sábado, 18 de junho de 2016

Série B 2016 neste sábado

VASCO 0 X 2 PAYSANDU
Vasco perdendo em São Januário e com a mesma bola que ainda vejo alguns quando vão fazer a análise querem porque querem botar o Vasco lá em cima. O Paysandu foi lá e fincou vitória sobre o Vasco dentro de São Januário e após 17 jogos, o Vasco volta a perder na Colina.
A primeira etapa se resume na palavra: SONO
Já a segunda etapa, começou lenta da mesma forma do primeiro tempo e o Vasco mesmo mantendo alguma pressão, mantinha o futebol fraco que não assustava de jeito nenhum por mais posse de bola que tinha e o Paysandu liquidou o jogo no contra-ataque, primeiro com Jhonnatan abrindo o placar nas costas do Luan e aos 42 o placar sacramentado quando outra vez Jhonnatan aparece e com o desvio da zaga engana o goleiro vascaíno Jordi e mais 3 pontos para o Papão que segue invicto com o Gilmar Dal Pozzo enquanto o Vasco volta a tropeçar na série B e com o Nenê em campo, alguma desculpa a mais?




BAHIA 1 X 2 LONDRINA
E essa vitória do Tubarão dificílima na Fonte Nova? Vitória pra começar a se reabilitar de fato na competição, enquanto o Bahia volta os mesmos questionamentos com o Doriva e com gente do próprio elenco.
Mal começou o jogo e já tinha gol no jogo, gol do Londrina após 2 calcanhares Zé Rafael aparece para tocar na saída do goleiro e marcar o 1 a 0 no marcador. O Londrina no primeiro tempo inteiro ficou recuado, todo mundo lá atrás e o Bahia em cima ainda mais com o trio Hernane, Régis e Thiago Ribeiro. Até a falta aos 26 do primeiro tempo, numa falta indefensável para o goleiro, Juninho bateu com força para empatar o marcador pra festa tricolor na Fonte Nova.
Na segunda etapa, não pareceu muito com a primeira não. Régis carimbando a trave de um lado, Jô quase virando para o Londrina e o jogo até seguiu num lá e cá onde podia sair pra qualquer lado o resultado. Eis que aos 42 do segundo tempo, gol do Tubarão, gol do Londrina quando mais uma vez o veteraníssimo Itamar apareceu novamente para passar pra Jô completar e os 3 pontos importantíssimos para o Londrina aconteceram enquanto as vaias e os gritos contra Doriva rolaram de outro lado.





NÁUTICO 1 X 1 BRAGANTINO
E o Timbu se salva do pior jogando no Arruda(porque o jogo foi lá? Alguém poderia me dizer já que não sou sabe-tudo das coisas?) e o Bragantino ficou com gosto de quero mais após bom jogo feito.
Como posso resumiu um primeiro tempo fraco? Foi jogo apenas truncado e a melhor chance sendo do Bragantino com o Jéfferson Nem.
Na segunda etapa, Náutico pressionando e Bragantino esperando contra-ataque. E um deles contra-ataque que o Watson completou para o gol(Watson, ex Guarani? Não me é estranho ele) e depois disso, o Náutico tentou o ataque mas faltou aquela qualidade de sempre, mais na força do que na qualidade.....pênalti no último lance, Bérgson bateu e empatou salvando do pior no Arruda.




CRICIÚMA 2 X 2 TUPI
Outro time que se salvou do pior, foi o Criciúma. Tupi estreou o Estevam Soares como espécie de algum milagre desde já e quase que venceu o jogo.
Começo de jogo que não foi engrenado pra ninguém, mas depois na reta final do primeiro tempo que o jogo melhorou no Heriberto Hulse. 1 a 0 para o Tigre veio com jogada de Élvis para Hélio Paraíba livre completar para o gol e o empate do Galo de Juiz de Fora, Hiroshi bateu falta e Filipe Alves sozinho completou para o gol, 1 a 1 no intervalo.
Na segunda etapa, em grande parte dela o Criciúma pressionou e perdeu alguns gols. Só que mesmo assim não se deixou de ter sustos, ainda mais quando quase Rafael Silva no desvio enganou o Luiz que encaixou a bola. O Criciúma foi responder com Élvis, com Hélio Paraíba e de tanto perder gols....quem não faz toma. Vinícius Kiss apareceu na área e fez a virada para o Tupi.
Jheimy entrou e fez o Criciúma aumentar o poderio mais de ataque, e foi ele que salvou no toque de cabeça após escanteio batido do pior o Criciúma, 2 a 2 no fim lá no Heriberto Hulse.





ATLÉTICO GO 1 X 2 CRB
Antes de falar do jogo, acho que o pessoal do Dragão Goiano tá de brincadeira quando foi se referir ao novo reforço da equipe. Falo do Marquinho ex Macaé que estava no Botafogo e não fez nada, viram versatilidade no cara.....acho que não acompanharam 1 jogo sequer do cara para informar algo e isso depois de tanta internet, tantas formas de se buscar informações........realmente o mundo está virado.
E o jogo? Jogo que começou quente mas depois do Atlético Goianiense foi dominar as ações embora a queda aconteceu no jogo. 0 a 0 e os gols saíram no segundo tempo, que depois de tanta pressão teve gol do Dragão Goiano quando Michel fez o primeiro, mas minutos após o CRB se recuperou e o Adalberto pegou rebote na área e completou para o fundo da rede no Serra Dourada e aos 42 no contra-ataque o CRB com Welinton Jr fez a virada alagoana tocando na saída do goleiro do Atlético GO para os 3 pontos em favor do Galo de Maceió.





OESTE 1 X 3 VILA NOVA
Jogo que foi enjoado, mas a vitória veio lá em Barueri. O Torcedor do Vila que esteve por lá saiu de mãos cheias.
A primeira etapa ao menos teve 1 chance pra cada lado, já na segunda somado com os gols....a forma que o Vila Nova jogou, foi pra vencer mesmo e na estreia do Guilherme(aquele que era ex atacante do Galo e do Corinthians e agora é treinador de futebol que teve já a experiência no Novorizontino) no Tigrão Goiano. O 1 a 0 surgiu quando Jean Carlos dentro da área, recebeu a bola e bateu para o gol. Depois disso o Oeste pressionou e nem dá pra culpar os 6 torcedores do Oeste que protestavam com faixas e entraram com bombas....as bombas que são absurdas e elas fizeram parar o jogo e os PM´S descerem o famoso pau nos caras além de prender os caras.
O Oeste reagiu, pressionou e Marcus Vinícius empatou o jogo. E quando tudo parecia ficar empatado, a virada do Vila com o Robston e o 3 a 1 no final de jogo com Fabinho sem goleiro pois o Oeste foi para o ataque nos instantes finais como estava perdendo o jogo. Perdeu-se o Norte, o Sul, o Leste e perdeu o Oeste.

Nenhum comentário: