domingo, 26 de junho de 2016

Caxias 3 x 1 Ituano: Série D 2016 no blog!

Foto: Felipe Nyland/Agencia RBS





Jogo da D que o Blog resolveu acompanhar, vitória Grená sobre o Ituano que deu trabalho e que deve dar trabalho durante esta série D.
Sem Firulas falo da partida que foi a partida do rádio, e o ânimo do Caxias segue o mesmo antes de quarta-feira na decisiva partida contra o Pelotas onde a chavinha terá que ser virada para a Segunda Divisão Gaúcha. Primeiro tempo que não começou tão bem, mas engrenou aos poucos primeiro com bola na trave do Jajá para o Caxias e o gol do Ituano quando Claudinho aproveitou a sobra pra bater sem chances pra Marcelo Pitol após o escanteio e o placar para o Galo de Itu é aberto, 1 a 0 no Centenário.
E quase que o Ituano fez mais, meteu bola na trave e estava jogando bem e de igual pra igual enquanto o Caxias não tinha se achado. Até que aos 30 minutos, veio o empate em falta batida por Anderson Feijão que Lorran desvia para o gol e ainda deu tempo de Marcelo Pitol defender e evitar gol da virada para o Caxias.
Na segunda etapa, após esta parte movimentada de final de primeiro tempo e depois do intervalo.....tivemos penalidade em favor do Ituano, penalidade clara que foi batida por Marcão e Marcelo Pitol defendeu a cobrança. Isso mudou completamente o jogo no Centenário, pois em 7 minutos o Caxias virou e ampliou o placar, estava jogando mais, voltou melhor no segundo tempo e a virada era questão de tempo. Outra falta batida por Anderson Feijão e desta vez Geninho foi quem desviou e em outra falta batida por ele.....a bola passou por todo mundo e entrou direto para o gol marcando o 3 a 1 que o Ituano foi tentar correr atrás mas foi tarde.
Vitória Grená na série D do Brasileiro.


OUTROS RESULTADOS DA SÉRIE D
Nacional-AM 2 x 1 Trem
Gênus 1 x 0 Atlético-AC
São Francisco-PA 2 x 2 Baré-RR
Palmas 2 x 3 Princesa do Solimões
Rio Branco-AC 3 x 0 Rondoniense
Náutico-RR 0 x 0 São Raimundo-PA
Moto Club 0 x 0 Tocantinópolis
Santos-AP 2 x 3 Águia de Marabá
Juazeirense 3 x 0 Maranhão
CSA 2 x 1 Central
Guarani de Juazeiro 2 x 2 Parnayhba
Sousa 4 x 3 Galícia
Globo-RN 1 x 1 América-PE
Uniclinic 1 x 1 Itabaiana
Serra Talhada 0 x 3 Potiguar
Sergipe 3 x 3 Murici
Flu de Feira 2 x 1 Campinense
Araguaia 2 x 4 Ceilândia(Baita vitória do Ceilândia no Tocantins)
Anápolis 1 x 0 Sete de Dourados
Volta Redonda 0 x 0 Desportiva Ferroviária
Goianésia 1 x 3 URT
São Bento 0 x 1 Villa Nova-MG
Madureira 1 x 0 Novo Hamburgo
Brusque 2 x 0 J.Malucelli
Linense 1 x 0 São Paulo de Rio Grande
PSTC 0 x 0 Inter de Lages(e as rádios de Lages fazendo cadeia apenas, nenhuma por lá....aí vocês entendem porque reclamo disso em Brasília)

Um comentário:

Eric Monteiro disse...

Sobre as rádios que não transmitiram in loco ,que tu reclamaste das lajianas; isso porque tu não ouviste as de Santarém,que,das três que cobrem futebol por lá (Clube do Tapajós,Ponta Negra e Rural),nenhuma foi à Boa Vista,todas transmitiram em cadeia com a Rádio Roraima (até a Clube,de Belém do Pará,retransmitiu a emissora roraimense,mas em cadeia com a santarena). Isso,de facto,não é nada anormal. Ontem (sábado),ouvi um pedaço do jogo da ALAF na Série Ouro e tinham duas rádios do time visitante retransmitindo a Rádio Independente.