quinta-feira, 14 de julho de 2016

CRB 3 x 0 Tupi: Série B 2016 no blog

Foto: Pei Fon/TNH1





E dormida na vice-liderança.....a verdade é que o Galo de Maceió, o Galo da Pajuçara dorme na vice-liderança com 4 vitórias consecutivas numa série B que o nível tá baixo é bem verdade, mas pode muitos clubes numa sequência de vitórias ir do inferno astral até lá em cima e naturalmente atrai público como tem ocorrido em altos públicos quando as partidas vão no Rei Pelé, quem acompanha a série B sabe bem disso, e sabe também que o CRB teve seu divisor de águas no jogo de Copa do Brasil contra o Vasco.....depois disso, não parou na série B, venceu jogos e nesta quinta encaminhou mais uma vitória contra o Tupi que anda mal das pernas e não reage de jeito algum. Claro que volto a coerência de análise da tabela da série B onde lá para o returno é que vamos saber qual time briga por qual espaço sem contar que terá time que as vezes não vai condizer com a posição de tabela.....pra ver como anda tudo no imprevisível futebol.
A vitória do CRB foi contundente, de um time que atuou enquanto o outro não conseguiu muita coisa. Ataque contra defesa, CRB em cima e com direito ao poderio de jogadas passando por Gérson Magrão, ao menos 3 oportunidades foram criadas e com direito a ótima atuação de Matheus Galdezani até que aos 29 minutos surge o gol para os comandados de Mazola Jr, Luidy acionou Roger Gaúcho e o meia chutou. O goleiro Rafael Santos espalmou para a área e Zé Carlos pegou o rebote, ele que em Criciúma em uma das narrações do Mário Lima era o "Super Zé", 1 a 0 CRB.
O Tupi, Galo de Juiz de Fora tentou alguma coisa, mas no máximo que conseguiu foi uma penalidade clara que a bola tocou na mão do zagueiro do CRB, na cobrança Jonathan bateu e Júlio César pegou a cobrança para manter o 1 a 0.
Na segunda etapa, era nítido que cada vez que o tempo passava o Tupi tinha que ir pra frente e abria espaços atrás. Mas isso durou pouco, 2 a 0 no comecinho com o Matheus Galdezani limpando dois e batendo para o gol......o CRB passou a administrar, a até ter chance de ampliar enquanto o Tupi era um bando em campo correndo.
O 3 a 0 chegou apenas aos 28 minutos com Zé Carlos dando passe pra Roger Gaúcho que matou no peito e chutou de primeira quase caindo e os 3 pontos foram a favor do CRB em outra atuação que empolgou o torcedor, e o CRB até tem feito bons jogos e vitórias que não são só o resultado inteiramente......e quem segue o Blog do Igor sabe bem disso, porque aqui se liga na série B.
Já o Tupi......é zona pra tudo quanto é lado, tá feia a coisa.

Nenhum comentário: