sábado, 18 de junho de 2016

Palmeiras 3 x 1 Santa Cruz: Série A 2016 no blog!

Foto: Marcos Ribolli




Série A e a vitória do Verdão sobre o tricolor pernambucano na Allianz Parque. E quem curte o Milton Mendes deve ter adorado o fato de reservas treinando após o fim de jogo e do elenco se unir no meio do gramado.....já tive uma opinião formada sobre isso, atualmente não tenho e isso eu assumo.
A primeira etapa de jogo, teve um time apenas buscando o gol enquanto o outro se defendia. E apesar do Tiago Cardoso defender algumas bolas......o mesmo Tiago Cardoso nos gols, não foi aquele das bolas salvadas, chegou a falhar no primeiro gol que Dudu fez após o passe do Cleiton Xavier. E essa pressão só continuou na primeira etapa e aos 46 minutos aquelas jogadas ensaiadas do Cuca que são mais velhas do que andar de bicicleta.....fizeram com que Jean batesse a falta para o placar ampliado na Allianz Parque, 2 a 0.
Na segunda etapa, o Santa Cruz até tentou alguma coisa e conseguiu logo aos 5 minutos em lance que Grafite estava impedido, mas o bandeirinha apitou nada e o gol para o Santa aconteceu no desconto desde já e quase na jogada seguinte o Santa fez o segundo quando Keno bateu cruzado passando perto. A partida ficava perigosa, o Palmeiras perdeu aquele domínio e o jogo ficou lá e cá, até que aos 20 minutos.....o Verdão sacramentou o jogo em bola de Gabriel Jesus para Dudu e o Dudu completou para o gol.
Ainda deu tempo de Fernando Prass(que até agora não entendi ele e Thiago Silva na seleção Olímpica) salvar 2 bolas e o Uillian Corrêa ser expulso do lado do Santa e a vitória assim foi em favor do Palmeiras na Allianz Parque no frio da Capital Paulista, apesar da temperatura ter estado boa.

Nenhum comentário: