quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Vamos ao Post!






COMEÇO FALANDO MAIS DE SAN MARTÍN X UNICEUB BRASÍLIA, E O TÍTULO DO UNICEUB BRASÍLIA NA SUL-AMERICANA.....
Faça este exercício: Cite a @ oficial dos clubes no twitter(San Martín e Uniceub Brasília) e verão que tinha argentino parabenizando e a demora da arbitragem(que DEMOROU DEMAIS MESMO PRA SABER SOBRE O LANCE FINAL e até concordo em gente publicando de arbitragem confusa) significar chamada de catimba argentina, aí eu NÃO ENTENDO MAIS NADA DE BASQUETE. Aliás.....vi resumos ótimos seja em Espanhol, seja de Brasília ou publicações ótimas de "Felicitaciones/Parabéns" ainda mais na melhor rede do mundo. E não é ser chato não, tem coisas boas e irritantes nesse meio, onde só a gente pra filtrar. E algum dia, vou publicar pérolas onde se vê que não há uma análise abalizada da coisa.
E VAMOS PARAR com esta situação onde o culpado seja Galvão Bueno. Estou falando de jornais, postagens falando de rivalidade como se fosse preconceito puro, ou seja com os argentinos podem e com os outros não. Tenho gente que me relaciono e até gente que conversei pessoalmente, assim como outros tem. Vamos parar com essa babaquice de "Argentina é o nosso inimigo" e até o pessoal de Corrientes recebeu bem o pessoal, até se a gente fala que é brasileiro.....vejo eles abrirem um senhor sorriso. E Gente boa, gente ruim....EXISTE EM QUALQUER LUGAR, pouco importando a nacionalidade.
E Brasília não precisa de dirigente que muitos puxam o saco e que usa twitter ou de Blogueiro da UOL que menospreza rádio pra falar sobre UNICEUBBSB, VIU! Temos torcida e gente que olha pelo o Uniceub Brasília de forma séria e competente.
Quais alguns resumos que você viu e que se diga competentes ao seu gosto? Além de informar literalmente sobre Jornal de Brasília e Clube do Esporte fizeram Pôster da campanha onde você pode salvar ele no seu computador, ser papel de tela e muito mais....teremos essa lista seja pra um lado, seja pra um outro de resumos e bem falados sobre isso. Até quero destacar o vídeo de 3 minutos da reportagem na locução do Klaus Barbosa lá no Globo Esporte DF que fez uma senhora, eu disse SENHORA reportagem. Aí quando cobro que a coisa precisa ser decente no nosso esporte local, é aí onde quero chegar, tão de parabéns nos 3 minutos colocados sobre o jogo. Vamos a alguns resumos seja em Português ou em espanhol sobre a partida:
-Tweet do Carlos Altamirano sobre o último lance, narrador da Directv Sports: https://twitter.com/altamirano45/status/674776947596075008
-Twitter do San Martín de Corrientes desejando parabéns ao título do Uniceub Brasília: https://twitter.com/CSM_Corrientes/status/674776827689308160
-Sílvio Santander, treinador do Quimsa em ótimo tweet: https://twitter.com/SantanderSilvio/status/674777112457400320
-Alejandro Pérez no tweet: https://twitter.com/AleRPerez/status/674777953348243456
-Resumo do jogo via Agência Ceub: http://www.agenciadenoticias.uniceub.br/index.php/uniceubbrb-e-tricampeao-da-liga-sul-americana/
-Sabe uma bandeira escrita "Gracias Jugadores" que se pode ver no canto da TV? Achei o dono dela, aqui ó: https://twitter.com/Lucas_Frry/status/674808174139064320
-Resumo via Uno contra Uno Web: http://unocontraunoweb.com/san-martin-dio-todo-pero-uniceub-es-el-campeon/
-Resumo via Clube do Esporte: http://clubedoesportedf.com.br/novo/basquete/tres-vezes-uniceubbrasilia.html
-Resumo do "La Naranja al Aire": http://lanaranjaenelaire.com.ar/2015/12/10/en-la-ultima-bola-termino-el-sueno-sudamericano-de-san-martin/
-Resumo do Basquet Plus: http://basquetplus.com/articulo/ramos-volvi%C3%B3-ser-el-h%C3%A9roe-y-le-dio-el-t%C3%ADtulo-uniceub
-Resumo do Basquet Caliente: http://www.basquetcaliente.com/2015.diciembre/10.sudamericana.html
-Resumo no Pick And Roll Argentino: http://www.pickandroll.com.ar/noticias/00035219/tropece-de-nuevo-con-la-misma-piedra/
-Resumo do Alô Brasília: http://www.alo.com.br/esportes/uniceub-brb-vence-o-santi-martin-arg-e-fatura-a-liga-sul-americana-de-basquete-115211
-Capa de 2 jornais de Corrientes, o Diário Época e o Norte de Corrientes: https://twitter.com/pviola14/status/674951508228775936 e https://twitter.com/pviola14/status/674951888773758976
-E finalizo falando da cesta de 3 do Deryk via Carlos Altamirano na Directv Sports: https://www.youtube.com/watch?v=IkKWZR-tARQ
É isso, vamos a parte do post, e já peço desculpa pelo post longo!!








AGORA A POSTAGEM NORMAL....
-Começo falando de futebol, sabem que nestes dias....só 2 clubes quiseram a história de nova eleições na CBF, Atlético MG e Botafogo enquanto o resto não sonhava com isso. Aliás perante esta situação, se nota que os clubes NUNCA se UNEM e só querem seus interesses puros.
-Na AFA, dia 18 de Dezembro é a eleição pra ver se Segura ou Tinelli assumem o mandato da Federação Argentina de Futebol, e isso depois de terminar empatada e vir aquela zona toda do primeiro dia de eleições com contagens erradas. Notaram que as Federações dos dois países andam feias como sempre?
-Sobre o Deivid assumir o posto de treinador no Cruzeiro: Algo me diz que ele vai aguentar o tranco dos estaduais, quando chegar a época do Brasileiro a aposta tende a ser treinador ainda mais quando os resultados vierem, ainda mais a diretoria do Gilvan que mostrou tomar cada atitude que ninguém entende.
-E estava vendo o limpa que a Chapecoense tá dando no seu elenco........limpa considerável. Um deles é o volante Wanderson.
-Tivemos o Hárlei deixando de ser diretor do Goiás, algo que é ótima notícia e o Isaías Tinoco voltando a assumir o cargo no futebol, no caso o Vasco....enfim, as poucas coisas que se tem nesse fim de ano.
-Sobre a padronização dos gramados......só acredito vendo com relação a isso. É o que a CBF tá querendo fazer pra ano que vem. A idéia é boa, só quero ver se alguns estádios vão conseguir puxar isso, e só acredito vendo sobre essas mudanças todas.
-Eis que o Rogério Assis agora é da Rádio Bandeirantes de São Paulo. Foi apresentado no Esporte Notícia da hora do almoço e vai fazer parte do trio de narradores. Agora só quero ver como vai ser o giro de narradores com o Silvério e com o Ulisses Costa que anos e anos são primeiro e segundo narradores. A Rádio dá uma senhora melhorada com isso, enquanto a 105 FM ficará com o que tem e até para o próprio "Canhão", nem é estranho estar no Grupo Bandeirantes de Rádio pois já esteve narrando na Rádio Bandeirantes de Campinas.
-E a Rádio Gaúcha apresenta os 2 narradores pra completar o trio com o Pedro Ernesto Denardin. Falo do Marcelo Debona e do Gustavo Manhago que acho narradores fraquíssimos. Não duvido se a Gaúcha perder audiência para o trio de narradores da Guaíba, Grenal e Bandeirantes. A meu gosto, só o Daniel Oliveira na Rádio Bandeirantes barra os 3 da Gaúcha, assim como o trio da Guaíba do Marco Antônio Pereira, Mário Lima e Orestes de Andrade supera a emissora da Avenida Ipiranga.
-E lá vamos nós aturar a Globo até 2032 no quesito Jogos Olímpicos. Ela assinou os direitos de transmissão que aliás é algo que se alguém investigar, deve rolar muita pilantragem sem dúvida alguma.
-E a busca de contatos que tem rolado nas eleições do Atlético PR? Essa de pegar telefones na calada, ou endereços como se fosse serviço de inteligência é tão invasivo, tão absurdo isso!! Seja quem for, seja se fosse a chapa que tem Petraglia ou a outra chapa de oposição, seja quem for.
-Na Champions League, se completou os 16 classificados a próxima fase. Uma das equipes que conseguiu essa vaga em cima da hora foi o Arsenal metendo 3 a 0 ontem contra o Olympiacos, veja até os resultados da quarta: https://twitter.com/ChampionsLeague/status/674704803730165760
-E na Europa League? Resultados do dia aqui: https://twitter.com/EuropaLeague/status/675074117029273600
-E ontem teve já o torneio internacional de Futebol Feminino em Natal com 11 a 0 da Marta e o Brasil contra Trinidad e Tobago, categoria pura.
-Na Copa Sub-20 lá no Rio Grande do Sul, resultados de hoje e de ontem: Coritiba 1 x 6 Fluminense,  Ponte Preta 0 x 4 Atlético PR, Goiás 4 x 3 Joinville, Flamengo 4 x 0 Chapecoense, Criciúma 1 x 1 Grêmio, Inter 2 x 4 Atlético MG.
-E o Mundial de Clubes? Hoje começou tudo bem de manhã com o Sanfrecce Hiroshima ganhando por 2 a 0 do Auckland City: https://www.youtube.com/watch?v=5mJttt50xDo( vídeo dos momentos do jogo) e Domingo tem mais com 5 da manhã no horário de Brasília, América do México x Guangzhou (adversário do Barcelona); e 8h30 também de Brasília, Mazembe x Sanfrecce (adversário do River Plate).
-E a despedida do Ceni amanhã no Morumbi? 52 mil ingressos vendidos ao que consta e um ótimo texto do Thiago Alves no Pontapé Inicial: https://blogpontapeinicial.wordpress.com/2015/12/09/rogerio-ceni-o-descansar-de-um-mito/
-E o Mundial Feminino de Handebol na Dinamarca? Teve pela primeira vez Brasil x Argentina no Handebol Feminino e as meninas da Argentina venderam caro o jogo, o Brasil tá nas oitavas ganhando de 23 a 18 em jogo que foi legal acompanhar.
-Basquete também rolando na Liga de Desenvolvimento, final de semana no sábado as semifinais e no domingo a final na Rua Bahia. Jogos que terão a transmissão do Streaming do site da Liga, Pinheiros x Sport x Minas x Uniceub Brasília.
-Falando nisso, o Minas tem novo reforço conforme vi a turma da Ultras da Arena sempre bem informada falando sobre: Benzer Simmons é o novo ala da equipe Minas-Tenista.
-No NBB acabou de terminar: Flamengo 79 x 83 Pinheiros(E o Flamengo perde na sua casa), Liga Sorocabana 58 x 61 Minas e Macaé 71 x 62 Caxias do Sul.

É TRI! É TRI! Uniceub Brasília em pleno Fortín Rojinegro é TRI-CAMPEÃO da Sul-Americana de Basquete

Foto: FIBA Américas






"Ei você aí, Avisa que o Uniceub Brasília é tri, avisa que é tri", e sei que mesmo após da conferência dos segundos que apontou bola para o San Martín e a quase bola do Gerlero entrar o famoso "Pode acabar que acabou" ecoava na cabeça de todo mundo até parafraseando esta frase do Alberto César da Rádio Central de Campinas.
Torcedor. solte o grito da garganta, comemore, o Uniceub Brasília é campeão e com direito a um famoso "CONFIRA COMIGO NO REPLAY(como diria Sílvio Luiz)". Um replay com bola de Deryk mais uma vez e título em pleno Fortín Rojinegro contra o San Martín de Corrientes que saiu aplaudido mas via jogadores como Mateo Bolívar chorando apesar que era uma chance de ouro para uma equipe que fazia temporadas atrás só recém subia da TNA(segunda divisão deles) e ainda via o Regatas chegando em todos os lugares enquanto a equipe só se consagrava lá atrás. Até que isso foi mudando até chegar o momento da vaga a Sul-Americana.
O Uniceub Brasília faz o feito do Atenas que foi também tri-campeão da competição, e mesmo se não fosse jogaria a Liga das Américas devido ao ocorrido com a Winner Limeira que todos sabem o que aconteceu com o fim da equipe adulta e ainda de quebra ajudou os mogianos, ajudou Mogi das Cruzes a jogar Liga das Américas mesmo numa fase daquelas onde até o Filipin perde a cabeça em jogo.
Festa na Bier Haus onde estava a Torcida Uni, festa de quem estava no seu lar acompanhando, festa de jogadores, Vidal e cia. E Vidal, vai ser de sorte assim lá no raio que o parta, mesmo sem treinador e até com Diego na rotação.....aparece título pra gente, é impressionante. Festa em tudo quanto é lugar onde está habitado e colocado um torcedor do Uniceub Brasília, essa camiseta que não pode ser tripudiada, camisa de peso, tradição e orgulho de uma cidade. Uniceub Brasília, orgulho da Capital do País!!!
O Torcedor do San Martín de Corrientes ficou devendo no quesito público, esperava o Fortín Rojinegro lotado como já vi até em playoff da Liga Nacional Argentina....e talvez lotaria se o jogo 3 rolaria(Ê Gonzalo Contreras da La Red Corrientes, ele iria narrar jogo 3, mas o jogo 3 não existiu devido ao Uniceub Brasília liquidar tudo). Até as rádios em Corrientes que ouvia o jogo, botando merecimento ao Uniceub Brasília e pedindo que se aplauda o San Martín. Se sabia que poderia haver dificuldade para os dois lados, mas não a tanto sofrimento como foi as duas partidas seja na ASCEB ou no Fortín Rojinegro e da forma que foi, a derrota é dolorosa seja pra quem fosse o vice-campeonato e pra quem fosse campeão seria um deleite daqueles onde só comprova o que o BASQUETE É PURA EMOÇÃO. Outros esportes podem ser emocionantes, e o que se viu nestas 2 partidas resolvidas na bola do Deryk......SÓ COMPROVA tudo.
Como começo falando do jogo? Confesso que estou sem palavras a um jogaço desses, até gente lembrando que existo pra me dar singelo parabéns.....olha como anda as coisas. É o orgulho que o Uniceub Brasília dá a todos e me deixem eu puxar sardinha para meu gosto declarado no basquete, vai.
No primeiro quarto sobre um descomunal jogo igual o primeiro na ASCEB, tivemos o San Martín de Corrientes ligado a 1000% e uma abertura de 15 a 3 com direito a facilidade nas bandejas e a uma equipe atenta. Sobrou bronca do José Carlos Vidal pra todo mundo seja Sportv ou Directv Sports ou link gringo ver e depois disso, o Uniceub Brasília melhorar e chegar aos poucos no placar, pois jogo contra equipe argentina e aí é algo que falo faz tempo....é jogo com organização e paciência, não adianta correr. E ainda com a melhoria de quarto, o Uniceub Brasília só ficou atrás por 1 ponto, 17 a 16 em favor do San Martín de Corrientes.
No segundo quarto, até as rádios em Corrientes comentavam da inspiração do Uniceub Brasília no jogo interno ainda mais quando surgia Lucas Cipolini. Até na Rádio Dos, enquanto se via o Diego Acevedo comentando na La Red Corrientes bem o que falei, na Dos se falava em "Uniceub no es más que San Martín" ou seja falando que não é mais do que a equipe da casa, e depois falava em San Martín pressionado no ataque.
Aí que entrou a defesa do Uniceub Brasília e um pouco mais de calma, ainda bem que esse elenco não esmoreceu em situações assim. Com isso, a vantagem chegou a ficar em 12 pontos com direito a Giovannoni bem, a Deryk, a Jéfferson Campos e o San Martín até baixou um pouco e com isso ficou 42 a 35 no intervalo para o Uniceub Brasília.
No terceiro quarto, volta do intervalo, melhor momento da equipe correntina no jogo, até me fazendo lembrar aquele terceiro quarto da conquista de 2013 contra o Aguada em pleno Palácio Peñarol em Montevidéu. O San Martín chegou no jogo muito graças a Lescano, graças a Wood, graças a Ciorciari e empatou a partida quando restava 4 minutos para o fim do terceiro quarto.
E na volta deste tempo pedido, onde o Vidal demorou demais pra isso.......Deryk surgiu com 3 bolas de 3 pontos, ou seria "3 triples" para a vantagem de novo ser aberta na frieza, na maestria e com isso 60 a 53 antes dos instantes finais embora é aquele típico jogo onde só acaba quando realmente termina.
No último quarto, equilíbrio e a torcida correntina em cima. Bortolín e Ronald fora com 5 faltas, se o Wood fosse menos displicente na hora de cobrar um lance livre....ele não erraria uma porção de lances livres como fez em instantes onde não se podia e complicou a vida dos comandados do Sebastian González. E todo o equilíbrio de um quarto, adivinha em como foi se resolver? Na situação quase igual ao jogo da ASCEB.
Fúlvio no lance livre chegou a abrir 4 de frente, mas a equipe "Rojinegra" chegou no jogo com direito a duas vezes indo ao lance livre. Faltando 15 segundos, vantagem de 2 pontos.....reposição de bola, Giovannoni pra Arthur e escolheram fazer falta no Arthur onde tinha a mesma faca e o queijo que o Ronald na partida 1. E o que acontece? Arthur converte só 1.
Saída de bola para a equipe de Corrientes, e se o Deryk apenas levanta o braço e não se apoiasse no Lescano....o Lescano não bateria 3 lances livres pra empatar nunca, seria rebote e vitória ali sem tanto sofrimento embora tinha o sofrimento ao mesmo tempo pra ambos os lados. O Matías Lescano bateu os 3 lances livre da falta boba que botou a equipe do San Martín no jogo e 79 a 79 no emocionante jogo, no JOGAÇO, no "JUEGAZO".
Volta do tempo do Vidal, posse a favor do Uniceub Brasília com apenas 2 segundos......reposição do Fúlvio, Giovannoni recebe a bola entre 2(um deles era Ciorciari marcando) onde a marcação era mais difícil do que a bola da vitória na ASCEB e aí Deryk sozinho, eu disse SOZINHO PARA METER A BOLA.....parecia que a partida acabaria ali, mas depois de uma demora daquelas, pra ver o replay do lance com o Altamirano e o Viola da Directv Sports, a vitória teria que vir antes de uma posse com 0,4 décimos onde a bola do Gerlero quase cai e depois disso que se pode comemorar de verdade, soltar a voz e gritar EU SOU TRI-CAMPEÃO DA SUL-AMERICANA!!! O Uniceub Brasília é GIGANTE, há que se respeitar esta querida camisa de tradição do nosso basquete e quando se critica, se elogia, se sugere, é pro bem do clube sem fazer média com ninguém. É Sul-Americana no Fortín Rojinegro com o título em favor do Uniceub Brasília!!!! O Orgulho da cidade, volta ao rol de títulos que ficou parado desde a Sul-Americana em 2013!
E o lado do San Martín, viu sua torcida aplaudir a equipe, vi jogadores copiosamente chorando e sei que a análise vai ser doída em Corrientes neste quesito. Sabe quando uma cidade vê a chance mesmo com o público decepcionando um pouquinho onde esperava muito mais? É bem isso. Só que se tenha mais oportunidades para eles.
Quem vai demorar ou demorou a dormir? Vai ser difícil seja para o lado alegre ou para o lado triste, ver isso e o Basquete agradece a uma partida desse tamanho. Gracias San Martín, Obrigaaaaado Uniceub Brasília!
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Lado Campeão. lado do Uniceub Brasília teve 19 pontos do Deryk, 14 do Giovannoni e 13 do Cipolini. Já o lado do San Martín, o lado correntino teve Jeremiah Wood com 17 pontos, 13 do Lescano, 13 do Ciorciari e 12 do Mariano Fierro.
E a vida segue para as duas equipes, enquanto o San Martín tem a Liga Nacional pra se reabilitar e chegar nas cabeças pra ter chance de novo de conquista de competição assim. O Uniceub Brasília tem o NBB e tem a Liga das Américas como próximas competições onde o show do basquete não pode parar.
E o Deryk, MVP....até outro dia lá em Limeira, reserva. Não é titular do Uniceub Brasília, nem tinha chegado com esse patamar quando foi contratado, e a frieza do garoto em momentos assim foi de veterano, foi de gente com 42 anos de idade. Mas o destino fez com que ele aparecesse num dos títulos MAIS DIFÍCEIS da história do Uniceub Brasília perante tudo que se encaminhou nessa campanha ainda mais contra Malvín e nessa série final onde até o Carlos Altamirano, narrador da Directv Sports estava ansioso.
Parabéns Uniceub Brasília! Isto É Uniceub Brasília!
E marque aí, dia 9/10 de Dezembro de 2015...dia marcante para o Uniceub Brasília na sua história vitoriosa. E fiquem com esta cesta aqui ó: https://twitter.com/palabraswilly/status/674776961537990656

Nas penalidades, Independiente Santa Fé bate Huracán e é campeão da Sul-Americana

Foto @santafe(twitter oficial do Independiente Santa Fé)





Se na ída, tivemos 90 minutos chatos e de dar sono......na volta não saiu muito disso. Penalidades e título para o Independiente Santa Fé sobre o Huracán e título colombiano em alto e bom som lá em Bogotá.
Era ataque contra defesa, praticamente o tempo todo. Huracán segurando o Santa Fé por praticamente 120 minutos. Era poucas oportunidades durante a partida toda, era uma que o goleiro pegava e uma que ia por cima e olhe lá tirando ao que o Huracán foi segurar. Até vi o repórter da Fox Sports Argentina perguntando a um dos jogadores do Huracán e eles falando que essa equipe tem que ter orgulho.
É até duro você buscar palavras, relatos, e demais sobre um jogo que não passou disso. Pulamos pra parte das penalidades onde o Zapata, goleiro colombiano adiantou em todas elas menos na última. O Huracán talvez pela falta de pernas, deu um show de como não se bater enquanto o Independiente Santa Fé converteu todas e no final um 4 a 1 para nas penalidades se consagrar campeão da Sul-Americana de forma emocionante. Via de gente rezando, querendo não olhar a cada câmera focada em cima que era uma barbaridade.
Deu Independiente Santa Fé!

No NBB, Franca vira no último quarto e bate São José

Foto: Newton Nogueira/Divulgação





Fuço a conta de Facebook lá oficial da equipe de São José e fico vendo o pessoal com o medo que os problemas do Jamaal Smith além de desfalcarem a equipe fazerem igual ao que aconteceu com Manny Quezada de chegar a ter que ir embora....o que faria São José degringolar no NBB de vez. Perder pra elenco digno de inferioridade mesmo melhorando em algumas partes, é algo que não se entende mesmo jogando no Pedrocão. E falar que o elenco francano não é bom, disso até o francano sabe bem.
Agora se notou, principalmente nos relatos do Jovassi que se Franca apertasse um pouquinho ainda mais quando levou o placar equilibrado, poderia a vitória surgir no Póli devido a falta de físico do próprio time joseense. É o 91 a 79 que ando falando dentro desta postagem que foi demorada e até peço desculpas, mas nada melhor que a madrugada pra botar tudo em ordem já invadindo a quinta-feira.
O Primeiro quarto, foi todo a favor da equipe joseense com direito a Pedro e César comandando o placar em favor dos comandados do Cristiano Ahmed. Franca foi melhorar durante o quarto e encurtar a distância na última hora numa cesta do João Pedro pra ficar apenas 20 a 18.
São José dominava o jogo, nisso era nítido por rotação e por qualquer coisa, não tinha nem sustos do lado joseense enquanto Franca corria atrás do placar e tinha que contar com Nezinho quase o tempo todo em quadra como acontecerá demais nessa temporada. E São José dominava tudo com o 44 a 37 que Franca ainda saiu no lucro no fim do primeiro tempo.
Na volta de intervalo, vantagem cozinhada em 10 pontos. Pela diferença de elenco claro que não iria acontecer muito além disso, até que a reação francana trouxe até a torcida para cima e Franca tirou os 10 pontos de vantagem com direito a Bruno Irigoyen jogando e aparecendo bastante e na bola de 3 do Isaac para passar a frente. A reta final do quarto fica equilibrada e fica empatada em 59.
Esse equilíbrio continuaria em grande parte do último quarto,  e se continuasse assim....tudo seria resolvido no final de jogo. mas aí vou lembrar da observação do Jovassi na Difusora sobre o desgaste físico joseense que não aguentou o tranco na reta final, e com isso viu Franca com a garotada, com Bruno Irigoyen e com Isaac entrando muito bem para abrir 9 de frente e não largar mais o jogo pra vitória francana no NBB.
Franca pegará Mogi no sábado no televisionado da REDE TV, já na sexta São José vai até a cidade sem Limites pegar Paschoalotto Bauru.
Cestinhas da partida? Lado Francano teve 17 pontos do Isaac, 15 do Bruno Irigoyen, 13 do Matheuzinho, 12 do Kurtz, 11 do Schneider e 10 do Antônio. Já o lado Joseense teve 18 pontos do Pedro, 17 do César e 10 do Renato Carbonari.