domingo, 19 de junho de 2016

Jaraguá joga mal e perde título da Libertadores de Futsal, Deu Cerro Porteño

Festa Paraguaia no Futsal sul-Americano e depois de 15 edições.....um título não Brasileiro, deu Cerro Porteño com a festa de seu torcedor em Asunción, no Paraguai e um 4 a 2 onde no famoso simples, se conseguiu o título enquanto Jaraguá não jogou rigorosamente nada e de quebra ainda apelou pra faltas violentas e pra perder a cabeça de forma cabal no jogo.
No primeiro tempo por exemplo, o Cerro Porteño jogou todo fechadinho e todo simplório enquanto Jaraguá perdia algumas chances e não conseguia furar o bloqueio. Com isso, o Herrera(que é bem fora de forma mas tá lá jogando Futsal no seu país) fez o primeiro e o segundo veio minutos depois com o Gonzalo Abdala.
Jaraguá descontou com o Valença na cobrança de falta, aliás o camiseta 4 foi um dos que se salvou no jogo de fato. E ainda deu tempo no fim do primeiro tempo do Cerro ampliar com o Juan Salas que levou todo mundo e ainda bateu para o gol marcando o 3 a 1 no placar.
Na segunda etapa, o time paraguaio se fechou e Jaraguá foi atrás do placar mas mesmo com as exclusões.....não conseguiu aproveitar o que tinha de jogador a menos, se tentou o goleiro linha e ainda tomou o quarto com o Rejala. Jaraguá perdeu a cabeça, os jogadores queriam revidar e sentiram demais o momento, o que não era descontado em bola queriam descontar em outra forma.....não dá pra dizer parabéns assim.
O Cerro Porteño administrou o placar mesmo tomando um gol de desconto do Jaraguá e mesmo a equipe catarinense tentando algo, mas sem sucesso e ainda só se esperou o cronômetro zerar para um título histórico para a equipe paraguaia que agora tem a sua liga local enquanto Jaraguá tem a LNF pela a frente já na quarta contra o Marreco Futsal.

Nenhum comentário: