quinta-feira, 16 de junho de 2016

Inter 2 x 0 Atlético MG: Série A 2016 no blog!

Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação






Série A na noite do Beira-Rio e mais uma vitória pra despertar na ponta do campeonato enquanto o outro time não se engrena de jeito algum. Assim, as realidades atuais de colorados e atleticanos que se encontraram no Gigante da Beira-Rio.
E a moral é tanta até de alguns outros, que até o Argel tem sido aplaudido quando anunciam a escalação inicial da equipe, pra ver que ponto chegou-se tudo. E por mais que seja legal que outras praças cheguem em resultados ótimos, o quesito cautela de análise no quesito "será que briga por alguma coisa" precisa ser mantido e o simples fato aqui trata-se que o campeonato é longo e penso que ao menos o returno pode nos tirar essa famosa dúvida de quem briga pelo o que no campeonato.
Já o lado atleticano, teve até cobrança dias antes de gente da organizada aos jogadores atleticanos pela a falta de futebol que anda parada no meio. E volto a dizer sobre Marcelo Oliveira, numa equipe onde ele não deixa que ninguém chute.....fica difícil de produzir futebol e que peças possam render mais do que o normal, o famoso tiro no pé que pode custar caro para frente se continuar.
A primeira etapa começou com o Inter em cima e o Victor tendo que fazer defesa no chute do Sasha mas depois o Galo equilibrou as ações e o jogo ficou mais equilibrado e sem tantas chances no meio, alias vocês lembram se teve alguma finalização atleticana no gol de Danilo Fernandes?
Ainda deu para que Alex chutasse de longe e que o Ernando em outra jogada carimbasse a trave antes dos 34 minutos do primeiro tempo onde o placar foi aberto em Porto Alegre. Roubo de bola do Rodrigo Dourado que serviu Vitinho e o Vitinho jogou cruzado, rasteiro para Eduardo Sasha botar a bola lá dentro e o placar ser aberto, 1 a 0.
Na segunda etapa, se o normal de alguns jogos como o Argel pediu pro Inter recuar aconteceu.....hoje não aconteceu por incrível que pareça e o Inter foi atrás do placar maior, não deu chances e o Galo pouco atacou de fato. Com isso, até vivi pra ver o Anderson correr, fazer jogada e foi o camiseta 8 colorado que fez jogada para o gol do Vitinho que de primeira mandou pro gol sem chances para Victor e o 2 a 0 liquidado no Beira-Rio enquanto o Galo nada jogou e volta a não engrenar no campeonato.

Nenhum comentário: