domingo, 12 de junho de 2016

Palmeiras 1 x 0 Corinthians: Série A 2016 no blog!

Foto: Marcos Ribolli




Festa Palmeirense e num dia que anos atrás.....era título paulista sobre o mesmo adversário pra sair da seca de títulos. A diferença é que foi na Allianz Parque enquanto anos atrás foi no Morumbi sem contar no placar de cada um dos jogos.
E Cleiton Xavier decidiu o jogo, enquanto...o Corinthians reclamou de gol anulado. E o quesito jogo? Primeira etapa rigorosamente começou com emoção, mas no final perdeu em emoção e em oportunidade que até deu pra tirar um cochilo e ver a Allianz Parque lotada.
Na segunda etapa, Cuca resolve botar Cleiton Xavier no lugar do Roger Guedes e o CX10 resolve aparecer quando em contra-ataque aos 2 minutos teve Moisés recebendo a bola, chutando, Walter deu rebote e no rebote de cabeça o Cleiton Xavier abriu o placar do clássico.
Depois disso, o Guilherme meteu bola na trave para o Corinthians e o duelo foi mais tático do que qualquer coisa. Emoção só teve na reta final de jogo com o Timão atrás do empate e o Verdão jogando por uma bola. E no final um 1 a 0 com vitória e festa palmeirense na Allianz Parque com poucos detalhes ao contrário de outros clássicos e jogos por ai.

Nenhum comentário: