sábado, 18 de junho de 2016

Jaraguá vence e está na final da Libertadores no Futsal

Foto: Jaraguá Futsal/Reprodução/Instagram





Após a primeira parte do torneio no Paraguai com 100% de aproveitamento, eis que aparece as semifinais que até estão tendo televisionamento da Fox Sports e até achava que a Rádio Jaraguá estava no Paraguai fazendo os jogos, mas não teve nada disso.
4 a 0 do Jaraguá sobre o Río Negro da Colômbia e estão esperando Cerro Porteño-Kimberley(Argentina) pra jogar a final que será amanhã as 8 da noite horário de Brasília onde terá transmissão da Fox Sports e da Rádio Jaraguá.
Jogo no qual, Jaraguá aproveitou para liquidar no primeiro tempo, com muito domínio de jogo, eficiência e superioridade. Faltando 13 minutos, o primeiro gol saiu após um passe para Éder que dominou e driblou o goleiro colombiano para marcar o primeiro.
O 2 a 0 saiu com Yuri após uma trama e isso faltando 9 minutos e pouco para o fim do primeiro tempo, e o 3 a 0 saiu mais no fim do primeiro tempo com Éder após a linha de passe feita pela a equipe catarinense, o ala tocou para o gol e fez o terceiro. Domínio amplo dos catarinenses no Paraguai(a mesma arena que ano passado o Brasil Kirin que hoje é o Magnus Futsal conseguiu o título desta etapa da Libertadores).
Até que a equipe colombiana quis pressionar, quis se abrir pra tentar descontar no jogo no começo da segunda etapa mas isso durou pouco. Faltando uns 9 minutos para o fim de jogo, o Río Negro erra na saída de bola que foi roubada e rolada para Éder de novo no cara a cara com o goleiro, 2 contra 1 e o 4 a 0 que definiu a vaga para a final amanhã.
Eis os gols do jogo: https://www.youtube.com/watch?v=JlOsLEGxdeE

Nenhum comentário: