sexta-feira, 10 de junho de 2016

ACBF Carlos Barbosa 3 x 1 Magnus Futsal: LNF 2016 é no blog!

Foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal
PS1: Não é que a turma da Rádio Estação FM fez a transmissão do jogo ao vivo no facebook: https://www.facebook.com/estacaofm/posts/1162682103789099 pra quem tem conta lá, eis o link.
PS2: No Blog do Igor, você não perde nada, tem a relação de rádios da LNF desta temporada: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html




É o jogo da Liga Nacional de Futsal que resolvo escolher nesta noite de sexta-feira e com importante vitória que faz a ACBF de Carlos Barbosa subir na tabela e a vitória por 3 a 1 não foi nadinha fácil contra a turma do Magnus Futsal no jogo do rádio.
Falando da partida, a partida até começou fria e cheia de marcações de ambos os lados no frio da Serra Gaúcha(que até teve um bom público, sabe?) mas depois a ACBF começou a acertar seu jogo e a criar oportunidades, embora quem saiu na frente foi o Magnus Futsal que com Rodrigo passando pra Daniel e do Daniel pra rede no 1 a 0 do Magnus Futsal.
Se havia uma pressão no 0 a 0, no 1 a 0 em contra mais ainda com direito a Tiago tendo que fechar o gol e botar o Magnus no intervalo na frente.
Na segunda etapa, ela mal começou e junto dela a ACBF empatou o jogo. Rafa deixou tudo igual lá em Carlos Barbosa. Depois disso, até que o Magnus Futsal saiu pro jogo e teve chances com Simi, Falcão e Mithyué mas a virada para a ACBF era questão de tempo porque a superioridade em posse de bola, em quem estava afim de jogo.....era nítida seja pra quem estava in loco ou pra quem estava no radinho apenas. E o 2 a 1 veio faltando 2 minutos pro fim, Bruno botou lá dentro a bola e forçou o Magnus Futsal comandado por Fernando Ferreti ir para o goleiro-linha, sem sucesso porque num descuido do passe, surge o gol que liquida a fatura quando Bruno de novo em gol vazio, só faz rolar e a bola entrar para definir o placar e a importante vitória que faz a ACBF crescer enquanto o Magnus Futsal para na classificação.
Próximos adversários das equipes? Magnus Futsal em Itapetinga joga na segunda contra Tubarão(chance de recuperação) enquanto na sexta a ACBF enfrenta a Intelli em São Sebastião do Paraíso.
Outros dois jogos serão amanhã: ALAF x Umuarama e Assoeva x Marreco Futsal. Já na segunda, o televisionado será CAD Guarapuava x Corinthians.
E nos outros resultados de hoje? Tivemos Jaraguá 3 x 1 Tubarão, Copagril Marechal Rondon 4 x 2 Concórdia, Joinville 1 x 3 Atlântico Erechim, Floripa Futsal 1 x 2 Intelli Orlândia, Minas 1 x 1 São José Futsal.

Nenhum comentário: