domingo, 22 de maio de 2016

Assoeva 2 x 1 Jaraguá: LNF 2016 é no blog!

Foto: Daniel Heck/ Folha do Mate






Com direito a atuação espetacular, digna de elogios de Valdin.......a Assoeva volta vencendo Jaraguá por 2 a 1 numa partida simplesmente disputadíssima lá em Venâncio Aires pela a noite da Liga Nacional de Futsal.
A primeira etapa, teve a Assoeva pressionando, metendo bola na trave e Jaraguá equilibrando rigorosamente tudo. Até que surge o quase fim da primeira etapa e Valdin acaba sendo o desafogo da Assoeva, abrindo o placar em Venâncio Aires, 1 a 0.
Na segunda etapa, começou com Jaraguá pressionando e até em uma das oportunidades Bagatini salvou em cima da linha e de tanto insistir Jaraguá empatou quando Poleto rolou para o ala Éder fazer o gol, 1 a 1. Depois disso, até lembro de um dos tempos pedidos por Fernando Malafaia, treinador da Assoeva que disse que o jogo é ganhado atrás e foi só um começo para a Assoeva ter reagido no jogo e logo após ter virado com Daniel na jogada individual.
Depois disso, só deu Jaraguá na pressão e o Quinzinho que ano passado era da Copagril e agora é da Assoeva fez alguns milagres pra garantir a vitória.

Nenhum comentário: