sexta-feira, 22 de julho de 2016

Atlético PR 0 x 0 Chapecoense: Copa do Brasil 2016 no blog!

Foto: Giuliano Gomes/PR Press





É do que de fato teve nesta quinta que já passou no quesito esporte.......o 0 a 0 da Arena da Baixada que a pergunto que faço é: E a facilidade, Salim? Cadê? Quem fala muito dá bom dia a cavalo e o presidente do Atlético falou muito e o 0 a 0 ficou bem nisso. Alias, a torcida do Atlético não merece os mesmos ou candidato que os mesmos apoiam.....só prejudicam a imagem do clube cada vez mais.
O 0 a 0 foi bem ruim, teve seus momentos de oportunidades no jogo. Que nada tenha ocorrido com o Nikão que se lesionou sozinho, mas a velha questão se o gramado fosse normal o jogador se lesionaria ou não......volta a ser questão de discussão e isso porque o Palmeiras pensou em fazer o mesmo outro dia.
Já a Chapecoense, estão falando num Danilo que o banco fez bem pra ele.......teve dois chutes do Atlético que outros encaixariam de primeira, mas o Danilo soltou a bola pra pegar depois.......num sufoco daqueles. Eu não vi essa de banco fazendo bem pra ele não, quero esperar justamente devido a esse dois tempos que poderia ter sido 1 apenas nesses dois chutes do Atlético.
A primeira etapa, até começou em cima o rubro-negro paranaense mas depois o verdão do Oeste equilibrou as ações, e além dos famosos dois chutes a gol do Atlético em jogo de muita marcação e de muita sonolência, teve a Chapecoense no Martinuccio as principais chegadas ainda no primeiro tempo.
Já na segunda etapa, todo da Chapecoense, principalmente quando o Caio Jr botou Hyoran no lugar do Martinuccio........era Bruno Rangel perdendo gol, era Josimar chutando para o Weverton defender, era Lucas Gomes perdendo gol, era o Hyoran chutando em cima do Weverton.....a Chape pela a segunda etapa que fez, não seria nada estranho se a vitória viesse na Arena da Baixada, alias assim como domingo contra o Vitória, uma segunda etapa estranha do Atlético PR.
No final um 0 a 0 em que......quarta-feira que vem a decisão da vaga em Chapecó as 7 e meia da noite, qualquer empate com gols dá Atlético e o 0 a 0 dá pênaltis consecutivamente, a Chapecoense terá que vencer se quiser passar de fase e lá também existe aquele absurdo de perder a vaga e poder ficar com a Sul-Americana.
0 a 0 que poderia ter sido vitória da Chape, pela a segunda etapa apenas....já que a primeira foi equilibrada. E volta o Atlético cair na segunda etapa de produção, algo que tem que ser corrigido, já não é de hoje isso.

Nenhum comentário: