domingo, 3 de julho de 2016

Campinense 3 x 1 Fluminense de Feira de Santana: Série D 2016 no blog!

Foto: Silas Batista/Globoesporte.com




Muitos mal entendem porque que o Blog do Igor gosta de acompanhar outras séries e faz isso com várias equipes aqui. A série D tem inúmeros jogos, inúmeras vidas que ficam e que continuam na competição, o Blog hoje decidiu escolher o jogo do Campinense que atual vice-campeão da Copa do Nordeste ou tinha que mudar a postura ou cairia fora da próxima fase da série D em grupo que todo mundo contava com a passagem da equipe de Campina Grande e precisou de ex jogadores do rival Treze para vencer o Flu de Feira por 3 a 1 no jogo que o Blog decidiu escolher na série D.
No primeiro tempo, o que o Campinense criou.......não se tinha noção ao certo, foi tamanha pressão da equipe de Campina Grande jogando no Amigão e o goleiro Jair do Fluminense de Feira fechou rigorosamente o gol com ao menos, eu disse AO MENOS 3 defesas.
Só que tudo mudou quando em uma das saídas, Jair bota a mão fora da área e isso claro que não pode....expulsão no goleiro do Flu de Feira e Campinense com a vida facilitada. A resistência só durou até aos 40 do primeiro tempo que teve o 1 a 0 no escanteio que Rafael completou e na sequência já vinha o segundo....quando os repórteres mal davam o detalhe do gol número 1(jogo do rádio), o 2 a 0 vinha com Doda na conclusão após jogada dupla de Felipe Ramon e Chicão.
2 a 0, tranquilidade e até o torcedor notou a mudança de postura clara.
Na volta do intervalo, o Campinense relaxa e vê o Flu de Feira reagir no jogo e conseguiu com Josi aos 14 do segundo tempo botando fogo no jogo. Mas isso durou bem pouco, porque minutos após contra-ataque, Jussani recebe a bola, toca na saída do goleiro e define o jogo lá em Campina Grande para importantes 3 pontos e mantendo o Campinense na disputa por vaga.



OUTROS JOGOS DO DIA
Trem 0 x 0 Nacional-AM
Atlético Acreano 4 x 0 GênusP
Princesa do Solimões 2 x 0 Palmas-TO
Baré-RR 2 x 2 São Francisco-PA
São Raimundo-PA 2 x 0 Náutico-RR
Rondoniense 3 x 1 Rio Branco-AC
Tocantinópolis 1 x 1 Moto Club
Icasa 0 x 3 Altos-PI
Maranhão 0 x 1 Juazeirense-BA
Central 0 x 0 CSA-AL
Parnahyba 5 x 0 Guarani de Juazeiro-CE
América-PE 1 x 2 Globo-RN
Galícia-BA 2 x 3 Sousa-PB
Itabaiana 2 x 2 Uniclinic-CE
Potiguar 2 x 0 Serra Talhada
Murici 2 x 1 Sergipe
Sete de Dourados 3 x 1 Anápolis
Sinop-MT 2 x 3 Luziânia
URT 4 x 0 Goianésia
Boavista-RJ 1 x 0 Espirito Santo-ES
Audax-SP 0 x 2 Caldense-MG
Villa Nova de Nova Lima 0 x 0 São Bento-SP
Portuguesa da Ilha 0 x 2 São José-RS
J.Malucelli 0 x 0 Brusque
Novo Hamburgo 1 x 0 Madureira
São Paulo de Rio Grande 0 x 1 Linense
Inter de Lages 2 x 0 PSTC-PR
Maringá 2 x 2 Metropolitano

Nenhum comentário: