domingo, 24 de julho de 2016

Campinense 2 x 1 Globo-RN: Série D 2016 no blog!

PS: Sem foto!





Olha o Mata-Mata que não para.......além dos jogos que você viu aqui no Blog como o empate do Brusque contra o São Bento, a vitória do Flu de Feira e do Inter de Lages, agora é a vez do Campinense que bateu o Globo na bacia das almas embora semana que vem em Ceará Mirim ainda tem jogo e sejamos honestos.....a campanha do Campinense simplesmente teve um sofrimento danado durante a primeira fase e no jogo de hoje mais ainda.
Como foi o jogo que foi até televisionado também? Pensava que teria público a mais no Amigão em Campina Grande, para um mata-mata assim, só que me enganei e isso acho que pouco será dito.
No primeiro tempo, um Campinense desorganizado e sem criar oportunidades, o Globo aproveitou para usar de sua eficiência e nela que fez o placar ser aberto aos 33 minutos quando Romarinho conseguiu ganhar da defesa do Campinense no setor esquerdo do ataque, puxou para o meio e acertou um chutaço inapelável para Glédson, 1 a 0 para o Globo-RN.
E tudo piorou para o Globo, na expulsão do Tiago Lima.....tiveram que se segurar com 1 a menos o restante do jogo inteiro. E na segunda etapa o ataque contra defesa foi mais nítido que qualquer coisa, o Campinense chegaria ao empate e a virada logo logo, era questão de tempo e essa questão de tempo veio Alex Sandro do intervalo e essa alteração do Paulo Moroni mudou demais a equipe. E a bola batendo nas traves e não entrando? Assim no escanteio que na cabeçada do jogador do Campinense a bola bateu nas duas traves mas ela não entrou.
E essa insistência beirou no final o empate quando em penalidade clara, de Jamerson em Alex Sandro. O Camisa 19 bateu, até achei que ele iria perder a cobrança mas no final deixou tudo igual para o Campinense.
Os instantes finais, um senhor sufoco e drama. Que o Globo não aguentou a pressão e no lançamento do Alex Sandro o Danilo vem de trás e toca para fazer o gol que deixa o Campinense a um passo da vaga embora tudo deve ser decidido em Ceará-Mirim.




OUTROS RESULTADOS DA D(Tem mata-mata que só começa semana que vem)
Linense 2x1 Ituano
Anápolis 1x1 Caldense
América 1x2 Altos
Parnahyba 1x2 CSA
Esp. Santo 0x1 JMalucelli
Aparecidense 0x0 Ceilândia
URT 1x1 Volta Redonda
Itabaiana 0 x 0 Uniclinic

Nenhum comentário: