sexta-feira, 15 de julho de 2016

Avaí 1 x 1 Oeste: Série B 2016 no blog!

Foto: Polidoro Júnior(@polidorojunior)




Post sobre a partida que teve nos últimos 15 minutos finais ao menos.....uma chuva de acabar o mundo, até falava que era chuva que lembrava bloco de rua pra quem gosta de carnaval onde rolava de tudo. Chuva essa que fez a Ressacada no seu gramado estar cheio de poças d´água como a foto do Polidoro Júnior registrou muito bem.
Agora um questionamento que estou sem entender: PORQUE APENAS 2 minutos de acréscimo? E o duro é que quando o jogo está resolvido, os árbitros dão uns 3, 4 minutos sem precisar......entendem a coerência de muitos árbitros? Não dá pra entender mais nada.
O jogo que teve a primeira etapa com o Oeste naquela característica que é toque de bola, manutenção da posse e na primeira chegada o gol da equipe de Itápolis que joga em Osasco, Renan adiantado e Renan Mota chutando pra marcar o primeiro gol do jogo. Depois disso, que o Oeste parou de jogar, viu até que o Avaí apertou saída de bola, sabendo que o Oeste não iria dar chutão porque senão o Fernando Diniz ficaria maluco(embora ele ficou doido no banco com cada perda de bola lá atrás que o Avaí recuperava) e numa dessas quando Tatá mal entrou no lugar de Alemão, o Avaí recuperou a bola, Diego Jardel chutou fraco em cima do goleiro que deu rebote e nesse rebote o Tatá botou a bola lá dentro para empatar o jogo. E o resto da primeira etapa quase teve a virada avaiana que seria merecida, Lucas Coelho infernizava a zaga paulista e sem falar que teve chute dele que se não é o pé do goleiro era a virada do Avaí.....se o Avaí continuasse a jogar bem como na reta final do primeiro tempo até daria a tal virada.
Mas no segundo tempo, o jogo piorou, caiu demais o nível e somado aos 15 últimos minutos de jogo que a chuva caiu na Ressacada....praticamente não tivemos jogo e o 1 a 1 que só o Oeste se consagrou. o Oeste que tá num senhor milagre de Fernando Diniz, pois fazer certos jogadores jogarem ainda mais no sistema dele....é milagre sim. Já o Avaí, já fui do tempo que quando um treinador botava um atacante no lugar de um zagueiro....o torcedor aplaudia, hoje antes do gol até chamou o Silas de burro, vivi para isso, e olha a que ponto que nosso futebol chegou. Torcedor reprovando a audácia e leitura de jogo do treinador, mas se fosse um atacante por outro, até estavam aplaudindo......olha a que ponto chegamos no nosso futebol, sério.
Daqui a pouco mais post, com série B, LNF e muito mais, nem a madrugada vai nos separar.

Nenhum comentário: