quarta-feira, 20 de julho de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

Vamos a elas!!!!!
Lembrando que você pode seguir o Blog nas redes sociais: @blogdoigor05(no twitter) e no facebook através do facebook.com/blogdoigor05 a página oficial de fato.







-Começo com o vôlei, começo com a coletiva que apresentou o Anderson Rodrigues como novo treinador do Brasília Vôlei e até teve as participações do Sérgio Negrão(que agora é diretor da equipe, e até emagreceu, parece o Faustão nessa nova fase mais magro) e das jogadoras Andréia, Paula Pequeno e a Macris. O que já deu pra perceber foi a firmeza que cada uma e o próprio Anderson tiveram nessa coletiva e as perguntas ao menos.....foram perguntas decentes ao contrário do que se via no Basquete, e que seja assim sempre.
Só lembrando que a apresentação de verdade com direito a nova camiseta do Brasília Vôlei ocorrerá só depois das Olimpíadas, hoje foi apresentado o treinador.
-Eis que me ligo no jogo entre Grêmio 0 x 1 Botafogo pelo o Brasileiro Sub-20 até com caras conhecidas da Rádio Grenal na transmissão da Rádio Galera da Web(que costuma passar a base e jogos que nem todos estão de olho lá no Rio Grande do Sul, principalmente se tratando de Porto Alegre) falo do Régis Ramos que apresenta o Boteco Grenal e o Carlos Lacerda(que é aquele que quer ser engraçadinho mas no final força a barra). O Gol do jogo foi marcado por Renan Gorne(ele que até já chegou a ser cogitado no profissional, naquele momento que o Botafogo mal fazia gol) e o jogo não foi lá aquela qualidade toda além da expulsão do goleiro do Botafogo e o Grêmio jogar com 1 a mais em grande parte do jogo no Sinteticão do Passo D´Areia.
-No Futebol também, o reforço duplo gringo no São Paulo......chegando Chávez ex Boca e o Buffarini que estava no San Lorenzo, bons reforços para o tricolor do Morumbi. E quanto exagero quando falam que Diego foi o melhor reforço dos últimos anos no futebol brasileiro......é esquecer de gente como Ronaldinho Gaúcho, Calleri, Seedorf e demais outros que causaram a mesma festa espetacular de torcida que a turma rubro-negra fez no Santos Dumont. A memória é curta e bem seletiva....diga-se de passagem, e falar isso, falar esta verdade não significa que Diego pode dar errado ou dar certo, tem nada a ver uma coisa com a outra. Alias, até que enfim que um boato de Diego vira verdade.....pois notícia que Diego poderia voltar ao Brasil escuto falar faz tempo só mudando o clube a procurar o jogador, até o Botafogo já esteve anos atrás dele em outro ano.
-Olha o Tour de France rolando aí: http://www.mundodeportivo.com/resultados/ciclismo/tour-de-francia/etapa/resultados
-Atenção para os públicos da primeira rodada da segunda divisão Catarinense: https://twitter.com/augustoittner/status/755791370594422784
-E os torneios da semana vão rolando: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2174/quarta-feira/ é o tênis na área....enquanto isso Rafa Nadal vai inaugurar seu museu em Mallorca e jogadores andam desistindo de Toronto para focar nas Olimpíadas(Federer e Murray por exemplo).
-E o Juan é punido por apenas 10 dias no Coritiba por ter tido aquela discussão com o Pachequinho no jogo de segunda-feira, fez coletiva assumindo seu erro(dias depois, hein) e depois desses 10 dias ele volta ao clube. O Coritiba seguindo a cartilha toda certa pra cair, uma situação dessas e no final só 10 dias para o cara ser punido? E a disciplina, onde ela fica? Bota várzea nisso.
-Quer um outro absurdo? A diretoria do Fluminense proibiu o site NETFLU(que faz um ótimo trabalho) de fazer matérias no clube....enquanto isso existem outras que até chacota fazem e que não acontece nada. Eis uma diretoria que se preocupa em brigar com ídolos, com imprensa até censurando o trabalho, e com todo mundo......Peter Siemsen e sua trupe, senhoras e senhores.
Aqui a notícia e a mesma diz não saber de nada(tá parecendo um certo governo quando foi falar de mensalão): http://www.netflu.com.br/direcao-do-fluminense-proibe-netflu-de-fazer-cobertura-no-clube/
-Rafa Luz, Raulzinho, Marcelinho Huertas, Leandrinho, Alex, Giovannoni, Marquinhos, Benite, Hettsheimeir, Anderson Varejão, Augusto Lima e Nenê......os que jogarão as Olimpíadas e com direito a corte do Larry Taylor, assim vai a seleção do Magnano de forma oficial. Lembrando que Tiago Splitter está lesionado, por isso que veio o Augusto Lima nesse meio.
-Finalizo a postagem de hoje que nem tem tanta novidade esportiva, falando da LNB Argentina e seu mercado que não para. Diego García(ex Quimsa) e Jeremías Sandrini(ex Sionista) vão jogar na La Unión de Formosa e disputar a Liga das Américas além da LNB Argentina: http://www.basquetplus.com/articulo/el-mercado-de-la-liga-as%C3%AD-se-est%C3%A1-armando-la-201617 García é bom reforço, o que não dá pra dizer o mesmo do Sandrini e assim vai se armando equipes. Já aqui no Brasil, pararam com a movimentação de fato.





É isso, e hoje tem mais, destacando a Copa do Brasil!!! E se o Blog ganhar ânimo, se liga na Libertadores e sua final também.

Nenhum comentário: