domingo, 26 de junho de 2016

Botafogo de Ribeirão Preto 1 x 1 Juventude: Série C 2016 no blog!

Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo-SP/ Divulgação





A série C rolando e o blog no meio, vamos falar do jogo das 11 da manhã onde tivemos o empate entre o Pantera e a Papada.
Jogo que jurava que não acabaria bem, pelo o fato do árbitro ser omisso em expulsar alguns jogadores ainda mais nas confusões criadas no jogo. Primeiro aquela da penalidade onde o Roberson e o jogador do Botafogo de Ribeirão Preto quase foram pra cima se a turma do deixa disso não viesse rapidamente, e o cartão só vi dar ao jogador do Juventude conforme as imagens registraram e naquela da expulsão do Lucas onde no meio de confusão o Alemão quis bater em todo mundo, e o próprio jogador do Botafogo de Ribeirão Preto era pra ser expulso pela a entrada feita. Uma arbitragem cara de pau, fraca e temos várias assim durante o ano mesmo.
Nestas confusões citadas, era pra no MÍNIMO ter 1 de cada lado expulso, mas tivemos uma arbitragem bem caseira neste quesito.
A primeira etapa de jogo, teve duas etapas. A primeira delas, teve o Juventude até superior no jogo e com direito a boa marcação e até com Fahel desarmando bolas(vivi pra isso) e a segunda etapa onde o Botafogo melhorou no jogo e perdeu 2 oportunidades(Alemão e Danilo Bueno), e no meio dela um vazio daqueles bem ruim que fez o jogo ter um sono daqueles.
Já na segunda etapa de jogo, além da penalidade clara que surgiu gol do Roberson e o 1 a 0 do Juventude tivemos as confusões e o Botafogo de Ribeirão Preto que estava sendo dominado, estava com 1 a mais na expulsão do Lucas e o Antônio Carlos Zago recuou a equipe ainda mais quando Carlinhos entrou no lugar do Roberson. Pressão da equipe de Ribeirão Preto, e com inúmeras bolas rodeando a área do Elias e de tanto insistir....o empate veio quando Samuel Santos dribla a zaga, após um rebote da zaga bola voltada para ele e ele bate colocado para o empate da equipe comandada por Márcio Fernandes. E no final o 1 a 1 no placar onde o empate pelo o teor do jogo, não agradou ninguém.

Nenhum comentário: