segunda-feira, 27 de junho de 2016

Corinthians 3 x 3 Joinville: LNF 2016 no blog!

Foto: Divulgação





Jogo da noite, na rodada onde tivemos um show de empates. Jogo da noite que o Blog resolveu escolher e se deu bem, na reação do JEC após estar perdendo de 3 a 1 em pleno Parque São Jorge contra o Corinthians, até ouvia os jogadores sendo entrevistados pelo o César Júnior na Máxima FM de Garuva e se via o famoso alívio dos jogadores tricolores.
No jogo, já de cara...o Corinthians foi com tudo e fez o gol no lateral batido(aqueles gols de lateral no estilo que acontece no Intercontinental de futsal) em que Marcel bate ele e a bola desvia no Eka enganando o goleiro Joinvilense e o 1 a 0 no placar na abertura dele para o Timão. E sendo que em poucos minutos.....3 minutos de jogo e o JEC com 2 faltas e o Corinthians com 1.....além da movimentação do jogo, tinha esse fator acontecendo durante o jogo.
O JEC equilibrou e fez o empate no golaço do Alex, mas a defesa do Joinville voltou a falhar e o Timão abriu 3 a 1 com Rocha e com Pepita(Pepita chutou na saída do Dudu) e só assim para o Vander Iacovino dar bronca no tempo pedido do Joinville por lá. Alias, após esse tempo pedido além de estourar as 5 faltas......o Corinthians parou de jogar e viu o Joinville dar trabalho, teve que numa falta ensaiada o Eka bateu e fez encostando no placar, 3 a 2.
Na segunda etapa, o JEC voltou melhor sobre o Timão e na tabela entre Gabriel e Xuxa para o empate no Parque São Jorge, 3 a 3. Depois disso, o Joinville foi se defender e segurar o empate, enquanto o Corinthians foi pra frente criar oportunidades(JEC também teve chance de virar) e no final....nada feito e um 3 a 3 daqueles em jogo que foi movimentado no Parque São Jorge, jogo do rádio e uma boa partida pra se acompanhar e no final o Joinville buscou um senhor resultado.
Resultados do dia na LNF: Concórdia Futsal 1 x 1 Intelli Orlândia(com direito a gol perdido sem goleiro), Marreco Futsal 2 x 2 Copagril, Minas 3 x 3 Tubarão, ALAF 4 x 4 Floripa Futsal e São José 2 x 3 Atlântico Erechim(vitória que levou a vice-liderança).

Nenhum comentário: