terça-feira, 12 de julho de 2016

Magnus Futsal 3 x 4 Intelli Orlândia: LNF 2016 no blog

Foto: Luan Amaral





Virada em poucos segundos, se pra quem virou vira vitória espetacular.....para quem tomou a virada em poucos segundos se torna uma negligenciada daquelas na Liga Futsal.
Se as rádios de Orlândia não pegavam, tinha que ir pra opção que tem....e a vida do blogueiro aqui não tem nada de fácil. Deu Intelli no duelo Paulista contra o Magnus Futsal.
E o jogo? Teve o Magnus Futsal no primeiro tempo dominando em grande parte do jogo, e faltando 14 minutos para o fim do primeiro tempo gol de Mithyuê(que já jogou no campo, pra quem não sabe disso, já foi do Grêmio) chutando de forma rasteira no canto para o 1 a 0 para a equipe sorocabana. Depois disso, Intelli se soltou no jogo, se deparou com Tiago defendendo duas bolas fechando o gol e o espaço aberto fez com que o Magnus de Fernando Ferretti criar demais oportunidades e faltando 6 minutos....de tanto insistir a Intelli empatou o jogo em jogada com gol de Renan. Mas na sequência o Magnus Futsal já virou quando Falcão e Simi tabelaram como inúmeras vezes em tantos anos de futsal dos dois e o Simi completou para o gol na virada do placar, 2 a 1 Magnus Futsal.
Só que logo após, o Elisandro sozinho recebeu a bola e empatou para a equipe orlandina.....jogo que se tornou movimentado com o passar da própria partida no primeiro tempo com direito a reta final do primeiro tempo vendo os goleiros trabalhando demais no jogo.
Na segunda etapa, só deu Magnus Futsal assim como aconteceu no primeiro tempo e esta pressão com inúmeras chances faltando 9 minutos para o fim de jogo se concretizou em gol quando Keko recebe o passe do Gleison e toca para a rede na virada do Magnus Futsal pra festa de quem esteve em Itapetininga.
Só depois disso, a Intelli arriscou até o goleiro-linha....e ao menos em 2 oportunidades o Magnus perdeu a chance de liquidar o jogo assim como fez contra a Assoeva e esta pressão da Intelli fez com que em segundos a virada acontecesse enquanto o Magnus negligenciou a partida como diria Rafael Antônio.....3 a 3 com Elisandro e faltando 4 segundos o Edson virou o jogo e a euforia do torcedor virou frustração, festa da Intelli em Itapetininga.
Intelli daqui a 2 dias pega a Assoeva em São Sebastião do Paraíso(lembrando que o ginásio em Orlândia tem recebido reformas) e o Magnus depois de adiantar jogos e jogar consecutivamente pra ficar em ordem com as partidas e com o calendário....só volta a jogar na LNF no dia 3 de Agosto em Itapetininga contra o Corinthians as 9 e meia da noite(horário que está com cara de transmissão da TV a vista).
E pra quem pergunta: Devido a série A e seu jogo na segunda com aquele pós-jogo fraco.....o futsal foi para a transmissão no final de semana. As vezes sábado 9 e meia ou domingo de manhã como aconteceu com Atlântico Erechim x CAD Guarapuava em outra rodada. E lembrando a outros, 2 coisas: A primeira é que quando tem transmissão de Sportv, a imagem aparece no site da liga, quando não aparece significa que não passa.
A segunda coisa é que o Blog aqui tem relação de rádios na LNF e teve atualização hoje: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html são as rádios que verdadeiramente salvam a vida no futsal, assim como no basquete.

Nenhum comentário: