sábado, 9 de julho de 2016

Argentina perde na final e França vence a Copa Stankovic

PS: Sem foto infelizmente!!!







É do 70 a 57 em favor da França na mais pura lógica que começo as postagens do dia, se a anterior postagem não se pode considerar assim.
Volto a lembrar de forma didática e longe de qualquer chatice: Só o Nuñez que joga fora, o resto joga na Liga Argentina e o elenco argentino composto por isso teve a capitania do Sílvio Santander(ao meu ver esse elenco é mais fraco que o elenco que jogou o Sul-Americano na Venezuela) e dos 12 do elenco argentino, 10 estiveram estreando numa competição internacional(competição essa que tem o respaldo da FIBA).
Vamos falar da partida onde os problemas de armação, aproveitamento nas bolas e rebotes praticamente os mesmos do jogo de sexta-feira. No primeiro quarto, a França foi soberana e abriu 12 a 4 de cara, teve que o Sílvio Santander usar o banco inclusive com Zanzottera vindo bem do banco e descontando a vantagem e no final 12 a 10 no primeiro quarto para a França.
No segundo quarto, a sequência de 10 a 0 fez com que a Argentina passasse a frente, mas os erros em aproveitamento e em demais fatores.....na mesma coisa e a França abrindo 26 a 20, embora no final do quarto, a Argentina......chegou no resultado, pra reduzir e no final 28 a 26 no fim do primeiro tempo para os franceses.
Na volta do intervalo, além do giro de bola, da movimentação, da superioridade da equipe B Francesa......apesar do começo de jogo da Argentina bom após o intervalo, tivemos o armador Julien sobrando com o jogo com direito a vantagem para 13 pontos, embora a Argentina com Alessio e Fjellerup tirou um pouco esta vantagem, no final a vitória foi liquidada e com justiça deu França embora claro que terá a experiência para a Argentina esse tipo de competição.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: França teve Julien com 28 pontos e do lado da Argentina teve Nacho Alessio com 10 pontos e 10 também do Fjellerup.




PS1: A série de Manila no Pré-Olimpico que define as últimas vagas segue rolando, Canadá vencendo a Nova Zelândia e foi pra final onde está esperando(até o momento do post) França ou Turquia, onde no momento que ficou pronto a postagem a França tá ganhando com De Colo cestinha.
PS2: E o San Lorenzo hein? Tinha que citar, tem novos reforços e a fonte ainda não secou. Jerome Meyinsse que saiu do Flamengo, agora é San Lorenzo além do Santiago Scala(ex Regatas, Gimnasia Indalo). Bons reforços para o San Lorenzo que vai vir com tudo na Liga das Américas e na LNB Argentina.

Nenhum comentário: