quarta-feira, 15 de junho de 2016

França 2 x 0 Albânia: Eurocopa 2016 no blog!

Foto: Marca.es(@marca no twitter)





Blog também ligado na Euro 2016, lá na França. Alias, uma razão tem que ser dada a quem relata que na Copa do Brasil em 2014 teve muito menos confusões do que essa primeira parte da Euro que bateu recorde neste quesito. O que se explica isso? É pergunta difícil de responder, ainda mais a Europa que é bem mais evoluída do que a gente.
Porque Didier Deschamps quis botar Pogba no banco? Porque se inventou na escalação? Esse 2 a 0 até pareceu mentiroso perante tudo que foi o jogo. Albânia atacando pouco, França tentando e esbarrando na marcação só com um Payet aparecendo demais como tem aparecido muito até o presente momento nesta Euro que a França joga em casa.
E esse foi o teor de quase todo o jogo, quando ainda estava 0 a 0 na segunda etapa a bola até mal chegava nos atacantes franceses e eis que Griezmann entrou no jogo além do Pogba que já tinha entrado no intervalo e a França ao menos aumentou o seu poderio. Poderio esse que enfim chegou no gol depois de tanta bola na área que não dava certo e chegou quando Griezmann desviou a bola para o 1 a 0 e no final do jogo praticamente na última jogada o Payet fintou a zaga albanesa e bateu para o gol consolidando a classificação e a vitória de hoje que foi complicada apesar do 2 a 0.
E os outros jogos do dia? Romênia e Suíça empataram em 1 a 1 num jogo que até começou bem mas depois caiu de nível e a Rússia perdeu de 2 a 1 pra Eslováquia. Alias, Eurocopa que tem se destacado com os placares muito pequenos entre as seleções....teor de equilíbrio, de nível baixo ou nada disso?

Nenhum comentário: