sábado, 9 de julho de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos detalhes e aos relatos!!!






-Começo com a noite da série B, ontem teve o Criciúma empatando em 2 a 2 contra o Luverdense(http://www.difusora910.com.br/esportes/115971/tigre-empata-com-o-luverdense-e-fica-mais-distante-do-g4) e teve o Tupi virando pra cima do Ceará por 2 a 1(http://cearasc.com/noticia/contra-o-tupi-ceara-sai-na-frente-mas-sofre-virada) e em jogo que me liguei e vi a defesa do Ceará negligenciar em inúmeras oportunidades durante o próprio jogo, se é uma equipe um pouco mais qualificada....custaria até um placar mais vergonhoso e eis que leio que o Ceará já encaminhou reforços para a continuação da série B.
-Dou graças a Deus que aqui, tento comentar as coisas quando são oficiais.....melhor manter cautela, do que ficar equivocando e as vezes de novelas que nada dão certo ou que dão viradas impressionantes. E isso nem é me gabar ou tentar botar num patamar o Blog, apenas é cautela e é meu jeito de ser por mais que a notícia seja verdadeira e que se confia em certas pessoas......o erro é algo que pode ser evitado inúmeras vezes. Já até se você pegar antigos posts, você verá que o contrário teve por aqui, com direito a alimentada em várias pessoas confiáveis ou que não prestam, só que uma hora isso cansa, o chute, a notícia que tem gente que nega pra despistar algo e por ai vai. E seja no esporte que for, não pense que só no futebol que isso existe porque não é verdade e se alguma pessoa quiser usar no futuro isso querendo me deixar em contra, verá a coerência.
-Morro e não vejo tudo: Aquela repórter, setorista do Paraná em uma rádio em Curitiba que usou a reportagem outra vez do Giancarlo como "Exclusiva da rádio" sendo que a canopla do microfone era da afiliada da Globo em Curitiba, querendo falar que faz seriedade......e isso após uma ótima entrevista da Gazeta do Povo com a rádio. E a coerência? Alias, Curitiba segue na mesma neste quesito opções, assim como Criciúma atualmente que me deparo com falta de transmissão que preste, maldita hora que a Eldorado foi resolver deixar o Gilberto Custódio de lado pra preferir um Reginaldo Corrêa que deve chover emails, tweets só falando da fraqueza dele e as asneiras ditas em toda a sua totalidade. Se você do outro lado acha que é fácil fazer a famosa situação da TV no mudo e rádio na audiência pra preferir profissionais de seu gosto.....sabe de nada inocente.
Aí parto pras outras.....e nada acontece, quando transmitem jogo do Criciúma tenho que apelar pra turma boa da Super Santa Catarina de Tubarão, pois as de Criciúma, Içara e região....deixam a desejar(Tony Marcos que agora virou repórter, narrava na Difusora e tinha uma opção a mais pra acompanhar, mas tá feia a coisa em Criciúma) no presente momento. É a situação que anda o rádio.....e tem que haver concorrência mesmo.
-No Futsal, teve a noite da LNF, a Liga Nacional de Futsal que continua neste final de semana inclusive sábado. Vamos aos resultados: Jaraguá 3 x 2 Atlântico de Erechim, Minas 1 x 3 Joinville(jogo foi em Contagem), Tubarão 5 x 3 Cascavel(enfim Tubarão vence uma). Corinthians 2 x 3 Assoeva(jogo de portões fechados no Parque São Jorge pela a falta de segurança), Copagril 3 x 1 Umuarama(com direito a inúmero sufoco, conforme ouvia o Picolo na Difusora de Marechal Rondon) e só. Sábado tem mais e reforçando que o Blog tem aquela relação de rádios da competição onde logo terá atualização e novidades para você: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html
-Porto Rico x Sérvia, Itália x Croácia.....as finais em cada um dos grupos de repescagem nas cidades onde o vencedor define a vaga para as Olimpíadas no basquete Masculino só faltando o grupo de Manila que define outra vaga também. Porto Rico terá que ir para o famoso milagre contra os Sérvios enquanto Itália de Ettore Messina contra a Croácia numa partida pauleira a vista e que pena que nas Olimpíadas não pode ter patrocinador na camisa....a Barilla com a camiseta da seleção de basquete é algo sensacional, é bem Itália mesmo.
-Saiu a chave do Vôlei de Praia nas Olimpíadas, via Surto Olímpico: http://www.surtoolimpico.com.br/2016/07/brasileiros-serao-cabecas-de-chave-nos.html e outra via Surto Olímpico onde comparto o link é a convocação do Handebol Masculino do Brasil comandado por Jordi Ribera: http://www.surtoolimpico.com.br/2016/07/convocada-selecao-masculina-de-handebol.html
-E teve também a série D nesta sexta, o Araguaia perdeu para o pior elenco do grupo.....deu Comercial-MS por 2 a 1, esse que é o grupo de Ceilândia x Aparecidense(jogão do domingo que deveria ter público bom, mas acho difícil): http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/brasileirao-serie-d/noticia/2016/07/eliminado-comercial-vence-araguaia-e-acaba-com-chances-do-rival.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
-Mais basquete, e vou na famosa verdade dos fatos. Uma delas é Murilo no Vasco.....algo que é bom para a turma vascaína, mas só lembrando que o Murilo andou se lesionando bastante....o que vira problema. Já o Flamengo anunciou Ricardo Fischer(tava nítido que aconteceria, apesar da firula inclusive do jogador, o Jovassi tem razão quando em uma das transmissões dizia que ele é bom jogador mas que precisa parar de frescurinha) e o Humberto ex Pinheiros(aquele que é bom no 1 contra 1, é bom na penetração, mas pra arremessar é um Deus nos Acuda) e as outras, algo me diz que começarei a semana que vem com novidades no basquete nosso aqui.
E já começaram a vender ingressos pra estreia de Mogi no Paulista e do Brasil jogando amistosos em Mogi das Cruzes.....vamos ver quem tem garrafa vazia para vender, já diria o outro.
-Falei em Ricardo Fischer acima, notaram o quanto ele saiu de São José com a torcida irritada com ele e em Bauru a mesma coisa? Torcedor não perdoa frescura e forçada de barra.
-Brussino na NBA, esta foi sensacional. Outra sensacional foi Bruno Fitipaldo acertar com o basquete Italiano. o nome do time é o Orlandina. E o basquete vai se movimentando mundo afora.
-Dependendo da hora que você lê o post......tem semifinal do Grand Prix de vôlei rolando: http://www.melhordovolei.com.br/confira-a-programacao-do-grand-prix-para-esse-sabado/






No mais é bem isso, final de semana com muito esporte e disso já é um fato consumadíssimo!!!
E no Blog, se a mudança de planos não acontecer, terá muita coisa.

Nenhum comentário: