domingo, 10 de julho de 2016

Marreco Futsal 1 x 1 Concórdia Futsal: LNF 2016 no blog!

Foto: Divulgação/LNF





E teve o futsal na noite da Liga Nacional de Futsal, o Blog resolveu se ligar ao que se passava em Francisco Beltrão.....1 a 1 que poderia ter saído para qualquer lado, inclusive para o Marreco Futsal que lotou o seu ginásio(pelo o quanto divulgado, tudo bem sucedido alias).
Falo do jogo sem firulas, a primeira etapa foi bem equilibrada, embora no quesito oportunidades se viu bastante o goleiro Fiuza do Marreco Futsal trabalhando demais, ao menos vi 3 defesas dele durante todo o primeiro tempo....embora Concórdia também era atacado também e esse equilíbrio durou quando surgiu um erro de saída de bola em que Dario rouba a bola e no 2 contra 1 ao goleiro Fiuza só rolou pra Rafinha abrir o placar para o Galo do Oeste de Santa Catarina, Concórdia na frente por 1 a 0 faltando uns 7 minutos e pouco pra terminar o primeiro tempo.
Só na reta final de quarto que o Marreco voltou a pressionar e a criar, enquanto Concórdia tinha a faca e o queijo no contra-ataque.
Na segunda etapa, foi que o Marreco Futsal voltou melhor e pressionando. Achei que o goleiro do Concórdia falhou de forma monumental no gol de jogada ensaiada de falta que o Emerson só colocou, dava pra pegar e o time da casa chegava ao gol de empate.
Depois disso, teve o momento da entrada dura do Dimas no jogador do Marreco, foi expulso e Concórdia teve que se segurar por alguns minutos com 1 a menos em quadra. Inúmeras chances em quadra e no final o 1 a 1 que até o torcedor e as rádios de Francisco Beltrão gostaram do que viram e até gente sendo entrevistada com a análise que o Marreco está tendo time pra título, devagar com andor pra não haver precipitações enquanto isso Concórdia tinha a vitória nas mãos, mas em alguns momentos vi jogar para o empate....conseguiu o famoso empate.
E os outros jogos do dia foram também empates como o 0 a 0 entre CAD Guarapuava x São José e o 3 a 3 entre ALAF x ACBF(que jogava na desorganização do calendário....2 jogos no mesmo dia) e terça a rodada continua com o Magnus Futsal encarando a Intelli Orlândia.
Festa ótima, faltou combinar com a vitória.....e o Concórdia só lucrou com o resultado.

Nenhum comentário: