sexta-feira, 24 de junho de 2016

Magnus Futsal vence e estreia bem na Copa Intercontinental de Futsal

Foto: Facebook/Associação de Futsal do Catar





Catar é o palco, e a Copa Intercontinental de Futsal continua. Se a ACBF não estreou bem, o Magnus Futsal de Sorocaba com direito a gol de Falcão....fez o 4 a 2 sobre o Benfica e estreou bem na competição onde amanhã encara o Al Rayyan(jogo apenas do Sportv, já que a Rádio que cobre os jogos da equipe não vão passar e tampouco a outra descoberta que fiz com relação a rádios e que logo estará no Blog do Igor).
Falando da partida, sem firulas.....tivemos um primeiro tempo com amplio domínio sorocabano e com o Tiago sendo pouquíssimo exigido. Claro que após inúmeras defesas do goleiro da equipe Portuguesa, os gols sairiam. Rodrigo de falta e Falcão no segundo gol quando cobrou lateral(quase o mesmo replay do gol tomado da ACBF anteriormente contra o Dinamo, um dos gols tomados na verdade) e a bola desviou no defensor do Benfica onde enganou o goleiro para ampliar o placar.
Na segunda etapa, o Benfica foi para tentar descontar, mas não vi criar tantas chances assim sem contar o apelo ao goleiro-linha e abriu espaços para que o Magnus liquidasse o jogo, como fez o Keko batendo forte para o gol e um 3 a 0 no placar onde tudo parecia ficar liquidado.
Parecia, pois o Benfica descontou com uma penalidade boba feita e marcada pela a arbitragem. Bruno Coelho descontou, mas o Magnus tratou de fazer o quarto com gol vazio e de perna esquerda.....mais um do Falcão e ainda deu tempo da equipe lusitana descontar com Alan Brandi.
Estreia com grande atuação, estreia sem muitos apertos e amanhã jogará pra já garantir a classificação os comandados de Fernando Ferretti.

Nenhum comentário: