quarta-feira, 27 de julho de 2016

Avaí 1 x 0 Londrina: Série B 2016 no blog

Foto: Jamira Furlani/Avaí




Vitória Magra, Avaí na Ressacada e isso vira sinônimo a cada ano de jogo na série B disputado, a da vez foi nesta terça ganhando do Londrina e sua péssima atuação onde não dava para o resto ser criticado se a bola mal chegava ao ataque alheio.
A vitória avaiana só não pode esconder a ruindade do clube que não muda tanto, apesar do positivo resultado. A partida pode não ter sido tecnicamente boa, pode ter dado um senhor sono mas o Avaí conseguiu uma boa vitória sobre uma equipe que é superior ao meu ver mas que nada jogou.
E o jogo? Avaí na pressão inicial e o goleiro Marcelo Rangel fechando o gol com ao menos 2 defesas importantes. Depois dos 15 minutos iniciais de empolgação e pressão, o jogo deu uma baixada e até o Londrina teve uma melhor chance quando teve finalização isolada após cruzamento da esquerda de ataque do Tubarão Londrinense.
Na segunda etapa, o Avaí meio que repetiu a pressão feita no começo do primeiro tempo e chegou ao gol da vitória no chute do Diego Jardel(que voltou a ser titular da equipe avaiana, o ex Botafogo) em que achei que o Marcelo Rangel falhou....só na cabeça do Claudionir Miranda foi golaço, o chute que o goleiro do Londrina desviou na bola de forma patética, achei até falha do goleiro do time paranaense e o 1 a 0 no marcador.
Depois disso, o Avaí simplesmente se encolheu, ficou segurando o 1 a 0 enquanto o Londrina botava mais jogadores, e a bola mal chegava ao ataque. O Londrina teve falta perigosa no último lance do jogo, mas Renan assegurou os 3 pontos avaianos para a festa de quem estava por lá na Ressacada.
E o outro jogo do dia? Goiás empatou em 1 a 1 contra o Luverdense.

Nenhum comentário: