domingo, 19 de junho de 2016

Brusque 1 x 1 Novo Hamburgo: Série D 2016 no blog!

PS: Sem foto pra ilustrar a postagem, infelizmente.






No jogo da D, perante tantos jogos que aconteceram no dia de hoje......vamos ao jogo escolhido. Augusto Bauer em Brusque e empate entre o Bruscão x Nóia que fizeram as duas equipes irem pra canto algum e no decorrer do jogo até o Brusque conseguiu o lucro do empate apesar que empatar em casa é sempre péssimo.
No primeiro tempo, pouco aconteceu no gramado do Augusto Bauer e no fim do primeiro tempo apenas que a equipe gaúcha apertou o passou e criou oportunidades, a melhor delas....o Zé Carlos fez ótima defesa e garantiu o temporário 0 a 0 no placar.
Já na segunda etapa, além dos gols saírem, o jogo teve o Brusque voltando melhor mas não o suficiente pra abrir o placar. A melhor chance até veio com Eliomar num chute que a bola passou perto. E quando tudo parecia ficar num 0 a 0 cheio de tédio no Augusto Bauer.....o Novo Hamburgo sai na frente e sabe quem foi que fez o gol após o bate rebate na área? O ex jogador da Portuguesa, ele ainda está jogando e já jogou na Lusa na série A do Brasileiro.....falo do atacante Diego Viana, ele mesmo, ainda está jogando, fez gol e está no Nóia, 1 a 0.
Mas na sequência, ligação direta e a bola sobra pra Tony que completa para o gol e o Bruscão salvou-se do pior no 1 a 1 e ficou desta forma o placar por lá.


Outros jogos do dia na D: Maringá 3 x 0 Caxias, Linense 2 x 4 PSTC, São Paulo de Rio Grande 2 x 1 Inter de Lages, J.Malucelli 2 x 0 Madureira, Portuguesa-RJ 0 x 1 São Bento, Audax-SP 0 x 0 Espírito Santo-ES, Sinop 2 x 3 Sete de Dourados-MS, Flu de Feira 3 x 1 Murici, Globo-RN 5 x 0 Galícia, Central 1 x 0 Parnahyba, CSA 6 x 0 Guarani de Juazeiro, Icasa 1 x 2 Maranhão, Altos 4 x 0 Juazeirense, Moto Club 2 x 0 Águia de Marabá, Tocantinópolis 2 x 0 Santos-AP, Rondonópolis 2 x 2 Náutico-RR, Rio Branco-AC 0 x 2 São Raimundo-PA, São Francisco 2 x 0 Princesa do Solimões, Baré 1 x 1 Palmas e Trem 2 x 0 Gênus.

Nenhum comentário: