domingo, 12 de junho de 2016

Figueirense 1 x 0 Flamengo: Série A 2016 no blog!

Foto: Estadão Conteúdo




Quem foi para o frio do Scarpelli, se deu bem. Presentão de aniversário após uma semana daquelas onde tivemos algumas comemorações dos 95 anos do clube e o Rafael Moura salvando a pátria do Alvinegro do Estreito e ganhando de um Flamengo que parou no Gatito Fernandez.
Alias, o Flamengo muda mais de zaga do que de roupa.....parece inacreditável como a equipe da Gávea não se acerta, apesar de terem sim botado uma banca de elenco imbatível e até endeusando jogadores que são patéticos jogadores, ficou escancarado isso e faz tempo. O Duro é que na folga de tudo isso, sobrará pra treinadores e pra interinos menos pra quem deveria sobrar e o Flamengo assim como o futebol carioca atualmente......tem parado no tempo.
No primeiro tempo, o Flamengo até criou algumas oportunidades com Felipe Vizeu, William Arão e Everton.....mas de nada adiantou e sabe aquela frase do Ennio Rodrigues que é o "O que vale é bola na rede"? Pois bem, o Carlos Alberto faz uma jogada rara(porque eu disse jogada rara? Ele se lesionaria minutos após.....o Figueirense tem que parar de depender dele e achar que ele resolve todos os problemas e disso tenho falado desde a sua contratação no ano de quase queda, não dá pra depender dele)e o Rafael Moura pega de primeira pra marcar um golaço no Scarpelli e o 1 a 0 no placar.
Na segunda etapa, pareceu o mesmo drama de Figueirense x SP. Um time atacando e o outro se defendendo como pode, e o Flamengo por 5, 6 vezes criou chance e todas foram estacionadas e paradas em Gatito Fernandez que mereceu a saudação no final de jogo por justiça feita e a dramasticidade até o final aconteceu quando o Vuaden apitou o fim de jogo e a vitória do Figueira por 1 a 0 no sufoco.
Deste jeito, é Parabéns por seus 95 anos de existência, parabéns a toda galera do Figueira....bota presentão nisso. Rafael Moura na frente e o Gatito Fernandez na traves......assim foi os 3 pontos alvinegros no Scarpelli enquanto o Flamengo segue com os problemas e com aquela subestimada de elenco.

Nenhum comentário: