segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mogi Mirim 1 x 0 Guarani: Série C 2016 no blog!

PS: Não achei uma foto decente na postagem, as vezes deixo claro isso embora parece lógico, pelo o padrão último de ter post com foto ilustrando, até pra não ficar só aquela escrita que você do outro lado está acostumado a ver.






Dados 7 jogos depois, o Guarani volta a perder na série C do Brasileiro e em jogo onde podia ter saído qualquer coisa. A partida não foi aquele primor todo, pareceu jogo na época da série A2 Paulista em que tinha jogo que era duro, era fraco e em algum lance vinha a vitória magrinha, sem contar em 500 mil bolas na área que nada dava.
Na primeira etapa, o Mogi Mirim até apertou, criou oportunidade no começo.....enquanto o Guarani só tinha as bolas paradas do Fumagalli. E o jogo depois disso, caiu de produção até dizer chega.
Na segunda etapa, muita correria, muita marcação e no final poucas oportunidades embora parecia que o Bugre estava cada vez mais perto do gol, até Marcinho veio melhor do banco para ajudar a equipe bugrina e tudo indicava que o Guarani chegaria lá, mas em um simples escanteio.....o gol do Mogi Mirim aos 42 do segundo tempo, toque de cabeça do Alan Motta subindo mais alto que a zaga do Guarani e fazendo o gol que foi o da vitória, foi só segurar o final de jogo onde o Guarani estava sem forças e no final 3 pontos para o Mogi Mirim sobre o Guarani.
Próximo jogo das duas equipes? Guarani domingo no Brinco contra o Ypiranga as 11 e meia da manhã e o Mogi Mirim pega o Juventude no Jaconi as 3 e meia da tarde.

Nenhum comentário: