domingo, 19 de junho de 2016

Guarani 2 x 1 Boa Esporte: Série C 2016 no blog!

Foto: Gabriela Del Rio/Guarani FC




Vamos ao jogo que o Blog escolheu se ligar, jogo da manhã, jogo onde o Bugre conseguiu a vitória após partida equilibrada e com direito a final de jogo onde o Guarani teve que se segurar um pouco mais.
A primeira etapa, teve um começo que não originou tantas oportunidades, só que o gol bugrino foi num achado onde zagueiros e o goleiro do Boa não se entendem e o Edinho com o gol vazio toca para o fundo da rede, 1 a 0.
Só do meio para o final do primeiro tempo que o Boa Esporte começou a crescer no jogo. Com bola do Daniel Cruz e sem falar na bola no travessão do próprio Daniel Cruz levando perigo no jogo e só isso no primeiro tempo aconteceu.
Na segunda etapa, o Boa Esporte já tinha voltado melhor e de cara fez o gol de empate quando Daniel Cruz, nas costas de Leandro Amaro e Gilton. O jogador dominou, invadiu a área e colocou por baixo de Leandro Santos e empatou o jogo, 1 a 1 no Brinco de Ouro.
Depois da bola no travessão que o Guarani deu a resposta após esse gol de empate sofrido, teve o Leandro Amaro isolando uma bola e o Guarani perto da virada quando houve a famosa inversão de posições. Pipico cruzando a bola para o Fumagalli que apareceu na área e decidiu o jogo.
No final, a vitória segurada nos últimos 4 minutos de acréscimo e deu Guarani.
Outros jogos da série C: América RN 1 x 2 ASA, Botafogo-PB 2 x 1 River-PI, Cuiabá 0 x 0 Salgueiro, Confiança 3 x 5 Remo.

Nenhum comentário: