sábado, 18 de junho de 2016

Juventude 1 x 2 Portuguesa: Série C 2016 no blog!

Foto: Felipe Nyland/Agência RBS




Após levar de 5 semana passada, após tudo parecer contrário.....a Lusa contrata no meio da semana o Jorginho que fez lembrar tempos antigos de Lusa na série A(e aquele exagero chamado Barcelusa) e conseguiu uma vitória desde já e no milagre com um elenco ruim. Enquanto isso, o Juventude parece que perdeu o famoso chão, jogadores titulares que viram banco de forma até cheia de invenções e sem falar em pontos importantes perdidos que custarão caro demais lá na frente pra quem quiser se classificar para o Mata-Mata.
O Juventude até começou em cima, mas aos 10 minutos teve escanteio em favor da Lusa e Marcelo subiu sozinho sem chances para Elias(que estava de volta) marcar o 1 a 0 para a Portuguesa. Depois disso, poucas chances do Juventude e muitos erros de fato.....a Portuguesa até sem esforço chegou ao segundo gol quando em outro escanteio, o Bruno Oliveira sobe para marcar o 2 a 0 na sobra do lance e a Lusa só não fez mais por muito pouco. E as vaias da torcida para o Juventude no frio do Jaconi fez todo o sentido, time sem nada.
Na segunda etapa, o Antônio Carlos Zago mexeu no time e o Juventude veio em cima com direito a bola parada que testou o Fahel de cabeça para o desconto do Juventude, alias tomar gol de Fahel é dureza. E a reação da papada foi já, com direito a algumas oportunidades mas quem fechou o gol foi o goleiro Douglas com importantes defesas e mesmo com atacantes a mais.....o Juventude pouco fez e ainda teve os gritos de "vergonha, vergonha" rolando num time que perdeu o famoso chão.
A Lusa teve uma grande vitória no Jaconi, o momento pediu isso para o lado rubro-verde embora tem muito o que fazer ainda.
E os outros jogos do dia? Vamos a eles: Fortaleza 0 x 1 ABC, Tombense 4 x 0 Ypiranga, Macaé 0 x 1 Mogi Mirim.

Nenhum comentário: