quarta-feira, 29 de junho de 2016

Outra do Sul-Americano de Basquete: Argentina vence Chile na facilidade

Assim como brasileiros e uruguaios, a Argentina de Nico Casalanguida(Se pronuncia  CASALÂNGUIDA pra quem não sabe da pronuncia) também fez o seu no quesito facilidade e amanhã contra a Colômbia irá confirmar o primeiro lugar onde vai esperar quem perder de Venezuela x Brasil pra enfrentar nas semifinais.
112 a 71, e o Chile só resistindo até o segundo quarto apenas. Porque depois mais do mesmo com relação ao domínio argentino e jogadas como essa do Nico Brussino: https://twitter.com/FIBA_es/status/748312017748918273
27 a 16 no primeiro quarto para a Argentina, no segundo quarto.....a turma que veio do banco como Nico Romano, Saiz, Vildoza....só ajudando a Argentina ampliar o placar para que no intervalo fosse 50 a 33. Na volta dele, começou a aparecer Gabriel Deck, começou aparecer a vantagem ampliada e a resistência chilena acabada.
Algo mais? Cestinhas/Maximos Puntuadores: Argentina teve 18 pontos do Nico Brussino, 17 do Javier Saiz, 15 do Nico Romano, 14 do Acuña e só. Enquanto no Chile tivemos 11 pontos do Carvacho.
Tendências e Tendências, Argentina superiora e vencendo todo mundo. Pra ela assim como Brasil e Venezuela....as semifinais serão o real teste da equipe alternativa que mandaram pra lá e até acredito que tem mais equipe que o Brasil e tem treinador.

Nenhum comentário: