segunda-feira, 18 de julho de 2016

Atlético MG 2 x 1 Coritiba: Série A 2016 no blog

Foto: Gustavo Rabelo/Agência Estado





Série A, segunda-feira com o futebol rolando e a vitória atleticana no Horto sobre o Coritiba.
Jogo que não foi lá aquelas coisas, jogo na bacia das almas para a vitória acontecer e em grande público no Horto com 20 mil em plena segunda-feira.
A primeira etapa teve, um jogo sem emoção. Galo sem muitas ações, até perdeu o Carlos lesionado fazendo com que Fred e Pratto jogassem juntos enquanto o Coxa iria na marcação mantendo o placar. Até que num erro, surge o gol atleticano quando Eduardo fez a jogada, cruzou na cabeça do Robinho que ganhou no alto para a abertura do placar no Horto, e tomar gol do Robinho.....ê Coxa, bola pra jogador mais baixo levar vantagem sobre a zaga não se pode tomar, mas tomou e o Galo sai na frente.
Na segunda etapa, o Galo começou a administrar o resultado, e até teve o Fred perdendo gol chegando atrasado na jogada. A atuação atleticana era preguiçosa, e o placar bem perigoso.....até que o Kléber em jogada lucida toca de calcanhar para Carlinhos que chega na área e chuta para o gol fazendo o empate Coxa-Branca no Horto sendo que quase que o Kazim tinha feito o empate num presentão da zaga.
Eis que surge Juan dando entrada no Maicossuel, Flamenguistas e Botafoguenses sabem que esse duelo é antigo. Juan sempre insolente e maldoso......e essa entrada e esse duelo marcou muito no jogo de hoje também. Juan que depois seria substituído, tirou satisfação com o Pachequinho com direito até a dedo ríspido na cara e essa situação até pode agravar em mais crise, em mais desentendimento e situação feia a vista sim, não tem como esconder isso.....as rádios foram em cima do lance no relato enquanto o Sportv nem pegou a imagem.
O jogo deu uma animada no final, e o Galo conseguiu a virada.....bola de um lado para o outro, 2 jogadores atleticanos livres na área e o Cleitinho(Clayton) dá passe pra Robinho marcar o gol, 2 a 1 e a torcida cantando e ecoando o hino no Horto de forma que o som ambiente era claro e o Coritiba ainda teve chance de empatar quando surge a falta da esquerda, desviou para a área e o toque de cabeça da zaga do Coxa que estava toda na área por cima do gol e o Vuaden apitou o fim de jogo, nada melhor que jogadores salvando a pátria, porque a equipe do Galo é notável que pode jogar mais mas tem um treinador que não se melhora, quer saber de bola na área, fica proibido chutar de longe e o elenco fica mais robotizado ao invés de livre nas visões da própria partida.
Já o Coxa, o time é fraco, fez até um bom papel, mas vacilou nas horas que não podia e perdeu de forma normal.

Nenhum comentário: