domingo, 10 de julho de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais neste domingo

Vamos aos detalhes, pra não escapar nada. E hoje ainda tem o famoso destaque, nas séries A, C e D nem que chegue a madrugada.





-Nada além de começar esta postagem, falando da final da Euro 2016 que deu Portugal com gol do Éder na prorrogação, após ser dominada o tempo todo pela França e que teve até a chance do Gignac no tempo normal que parou na trave.
Cristiano Ronaldo se lesionou e Portugal se superou de forma fatal a França e Saint-Denis toda.....agora pra quem acha que isso vinga derrota brasileira em 1998, O QUE TEM A VER A CALÇAS COM A BUNDA? NADA A VER, parem de querer ficar arrumando nos outros a história da vingancinha a algo que ocorreu anos atrás, a vingança seria se o Brasil jogasse por lá ou fizesse uma final contra a própria França lá. Nada a ver botar os Portugueses que fazem a festa hoje no meio dessa festa e desse título inesquecível. Parabéns, a festa é Portuguesa, e na eficiência.....festa Portuguesa com certeza, título espetacular e isso é o futebol, gente......proporciona cada coisa, e tão de parabéns ora.
E Uma outra desta final: Se é o Messi, é se outros jogadores.....chamariam o cara de pipoqueiro, mas.....o protecionismo é grande. Não entendo as coisas que vem deste país chamado Brasil, ou até entendo mas eu mesmo me chamo de burro por entender. Coerência....gente!
-Já em Wimbledon, o Murray levou o Raonic no bolso ainda mais em momentos cruciais do jogo. 6/3. 7/6 e 7/6 e o segundo título do britânico na grama sagrada de Wimbledon. Murray que jogou muita bola e aproveitou as chances ainda mais em momentos decisivos do jogo. Deu Murray em Wimbledon.
-E até que olhei um pedacinho do Vôlei na final do Grand Prix......deu Brasil no 15 a 7 do tie break contra os Estados Unidos em confronto que deve ter revanche nas Olimpíadas no Rio, foi sensacional, até propago o resumo do jogo pela a turma do Melhor do Vôlei: http://www.melhordovolei.com.br/de-arrepiar-brasil-vence-os-estados-unidos-e-conquista-o-11o-titulo-do-grand-prix/ é o título de número 11 em Grand Prix feminino....boa Brasil e boa Zé Roberto Guimarães.
-Sérvia, Croácia e França(venceu o Canadá hoje) nas últimas vagas do Basquete Masculino nas Olimpíadas e os grupos ficaram desta forma(Brasil e Argentina.....em grupo da morte):
Grupo A: Estados Unidos, China, Sérvia, Venezuela, França e Austrália
Grupo B: Argentina, Brasil, Croácia, Nigéria, Lituânia e Espanha
E já deixando claro, nem dá pra palpitar.
-Futsal, dupla jornada de finais entre Brasil e Rússia no Mundial Universitário da modalidade. E seja no Masculino e no Feminino, só deu Brasil.....1 a 0 no feminino e 2 a 1 no Masculino, deu Brasil na dobradinha em Goiânia.
-E teve LNF hoje sim, teve o Magnus vencendo em jogo atrasado a Assoeva por 5 a 3 e mostrarei 2 posts falando do jogo que aconteceu em Itapetininga: http://ligafutsal.com.br/magnus-futsal-vence-a-assoeva-de-virada/ e http://www.folhadomate.com/noticias/esportes/assoeva-e-derrotada-pelo-magnus-em-sao-paulo e durante a semana, já anunciando.....teremos atualização na relação de rádios da Liga Nacional de Futsal aqui do blog, hein, quem segue o blog, fique ligado.
-No Basquete, voltando pra ele.....mais renovação em Rio Claro, a da vez é Daniel Alemão. E a situação bauruense(ainda mais porque dizia que um certo uruguaio estaria indo pra lá)? Nesta segunda, vamos saber bem disso, já que eles voltarão a ativa para a temporada 2016-2017 que tem o Paulista, NBB, Liga das Américas.
E os ingressos para os amistosos do Brasil contra Austrália, Lituânia e outros lá em Mogi das Cruzes......está sendo vendidos, quem for ver o jogo é bom correr.
-Eis que estou fuçando os perfis oficiais dos clubes que jogam o Novo Basquete Brasil e me deparo com Caxias do Sul na sua última atualização a procura de patrocinador, olha a que ponto chegou-se tudo: https://twitter.com/CaxiasBasquete/status/749035189502959616
-Ainda em Caxias, claro que teve jogo, teve o Caxias perdendo e se complicando na série D......agora ao mesmo tempo ocorria um jogo na Segunda Divisão Gaúcha que se terminasse em empate entre Pelotas x Brasil de Farroupilha....o Caxias subia com 1 de antecipação, e isso aconteceu, ótimo vídeo registrado por Gilberto Jr que narrou o jogo pela a Rádio Caxias: https://www.facebook.com/gilbertojotajunior/videos/vb.100000095953957/1213192342027286/?type=2&theater volta o Grená do Povo para o lugar que nunca deveria ter saído.
-E teve Juventus de manhã jogando na Copa Paulista, e sem perturbar ninguém no domingo de manhã......1 a 0 com gol no finalzinho do primeiro tempo, gol de pênalti e registro da turma da Web Rádio Mooca contra o Bragantino(e seu time B): https://www.facebook.com/web.mooca/videos/vb.100003339176665/1032314003556562/?type=2&theater(quem tem facebook consegue abrir o vídeo)
-E os duelos na quarta divisão Paulista entre os times da baixada Santista e de Mogi das Cruzes hein?
Duas vitórias, vindas da Portuguesa Santista e do Jabaquara(http://santaportal.com.br/16444-portuguesa-santista-despacha-atletico-mogi-e-segue-na-lideranca-do-grupo-4 e http://santaportal.com.br/16452-jabaquara-da-show-e-goleia-uniao-mogi-por-5-a-1-pelo-campeonato-paulista)
-Outra no Basquete: San Martín de Corrientes fechou a sua dupla de armadores para a temporada. "Los Bases son"....Lucas Faggiano(ex San Lorenzo e Boca e que quase foi pra Bauru) e Juan Pablo Cantero(aproveitando que o Lanús está fora da LNB Argentina, até vendendo a sua vaga).....até que é uma boa dupla de rotação para os comandados de Sebastian González.
-E finalizo o post......com a classificação geral após 9 etapas do Tour de France: https://twitter.com/EDUMERINO34/status/752165030410457088

Nenhum comentário: