domingo, 3 de julho de 2016

No Grenal do Beira Rio, deu Grêmio

Foto: Jéfferson Bottega/Agencia RBS




A falha de Muriel, Argel perdido, Douglas decidindo.......o Grenal do Beira-Rio com final feliz para a turma gremista, a turma tricolor fez a festa com direito a Edílson pegando a bandeirinha de escanteio para comemorar na vitória importante de um grenal tão detalhista como foi este da manhã deste domingo.
Antes de falar do jogo, queria dizer que.....se inventou polêmica desnecessária com áudio vazado de Whatsapp do Argel, agora a resposta de provocação que já estou vendo por ai não teve nada demais, daqui a pouco querem acabar com a graça disso ou daquilo. Tem gente que fica reclamando de presidentes ali acolá mas fazem a mesma coisa, querendo proibir isso ou aquilo daqui a pouco, é nessas que me vejo num país sem vergonha, num mundo que não melhora e fico torcendo para o meteoro chegar cada vez mais sem perder a esperança.
E claro que o Argel não vai admitir derrotas, erros e por ai vai.....se o time dele joga tão errado, os adversários vão agradecendo e segue o cortejo. E o protesto de torcedores comeu e com muita razão.
A partida não foi aquele primor técnico, foi um jogo pegado, cheio de lances duros e a arbitragem deixando o pau torar em Porto Alegre e aos 19 minutos o gol do jogo onde o Éverton avança, chuta....Muriel dá aquele rebote na mão de alface, falha grotesca e o Douglas pegou a sobra pra fazer 1 a 0 e a festa do Grêmio na Padre Cacique.
O Inter jogava quase na mesma situação do jogo contra o Botafogo, bolas na área que não davam em rigorosamente nada e poucas chances criadas no gol de Marcelo Grohe enquanto o Grêmio quase fazia o seu.
Na segunda etapa, ataque contra defesa....Colorado em cima do Tricolor. Ferrareis com chance, Sasha cabeceando em cima da zaga alheia e sem contar em Paulão chutando bola para defesa de Marcelo Grohe. Nem a entrada de Valdívia deu resultado(de volta após longa lesão) fazendo com que.....o Grêmio conseguisse segurar a vitória no Grenal deste domingo que não foi aquela qualidade toda. mas o detalhe prevaleceu.
Finalizo mostrando o gol narrado do Douglas pela a Rádio Oficial do Grêmio, olha só como foi: https://soundcloud.com/gremiooficial/gol-internacional-0x1-gremio-brasileirao-2016-gremio-radio-umbro-903-fm

Nenhum comentário: