sábado, 11 de junho de 2016

Remo 0 x 0 Botafogo-PB: Série C 2016 no blog!

PS: Infelizmente sem foto pra ilustrar.







Jogo da série C que este que vos fala escolheu e um 0 a 0 daqueles onde a galera remista saiu vaiada e por pouco não perdeu o jogo principalmente pela a segunda etapa do Botafogo-PB que simplesmente foi uma etapa que merecia até vencer o jogo.
Para um dos piores ao mesmo tempo melhores do jogo que simplesmente era por ele que as jogadas foram feitas, é pra ver como anda feia a coisa no Remo. Alias, porque a # Sou Baenão? Queria que algum remista fosse resumir o que estava estampado na camisa do Remo.
Na primeira etapa, era um verdadeiro ataque contra defesa. Remo criando chances e até numa delas o Edno atrapalhou o jogador que iria finalizar, aquela história de 2 na bola no lance e no final.....não dá em nada.
Já na segunda etapa, enquanto o Remo errava em muitas jogadas fazendo a criação delas não ter aquela eficiência.....o Botafogo-PB se animava e via que não era tão bicho de sete cabeças o Remo no Mangueirão e até criou chances como o chute de fora da área que parou na trave e na sobra o toque do Warley foi fraco(Warley, aquele mesmo ex SP, Brasiliense e demais times) e no final um 0 a 0 daqueles onde podia sair gol pra qualquer lado.
Nos outros jogos do dia, tivemos o 0 a 0 entre ABC x Confiança(jogo da TV Brasil) e Mogi Mirim 1 x 1 Tombense(no jogo do rádio).

Nenhum comentário: