domingo, 19 de junho de 2016

Vitória 1 x 2 Chapecoense: Série A 2016 no blog!

Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra




Enquanto o lado rubro-negro baiano está na bronca com todo mundo e com o Mancini......o lado da Chapecoense após SUFOCO e estar doida para tomar um gol conseguiu vencer em pleno calor do Barradão.
E eis que Arthur Maia consegue justificar a sua contratação ao menos hoje, e eis que Danilo salva um monte....se não fosse ele o Vitória teria ao menos empatado.
Falando da partida, a primeira etapa foi bem sem emoção, bem pouca criatividade e bem pouca oportunidade em ambos os lados, nem dá pra relatar tanta coisa além do calor da Bahia. Já na segunda etapa, o Vitória volta melhor e principalmente com várias bolas na área da Chape que quando não parou no Danilo que fez as principais defesas, parou na chance incrível de Kieza e a cada erro de passe lá na frente da Chapecoense era tendência de ataque perigoso em favor do Vitória e pela a forma da partida o Vitória conseguiria abrir o placar, mas aquele velho ditado que é chato as vezes porém válido "Quem não faz, toma" aconteceu.....depois que Cléber Santana sai lesionado e preocupa o lado da Chape, Arthur Maia mal entra no jogo e dá passe para Sérgio Manoel finalizar cruzado sem chances para o Fernando Miguel e fazer o 1 a 0 no placar no Barradão.
Mas na sequência, o Marinho que estava inspirado e driblando todo mundo, fez jogada individual para fuzilar o goleiro Danilo e empatar o jogo, 1 a 1. Só que minutos depois.....um escanteio em favor da Chapecoense, escanteio que se repetiu o ocorrido de quarta-feira e acho que isso o Vitória sabia que era ponto forte, mas William Thiego tem nada a ver com isso e na cabeçada para ver que ainda vale a pena você fazer um escanteio dentro da área, tocou na bola e marcou a virada do Verdão do Oeste de Santa Catarina, 2 a 1.
E os instantes finais de jogo, de Vitória em cima, de Danilo fechando o gol(e lembrei de um ouvinte numa rádio de Chapecó durante a semana falando que ele era o pior goleiro da série A.....alias, será que uma atuação dessas faz ele voltar a aquela fase boa que o torcedor gosta e espanta o papo de Marcelo Boeck titular ou nada disso? Parei e me perguntei) e um Vitória mais lento que o acarajé comido ou de um banho de mar, para apenas 1 jogador se salvar e o banco não ajudar em nada a equipe baiana......se explica as vaias no final de jogo.
Deu Chapecoense no Barradão.

Nenhum comentário: