sábado, 9 de julho de 2016

Madureira 1 x 2 J.Malucelli: Série D 2016 no blog!

Foto: Gabriel Farias/Rádio Futrio




O Show do futebol neste sábado, tem até a série D no meio sim. J.Malucelli encaminhando a sua vaga no grupo e o Madureira praticamente fora mesmo esperando o resultado entre Novo Hamburgo x Brusque amanhã que será jogado no Vale dos Sinos. 220 presentes na manhã carioca do Conselheiro Galvão e mais um pouco parecia público de time grande na série A longe de cutucar equipes.
Sobre o jogo, primeira etapa que no começo dela foi bem fria para ambas as equipes, mas o J. Malucelli chegou ao seu gol na marca de 10 minutos quando a zaga do Madureira falha e Jenílson recebe passe para dominar e tocar por cima do goleiro na famosa categoria e abre o placar para o Jotinha, 1 a 0. Depois disso, o Madureira numa preguiça danada e sem atitude.....foi dominado em grande parte do primeiro tempo e o J. Malucelli foi senhor do jogo, apesar do Jordã ter tido 2 chances para o Tricolor Suburbano e em uma delas uma chance inacreditável perdida.
Na segunda etapa, tudo na mesma. Nem as alterações fizeram o panorama de jogo acontecer em favor do Madureira enquanto o Jotinha via o jogo ficar tranquilo a seu respeito e o 2 a 0 chegar aos 25 quando em toque de cabeça após cruzamento....Eltinho amplia o placar. Depois disso, ainda deu tempo do Madureira descontar com Pedro Paulo, mas não o suficiente pra conquistar a vitória. Madureira numa péssima atuação enquanto o J.Malucelli chega lá com esse ótimo resultado.

Nenhum comentário: