anos e anos voltando pra B.




INTER 2 X 0 CRUZEIRO(NADA ADIANTOU, INTER SEM VAGA NA LIBERTADORES)
Enquanto o Mano Menezes vai pra China, o Cruzeiro vai pra 2016 desta maneira e sem muito o que esperar por enquanto. Já o Inter....nada adiantou e ficou pelo o caminho.
Jogo que teve o Inter em cima, criando oportunidades enquanto o Cruzeiro pouco chegava. Teve o golaço do Vitinho, teve o Show do D´Alessandro no intervalo no meio da torcida colorada tirando fotos e reverências a sua torcida que tanto curte, teve o 2 a 0 na segunda etapa apenas. Até pra falar da partida é meio duro porque não teve muita coisa, além do Cruzeiro sem interesse e do Inter indo ao resultado com direito a oportunidade a Andrigo e a outros jogadores.
Inter sem vaga pra canto algum, num péssimo ano. Enquanto o Cruzeiro também não teve lá um grande ano.


Outros jogos do dia(as partidas que nada valiam)
Santos 5 x 1 Atlético PR
Atlético MG 3 x 0 Chapecoense
Ponte Preta 0 x 1 Sport
Flamengo 1 x 2 Palmeiras
Joinville 0 x 2 Grêmio

Na LNB Argentina, Obras vence o San Lorenzo na partida da manhã

Foto: Prensa Obras Basket





É do 92 a 87 que fez mais de um mês que a partida foi divulgada na partida naquela história de "divulgação, propagação da Liga Nacional de Basquete". Só que.....isso foi um tiro pela culatra. mais um dado pela turma de Fabián Borro e cia. Motivo? O motivo se chamou que a transmissão do jogo foi apenas pra Capital, o Interior ficou com Automobilismo sendo que o mesmo diretor tinha conversado sobre essa situação com um jornalista lá na Argentina.
Obras x San Lorenzo, divulgado o tempo todo pra todo mundo ver e a partida passou apenas pra Capital, passou apenas pra Buenos Aires.....uma VERGONHA. Me fez lembrar a Globo passando pra algumas cidades a final do último NBB ao invés do televisionamento pra todo o Brasil como a mesma tinha prometido. E que jornalista não me venha defender o indefensável, se prometeu, se fez merchan do evento pra todo mundo....então é pra todo mundo que o jogo tem que ser exibido. O que ocorreu foi uma verdadeira VERGONHA ainda mais pra federação, é isso que querem fazer propagar o basquete lá da Argentina, seu Fabián "Forro" quero dizer, Fabián Borro? Tem horas que lá também quem manda no basquete argentino age igualzinho aos nossos daqui e eles não querem ser criticados e sim puxado o saco.
E uma outra coisa que não posso deixar escapar: Até quando vão falar em Julio Lamas como excelente treinador sendo que o mesmo parou no tempo? E ele foi aprender nada com o Guerrinha recentemente, o mesmo foi dispensar quem estava ajudando demais o San Lorenzo que era o lituano Lydeka.....como o time do Marcelo Tinelli se perde e não duvidem se no final da temporada pra quem atropelasse todo mundo, no final ir de fiasco a vista. Aliás da última vez que ia comentando jogo do San Lorenzo por aqui falava desse investimento e da qualidade do elenco, mas aí começou a perder peças, dispensar de forma absurda o Lydeka e por ai vai além de um treinador que parou no tempo como o seu Julio Lamas.
E o jogo? Primeiro quarto com alta pontuação para as duas equipes no começo, e aí a diferença sobre quem estava marcando e quem estava cercando na defesa foi latente. O "Tachero"(Obras) aproveitou e foi se aproveitar justamente disso pra dominar o quarto e levar superioridade sobre o San Lorenzo, surgiu bolas de fora do Safar calibradas(aliás na Sul-Americana isso sumiu) e sem contar no Marcos Delía atuando super bem no garrafão, diga-se de passagem. Com isso um altíssimo 36 a 22 no fim do quarto em favor dos comandados do espanhol Trifón Poch.
No segundo quarto, a defesa do San Lorenzo melhorou demais, a postura mudou e com isso.....aos poucos se encostou no placar até empatar com direito a batuta do Faggiano(ainda acho que tem algo estranho que fez ele não vir para o Paschoalotto Bauru, não sei porque algo me diz isso) e com Johnson e uma bola de 3 do "Penka" Aguirre o empate aconteceu dentro do quarto. Mas quando o San Lorenzo encostou, o Obras voltou a ficar na frente bastando uma infiltração e um roubo de bola do Pepo Barral para ajudar na vantagem e com isso o intervalo foi de 56 a 47 em favor da equipe da Avenida Libertador.
E antes de falar mais do jogo uma pergunta: E a Arena do San Lorenzo, o ginásio? Cadê ela? Que fim levou?
Na volta do intervalo voltando ao jogo, teve o Obras largando mas o San Lorenzo buscando alguma reação até que surge Delía, surge Pipa Gutierrez para simplesmente manter os comandados do Trifón Poch em 15 pontos onde administrou praticamente o tempo todo esta vantagem, as vezes essa vantagem chegava em 10 pontos mas sem aquela aproximação para termos jogo ainda mais quando chegou na última parte do jogo. E no final, o Obras administrou e conseguiu a vitória.
Só lembrando que tem mais 4 jogos neste domingo, mais a noite: Ferro-Argentino de Junín, Peñarol-Weber Bahía Estudiantes, Quimsa-Instituto de Córdoba e Gimnasia Indalo-Regatas Corrientes.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Obras teve 28 pontos do Safar, 16 do Delía, 13 do Pipa Gutierrez, 11 do Horner e 10 do Lorrenzo Wade. Já o San Lorenzo teve 15 pontos do Fernando Martina, 12 do Silas, 12 do Johnson e 3 jogadores com 11 pontos(Musso, "Penka" Aguirre e Herrmann)

Na LNB, Atenas de forma sofrida vence Quilmes em Córdoba

Foto: Germán Ruiz/Prensa Atenas





Liga Nacional de Basquete no destaque, e parece algo histórico onde em TODA TEMPORADA ISSO ACONTECE: O Atenas não saber fechar uma partida quando joga no Polideportivo Carlos Cerruti em Córdoba. O Elenco pode ser bom ou ruim, mas o Atenas em tempo normal sofre pra fechar um jogo, parece um parto onde quase todo jogo se vive sendo o adversário mais forte ou o mais fraco.
Quantas vezes, você que acompanha mais tempo o Blog do Igor quando vou falar de basquete argentino e de Atenas jogando em seus domínios independente da fase que esteja.....fica o sofrimento pra ganhar uma partida? E pensa você que isso vai acabar....porque esse elenco do Gustavo "Zurdo" Miravet não dá confiança e alento que se pode fugir além disso.
Já o Quilmes, teve chances até de cavar a prorrogação mas não conseguiu e apesar da derrota até que o Quilmes começou vencendo nesta segunda fase, só que voltou a perder e até que a equipe do Ramella tá pegando evolução.
Sobre o 78 a 75, primeiro quarto onde foi todo da equipe do Atenas juntando a sonolência do Quilmes durante o jogo. "Los Cordobeses"(quem é de Córdoba é Cordobés para eles) ficaram na frente todo o quarto, abriu 10 pontos de diferença mas viu nas bolas de 3 da equipe "Cervecera" a reação e a diminuição no final do quarto onde ficou terminou 22 a 16 para Atenas.
No segundo quarto, as coisas ficaram mais equilibradas no começo mas apesar disso, surgiu a rotação do Atenas que fez dar tudo certo e o placar ser administrado sem falar no Pete Mickeal(foi contratado e tinha estreado esta semana, já foi do Barcelona na Euroliga e me lembro dele lá) aparecendo e abrindo os espaços sobre a defesa do Quilmes na rotação e no jogo interno seja o pivô sendo Romero, ou Gallizzi ou Maxi Maciel e com isso um 43 a 31 onde a atuação do Atenas estava cheia de regularidades, algo até raro mas estava valendo.
Na volta do intervalo, o Quilmes do Leandro Ramella voltou mal e ainda viu o Atenas com 14 pontos ficar na frente e de novo com o jogo interno onde tem Lo Grippo-Mikulas. Só que com Sansimoni e Baxley(sempre na hora apertada, o camiseta 23 da equipe de Mar Del Plata aparece na base da individualidade e pouco importando a competição) a vantagem baixou pra 10 pontos e a cada defesa somada a cada bola perdida do Atenas.....a vantagem só caia e o Quilmes chegava no jogo, 61 a 57 a favor do Atenas no fim do terceiro quarto e tínhamos um Jogo ali.
No último quarto, parecia que o Atenas iria liquidar o jogo cedo, abriu 70 a 59 na vantagem utilizando demais o jogo interno onde o Lábaque servia bastante quem jogava lá dentro além do Mickeal aparecendo em grandes momentos, sem falar em 2 enterradas do Juan Manuel Torres.
PARECIA.....porque de novo o Quilmes reagiu no jogo e até com Baxley e bolas do Diego Romero faltando 34 segundos para o fim, vantagem apenas de 3 pontos com direito a última posse no famoso "aparentemente falando".
O Atenas viu marcação pressão, viu mais um jogo que parecia escapar....e eis que faltando 14 segundos o Mickeal perde a bola e a bola sai a lateral em favor do Quilmes, o Quilmes estava no jogo. Posse da equipe de Mar Del Plata onde faltou 6 segundos e a falta era no Maxi Maciel onde cobrou um deles apenas e no segundo errou pra ver se alguém pegava o rebote mas o rebote ficou com Luciano "Chuizito" González onde cobrou lances livres e errou um deles. Ficou essa situação de final de jogo nos lances livres.....onde 1 botava o outro na situação confortável, até que o Lo Grippo em 1 lance livre liquidou tudo. Até o Bruno Sansimoni tentou no meio de quadra, mas nada feito.....ganhou mais uma vez de forma sofrida o Atenas sobre o Quilmes.
Agora que as duas equipes precisam reagir, disso é fato.
Cestinhas/Máximos Puntuadores: Atenas teve 16 do Pete Mickeal, 12 do Diego Lo Grippo, 12 do Bruno Lábaque e 11 do Gabriel Mikulas. Já o Quilmes de Mar Del Plata teve 32 pontos do Baxley(só isso, é mole ou quer mais?) e 13 do Diego Romero.
E até o presente momento da postagem.....Sionista venceu Lanús por 88 a 81 e no último quarto está em andamento faltando 6 minutos e Estudiantes de Concórdia e La Unión de Formosa empatados em 61.